Jorge Jesus destaca importância de Gabigol e reafirma: “A seleção tem que olhar para ele”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou a sentir o gosto da vitória contra o Grêmio por 3 a 1, nesse sábado (10), pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com uma grande atuação coletiva, o time Rubro-Negro conseguiu dominar o jogo e balançar as redes adversárias três vezes, mesmo com o desfalque de Gabigol, que se recupera de uma lesão na posterior da coxa esquerda. A presença do artilheiro da equipe foi sentida pelo técnico Jorge Jesus, que comentou sobre o desempenho do atacante nesta temporada.

Após a vitória contra o Grêmio nesse sábado (10), o treinador do Flamengo destacou os números de Gabriel Barbosa. Além disto, Jorge Jesus também falou que a comissão técnica da seleção brasileira deveria prestar atenção no atacante, que atualmente é o artilheiro do país.

No sábado, quero que o Gabigol esteja recuperado. É o goleador do Brasil e acho que a seleção tem que olhar mais para ele pelas características que tem.

Após esta vitória, o próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Talvez o Jorge Jesus não saiba que aqui os campeonatos não respeitam as datas FIFA. Assim que ele sentir na pele, vai mudar de opinião.

  • J.J deixe o Gabriel Barbosa a serviço do C.R.Flamengo. CBF que convoque os jogadores brasileiros que atuem na europa e nos outros clubes brasileiros. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.