Jorge Jesus revela sua participação na montagem do elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo mudou muito do primeiro para o segundo semestre de 2019. O Rubro-Negro começou o ano sob o comando de Abel Braga e, apesar do título estadual, sofria com inconsistência e falta de repertório. No meio do ano, Jorge Jesus chegou e mudou tudo – inclusive o elenco.

O técnico do Flamengo participou do Visão Fox Especial Libertadores, da Fox Sports, e conversou com Paulo Vinícius Coelho, o PVC. Jorge revelou ter pedido à diretoria a contratação de dois jogadores: Pablo Marí e Gerson. Desde a chegada do português, o Fla também contratou Rafinha e Filipe Luís – mas estes já estavam nos planos do clube. O Mister falou, ainda, daquela que acredita ser a maior carência do elenco: a falta de um centroavante.

– Quando houve a oportunidade do Flamengo, o caso do Rafinha, Filipe Luís, que eram nomes que não fui eu, que já estavam no projeto. Os jogadores que indiquei foram o Pablo Marí e o Gérson. E agora estou à procura de um centroavante. Não sei se será possível, mas é um dos setores que o Flamengo mais precisa. O Flamengo não tem um verdadeiro centroavante. Tem o Bruno e o Gabigol, que podem fazer essa posição; mas não são dois jogadores com esse posicionamento de centroavante –, analisou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa noite a todos! Oziel lessa, vc é um visionário, seu comentário é oportuno tomara que chegue aos ouvidos do nosso presidente. Parabéns pelo comentário.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • acho que o landin tem que colocar um auxiliar de futuro pra trabalhar com o mister e aprender toda metodologia de jogo do mister…pra quando o mister sair o Mengão seguir no mesmo ritmo e pensamento de jogo….e que sua passagem pelo Mengão nos deixe esse legado….ou seja….que nunca mais vejamos nosso time defendendo na frente dos goleiros esperando a bola do jogo…( como gostam os jurássicos abel..vanderlei…tite.( que botou o brasil na retranca e levou um calor do peru e arg.)

  • Precisa de um atacante de nível pois o Gabriel não tem reserva. Isso é fato.

  • Hoje o Fla está em outro patamar, graças ao JJ. Perde um jogo ou outro, vai acontecer. Mas hoje o Fla da gosto de ver… Iremos ser campeão da libertadores, do brasileiro e mundial. Anotem ai!

  • Nas mãos do Mister, o Gustagol, poderia ser esse CA nosso jogo de fundo, aproveitaria sua compleição e, o Curica precisa de grana. Não tem 06 jogos ainda

  • Realmente, quando Gabigol se machuca ou ameaça ficar fora por uma coisa ou outra, e um Deus nos acuda, a torcida fica apreensiva, e acho que ele e mais capacitado que alguns que vejo aí dizendo, eu não vejo necessidade kkk

  • Inteligente, inteligente é o Presidente Landim, que teve visão e a ousadia de ir buscar o J.J à Europa.
    Muitas críticas, muitas dúvidas e agora o resultados estão aparecendo.
    O JJ é profissional dedicado, trabalhador e leal o PResidente Landim é que tinha razão e é ele a peça chave em todo este processo.

  • SINCERAMENTE, NÃO VEJO ESSA NECESSIDADE DE UM CENTROAVANTE CLÁSSICO, MAS OBVIAMENTE SE VIER ALGUM SERÁ BEM VINDO.
    VÍTOR GABRIEL NÃO É EXATAMENTE UM CENTROAVANTE CLÁSSICO E DA ÚLTIMA VEZ QUE O VI JOGAR, ESTAVA ACIMA DO PESO.
    TALVEZ A FAMA REPENTINA TENHA SUBIDO A CABEÇA JÁ.

  • É o Mister, é o Mister, é o Mister!!!!

  • Treine Victor Gabriel e o Lincoln.
    Com sequência de jogos e treinamentos específicos, este garotos vão atender ao JJ.

  • O Gerson foi o J.J que indicou o Pablo Marí também, vejam como é a visão de um técnico estudioso que é diferenciada. Aí eu pergunto para nação rubro negra se o Abelão tivesse continuado quem ele indicaria? Agora sim o Flamengo tem um técnico inteligentíssimo. Vamos rumo a grandes conquistas nesse ano.

    Saudações rubro negras!

  • O Mister sabe tudo. Tomara que fique muito tempo no comando do mais querido do Brasil.

Comentários não são permitidos.