Jorge Jesus reforça que não prioriza competição: “Estamos com possibilidade de conquistar as duas”

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza. Depois de uma grande atuação na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro se prepara para disputar a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o foco nos dois torneios, o técnico Jorge Jesus revelou que não prioriza uma competição, e também destacou as chances do Mais Querido no campeonato de pontos corridos. 

Temos um jogo agora no Ceará. Estamos com possibilidade de conquistar as duas competições, estamos apenas dois pontos atrás do Santos. Não podemos abdicar do título Brasileiro e dar prioridade só para uma competição. Temos que saber atuar nas duas situações. Temos mudado alguns jogadores e vamos ver até o fim de semana como vamos lidar na próxima partida. A ideia é estarmos os mais fortes possíveis nos dois confrontos.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo isso pra ficar no cheirinho

  • JJ não precisa arriscar e sim poupar Rafinha e Felipe Luiz Bruno Henrique e Gabigol. Esses já estarão garantidos pro jogo contra o Inter, e se os que entrarem não desmerecerem o seara a vitória virá normalmente.

  • Ganhando tá muito bom , o importante é o três pontos e na quarta ganhar o Inter , isso é Flamengo porraaaa!!!!!

  • Eu iria de: César ou D.A (tanto faz); João Lucas (lembrando que o RUIMDNEI está suspenso); RC (para ter ritmo); Thuller e Renê; Piris; Arão; ER7 e Vitinho; Barrio e Vitor Gabriel.

  • Concordo com o portuga tem jogador que dar de entrar sim cem se preocupar com a libertadores vai pra Sima mengão e nos tou lar no Castelão pra acistir meu teme do coração

  • Concordo com o O Jr… o Mister sabe o que faz. Tá com o grupo na mão e isso é responsabilidade do depto de fisiologia. Agora, que ele pode dar ritmo pra alguns jogadores, claro que pode. O Mister “pode” aproveitar o Thuler (poupar o R. Caio), o Cesar (D. Alves), Ruimdinei (Rafinha), Berrío (descansa o ER7), o Vitinho (Arrasca) e o Reinier (B. Henrique). Ele vai decidir!!!
    A nós, nos cabe torcer e empurrar o time!!!
    SRN

  • Pode poupar Marí, Filipe Luis, Arrascaeta, Gabriel e Bruno Henrique. Agora, se Cuellar vai embora melhor escalar o Piris da Motta pra ganhar ritmo de jogo.

  • Luis, só, rsrsr meio time

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Para essa partida o Jorge Jesus deve poupar Gabigol, Bruno Henrique, De Arrascaeta, Mari e Felipe Luis. Eu entraria com Diego Alves, Rafinha (pois Rodinei está suspenso para essa partida) Rodrigo Caio (para pegar ainda mais ritmo para o jogo de volta contra o Inter, pois ficou muito tempo fora), Thulher e Renê, Arão (pois está suspenso na Libertadores), Cuellar e Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Berrio. Esse time é mais do que o Suficiente contra o Ceará. SRN.

  • Temos que poucar sim, porém tem jogadores que precisam entrar em um melhor ritmo, Felipe Luiz, Rodrigo Caio, o próprio Everton Ribeiro e o Vitinho. Fora que temos que entrosar a zaga também então eu entraria da seguinte forma.
    César
    Rafinha
    Pablo Mari
    Rodrigo Caio
    Felipe Luiz
    Pires da Motta
    Arão
    Gerson
    Berrio
    Everton Ribeiro
    Vitinho

  • Eu acho que ele vá de César, Rodinei (Rafinha), Rodrigo Caio, Thuller, Renê, Pires, William Arão, Gerson, Reinier, Berrio(Vitinho) e Lincoln.

  • O cara não é chamado de MISTER a toa. Ele sabe o que faz.. nem me preocupo.. sei que temos um baita de um técnico.

  • Temos que poupar alguns sim mais é importante vencer esse jogo contra o Ceará, Arão não joga contra o Inter e pode jogar contra o Ceará, Gabriel Barbosa e Arrascaeta ainda não se recuperaram Rafinha e Felipe Luis estão vindo de jogos seguidos, Rodrigo Caio precisa pegar ritmo de jogo e Pablo Mari dar um descanso por jogar 6 partidas diretas Bruno Henrique joga ou precisa de descanso?
    Diego Alves
    Rodney
    Caio
    Thuller
    Renê
    Piris
    Arão
    Gerson (só jogou um tempo)
    Everton Ribeiro (Vitinho)
    Berrio
    Bruno Henrique
    Dá pro gasto

  • AGORA SIM É HORA DE POUPAR.
    NÃO INVENTA DE NOVO PORTUGUÊS MALUCO.

