
FOTO: INSTAGRAM
FOTO: INSTAGRAM
Craque o Flamengo faz em casa. Com um trabalho de base cada vez mais forte, o Mais Querido já prepara seu futuro. Nesta segunda-feira (20), o clube anunciou a renovação de contrato com a promessa Yuri, do Sub-20. O meia acertou por cinco anos (até 2024) e teve sua multa rescisória aumentada para valor astronômico: R$ 223 milhões (50 milhões de euros).
Yuri César é o artilheiro do Campeonato Brasileiro Sub-20, com sete gols em apenas dez jogos. O jovem foi apontado por Maurício Souza, técnico da categoria, como um dos próximos com talento para integrar os profissionais – atualmente o plantel principal conta com César, Gabriel Batista, Hugo Souza; Rafael Santos, Thuler, Dantas; Hugo Moura; Reinier; Lincoln, Lucas Silva e Vitor Gabriel.
O meia é um dos principais destaques de uma base vencedora. O jovem ainda conquistou títulos ao lado de Vinícius Júnior e Lincoln, quando integrava o elenco sub-17. Em 2018, venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior e do Campeonato Carioca sub-20. Nesta temporada, o Garoto do Ninho foi convocado para defender a Amarelinha.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Ver comentários
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT