Foto: Alexandre Vidal / Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1, nesse sábado (10), pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Um dos homenageados da noite por completar 200 jogos defendendo o time Rubro-Negro, Willian Arão foi o autor do primeiro gol da vitória do Mais Querido sobre o time gaúcho, e apresentou uma grande atuação durante a partida. Após o jogo, o técnico Jorge Jesus não poupou elogios ao camisa 5 da equipe carioca.
— O Arão é um jogador competitivo. Tem um pulmão de jogo e joga 90 minutos em intensidade alta. Tem rendimento em uma posição, mais como primeiro volante. Tudo se altera e se modifica. Você precisa ver o que acontece na equipe do Flamengo. Não conto com o Diego e por isso olho para o Arão e Cuellar de forma diferente. Temos que nos adaptar às características dos jogadores que temos. Fazemos isso com Arão, Gerson e o próprio Berrio que hoje jogou em uma posição que não está acostumado.
Com este resultado, o Flamengo conquistou os três pontos e soma 27 na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do time Rubro-Negro será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o Mais Querido se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Arão jogou muito bem, parabéns! É o mister finalmente aprendendo a usar apenas 2 atacantes.
Ele é segundo volante, não primeiro, o 1 é Cuellar, não elogia muito não, se não ele tira uma soneca na próxima partida, bem Arão, bem Arão, nunca falei mal..
Queria saber qual é a posição em que o Burrio está acostumado.
Como luta esse jogador! Ele e a bola não vale entendem.
William Arão é uma espécie de Márcio Araújo. A torcida sempre pegou no pé de Márcio Araújo e atualmente é o William Arão. Eu o vejo como um jogador moderno, tem seus defeitos como praticamente todo jogador, mas tem suas qualidades também. Só que a maioria dos torcedores não querem admitir que o William Arão é um jogador de equipe. Eu costumo dizer que sabe aquela tralha que você tem guardado em sua casa, mas que não consegue de maneira alguma se desfazer dela. Então o William Arão é assim, não que o ser humano Arão seja uma tralha, mas é que com a bola nos pés ele é um jogador bem limitado, mas que toda equipe de futebol precisa de um jogador com esse perfil. Pra mim a torcida sempre exagerou na perseguição ao William Arão, não é craque longe disso, mas é um jogador que faz falta na equipe quando não atua. Saudações rubro negras!
Os torcedores modinhas do Flamengo aqueles conhecidos como NUTELLAS gostam de jogadores de griff com passagens em clubes de preferência do exterior.
Esses torcedores necessitam de um boi de piranha e como o Willian Arão não é jogador de frequentar programas esportivos para fazer média com a imprensa que adora detoná-lo e nem anda fazendo média com a torcida em redes sociais o mesmo é discriminado.
É impressionante como entra técnico e sai técnico do Flamengo e todos adoram o estilo do Willian Arão que não é nenhum craque mas sabe fazer a leitura muito bem do jogo fazendo como poucos a infiltração na área adversária marcando seus golzinhos e por muitas vezes servindo aos companheiros.
Esse jogador e muito perseguido pela torcida mas o que me impressiona muito é o respeito que ele tem com a mesma NUNCA reclamando ou fazendo algo parecido com o que foi feito pelo Léo Moura.
Marcio faço de minhas palavras a sua. Disse tudo! Eu sinceramente não entendo de maneira alguma essa perseguição exarcebada que parte da torcida do Flamengo tem com o William Arão! De qualquer modo é um jogador de equipe. E repare só como o futebol dele evoluiu depois da chegada de Jorge Jesus. Esse detalhe também deve ser levado em conta. Nos últimos meses já passaram pelo Flamengo Abel, Dorival e outros treinadores e todos( todos os treinadores) utilizava o William Arão em sua equipe. Então todos os treinadores estavam errados? Saudações rubro negras!
Cade os modinha que defendia que Arão fosse embora ??? Se fosse abelao falando isso a torcida tava infartando , torcida Nutela vai tnc . E a mídia paga vecha de mas facincane da Fox metia o pal no cara e ontem pagando o pal . Arão tá jogando a msm coisa com abelao . Todo dia vai ter um jogo que vai jogar abaixo como todo o jogador do mundo é assim ...
Para o Arão se projetar a frente ele precisar olhar para trás e ver o Cuellar. Se não, vai ficar preso e não produzirá. Cabeceia bem, finaliza bem, marca bem, só falta armar e desarmar melhor, apesar de roubar bastante bola.
Oque eu reclamava do Arão e que ele se desligava em certos momentos dos jogos mas pra fazer justiça o mister resolveu esse poblema dele
Tá jogando muito
O Arão é um jogador necessário ao time. Seu único defeito é se desligar do jogo qdo está sem a bola, na marcação ou na volta da recomposição do meio-de-campo. Essas oscilações acabam comprometendo o setor defensivo e sobrecarregando o ataque. Mas com o JJ, vejo que o time todo tem mais comprometimento com a tomada de bola, o que acaba abrindo espaços para um contra-ataque. Como o Arão tem boa estatura e passadas longas, ele consegue chegar ao ataque e a área adversária com muita rapidez e surpresa. É um muito bom jogador que tem que ficar atento para não cochilar. Está jogando muito bem com o Gerson e o Rafinha, e a jogada dele ontem com o Arascaeta no 1° gol foi perfeita, e ainda pegou de primeira com o pé esquerdo.
Pra mim, ontem, foi o melhor em campo junto com o Arrascaeta.
A torcida tem que ter mais paciência com o time, com o JJ e com a diretoria. Estamos no caminho certo!!! SRN