Joia da base, Yuri César renova contrato por mais cinco temporadas com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: INSTAGRAM

Craque o Flamengo faz em casa. Com um trabalho de base cada vez mais forte, o Mais Querido já prepara seu futuro. Nesta segunda-feira (20), o clube anunciou a renovação de contrato com a promessa Yuri, do Sub-20. O meia acertou por cinco anos (até 2024) e teve sua multa rescisória aumentada para valor astronômico: R$ 223 milhões (50 milhões de euros).

Yuri César é o artilheiro do Campeonato Brasileiro Sub-20, com sete gols em apenas dez jogos. O jovem foi apontado por Maurício Souza, técnico da categoria, como um dos próximos com talento para integrar os profissionais – atualmente o plantel principal conta com César, Gabriel Batista, Hugo Souza; Rafael Santos, Thuler, Dantas; Hugo Moura; Reinier; Lincoln, Lucas Silva e Vitor Gabriel.

O meia é um dos principais destaques de uma base vencedora. O jovem ainda conquistou títulos ao lado de Vinícius Júnior e Lincoln, quando integrava o elenco sub-17. Em 2018, venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior e do Campeonato Carioca sub-20. Nesta temporada, o Garoto do Ninho foi convocado para defender a Amarelinha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.