  • Não entendo o torcedor do Mengão. Antes eram 03 competições importantes que todo torcedor queria que o Fla ganhasse (ou algum doido torceu contra?). Agora só ficamos em duas (ou seja, na semana da copa do brasil, o Mengão descansa e ainda prepara melhor a equipe. Além disso, o calendário da Liberta é mais extenso, logo a próxima fase ocorre só semanas depois. E mais: o Fla hoje tem praticamente dois elencos. Jogadores que precisam ser reavaliados é apenas o Bruno Henrique, Gérson, Pablo Mari, Rafinha, Felipi Luís e Gabigol.

  • Estou impressionado com tanta gente secando o mengao . Que raiva cara. Tem gente q está tão desesperada q não consegue sequer disfarçar. Vamos fazer uma corrente galera. Somos maiores q eles. Por favor mengao leve essa libertadores. Eu suplico, imploro. Como gostaria de tirar onda com esses otários secadores. Vamos ser BI. Eu acredito.

  • É claro que ele está blefando e vai poupar alguns titulares sim, pelo menos no segundo tempo. E acho que ele está certo em fazer isso, temos 2 títulos ou 3 caso ganhe a libertadores, que poderemos ganhar. Estamos bem nas duas frentes e pode mesclar o time sim. Vamos que vamos……

  • César
    Rafinha
    Rodrigo Caio
    Pablo Marí
    Filipe Luís
    Piris da Motta
    Arão
    Gerson
    Everton Ribeiro
    Vitinho
    Gabigol

    Poupar: Diego Alves, Cuellar, Arrascaeta e BH

    E deixar o Everton Gerson e Gabigol jogarem os o 1 tempo. Depois entrar com Berrío, Reinier e Vitor Gabriel

  • Pra essa partida deveremos poupar: Arrascaeta e Gabigol (que não estavam 100% quarta); Pablo Marí, Filipe Luís, Rafinha e Bruno Henrique por estarem numa grande sequência de jogos. Após o Ceará teremos duas decisões, Inter na Libertadores e Palmeiras pelo Brasileiro. Creio que o Mister poupará dentro do necessário contra o Ceará.

  • *Piris da Motta ou Hugo Moura

  • Pra mim o time deve ser:

    Diego Alves
    Rafinha
    Thulher
    Rodrigo Caio
    Renê
    Cuéllar
    Piris da Motta ou
    Gerson
    Everton Ribeiro
    Vitinho
    Berrío

    Tirava o Everton, Gerson e Rafinha no segundo tempo.

  • Menezes eu sei que não se poupa goleiro, mas no meu entender é bom ele jogar nessa partida. Deixa o Diego Alves descansando e se preparando, imagina se a partida for para as penalidades máximas. Imsginou? Então é bom poupar o goleiro também, e o César defende muito também né.

    Saudações rubro negras!

  • Nao se poupa goleiro se nao for por contursao

  • Excelente. Mentalidade de vencedor. Se fosse o babel babão colorado, estaria poupando por pura frescura.

  • Com essa equipe dá para garantir 3 pontos contra o Ceará.

    César
    João Lucas
    Thuler
    Rodrigo Caio
    Renê
    William Arão
    Piris da Mota
    Gerson
    Vitinho
    Berrío
    Vitor Gabriel

    Saudações rubro negras!

  • Acredito que dá pra poupar uns quatro ou cinco titulares e mesmo assim montar um time muito forte para trazermos um bom resultado do Ceará.

  • Acho que tem que poupar alguns domingo, afinal a viagem de Fortaleza para Viamão é praticamente cruzar o pais de Norte a Sul.

  • J.J poupe o máximo de jogadores possíveis nesse jogo contra o Ceará. Se perder alguém por contusão será complicado. Dá para utilizar a maioria dos reservas nessa partida. Brasileiro recupera depois.

    Saudações rubro negras!

  • Isso ai ganham bem para jogar duas, três competições

Comentários não são permitidos.