Jornal aponta excesso de agentes como ‘chave’ para fracasso do Fla em investida por Balotelli

Compartilhe com os amigos

FOTO: TYC SPORTS

O Flamengo comunicou, na tarde desta quinta-feira (15), o encerramento das negociações com o centroavante Mario Balotelli, que seria o décimo reforço rubro-negro na temporada. As conversas pelo jogador estavam em curso há quase duas semanas, sendo que, na última segunda (12), se intensificaram com a ida de representantes do Fla à Europa. Em meio a isso, um dos fatores cruciais para o fracasso na operação foi o excesso de agentes envolvidos, segundo reportagem do jornal “O Globo”.

Pouco depois do esclarecimento do Fla sobre o assunto, o veículo divulgou nota trazendo detalhes da transação fracassada. Em trecho, o jornal afirma que, por ter usado intermediários antes de fazer contato com Mino Raiola – empresário do jogador -, o negócio acabou se complicando.

“O excesso de intermediários não caiu bem para Mino Raiola inicialmente”, indicou a reportagem, citando nomes como Andrea Catolli e Frank Assunção, agentes que têm um ciclo de amizades em comum com Balotelli, além de Evandro Ferreira, também empresário do meio futebolístico.

Sem Balotelli, o Flamengo segue sem atender o pedido do técnico Jorge Jesus, que solicitou a contratação de um centroavante desde sua chegada ao Rubro-Negro. Mesmo com Gabigol na equipe, o treinador português acredita que é necessária a chegada de um atleta com mais características de área para que sua ideia de jogo seja implantada, indicando a ausência de um atleta com tais atributos no elenco do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses empresários só querem mamar na pica dos jogadores. Essa é a verdade

  • Cara o futebol,vai ficar melhor,qd a Fifa acabar com estes aproveitadores,chamados empresários,procuradores e famigerados agentes.Os pais e o próprio jogador teria que negociar,ou os clubes reveladores.Assim os clubes teriam maior interesses em revelar craques ,dando condições aos pequenos de crescerem.Ex. Ronaldo fenômeno do são cristovao.Enqt o Ronaldo viajava pelo mundo,jogando bola o São Cristóvão ganhava dinheiro.A tragédia do ninho do urubu, que vai pagar as indenizações, não serão,os canalha,que levaram os meninos pro Mengão,e sim o mais querido do mundo.

  • Desculpem o comentário do meu filho Izaías. Ele é frustrado. Não conhece o pai e foi estuprado quando tinha 07 anos. Ele mora de favor em casa de alguns amigos, e é gay. A alegria dele é zoar os outros sem motivo. Tadinho dele.

  • Bando de quebrados kkkmmk
    Dizem que sao os maiores do mundo e perde um jogador para o bresciakkkkk
    Tomam vergonha e ve se ganha algo express,sem desculpinha que ta montando time pra 2020kkkkkkkkkkk

  • 2020 se arruma um no nível ou melhor
    Esse agente dele é mais marrento que ele, vida que segue, a parada é comprar Gabigol e pronto.

  • NÃO VI FRACASSO NENHUM DA DIRETORIA DO FLAMENGO. APENAS VI UMA DIRETORIA MUITO CABEÇA E ESPERTA PARA NEGOCIAR.

  • Contratem o Everaldo da Chapecoense.

  • Boa tarde Amigos e irmãos Flamenguistas
    esse cara não iria representar nada pra nos
    so iria trazer problema foi otimo não ter vindo
    Vamos contratar o Gabriel Barbosa e pronto esse sim
    tem carater e sangue nas veias

  • O negócio com Balotelli era muito complicado, muita grana e muitos atravessadores, o fato é que se o jogador quisesse jogar no Brasil ele viria e pronto, nada de empresário que não quis!

  • Nada disso. Se o jogador quisesse, vinha. Ficou na Itália para estar próximo da família e da seleção de lá. Do ponto de vista profissional, acho que escolheu errado. Do ponto de vista pessoal, quem sou eu pra avaliar…
    SRN

  • Até que fim! Novela chata demais!! É muito amadorismo de nossa diretoria. Parece q não aprenderam com a contratação do Vitinho!!

  • O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. Não tem que ficar mendigando por um cara como Balotelli que onde foi só causou problemas.

  • Quando jogador quer vir, não tem empresário/agente que o segure.
    A última palavra é do Atleta.
    Balotelli não vem justamente porque ele não quer. Optou por ficar na Europa/Itália.

    Fim de papo. E foi bom.
    É uma bomba relógio com salário de 2,5mi/mês.

  • Isso se chama olho gordo dos anti, se não tivesse esse alvoroço todo da mídia teria vindo com certeza.

  • O gordinho não estava na negociação, estava na inglaterra, tratando de outros interesses, agora quer sentar na janela ? confiamos no Bras, no momento,Balo precisa mais de bom time, para recuperar o bom futebol para voltar a seleção e no Brescia, ele não vai conseguir isso, e´ o mesmo que um jogador do asa de arapicarca ir para a seleção brasileira, é bem mais dificil por falta de estrutura e cobertura de midia. Balotelli aposentou…

  • Se o Balottelli viesse o Flamengo iria desfazer a dupla Gabriel e Bruno Henrique que juntos já fizeram boa parte dos gols da “equipa” na temporada.
    Que tal dar mais rodagem ao Vitor Gabriel, que pode ser o tal centro avante de referência que o Jesus procura?

  • Os caras se acham dono dos jogadores. Que empresário viadinho mermão, fico impressionado com essas paradas, o jogador pelo visto não tem voz né, o que o empresário decide tá decidido, só pq ele não gostou que teve alguns intermediários em contato com o jogador… Ele é dono do jogador, não faz nada se ele não quiser, afinal, quem entra em campo é esse merda ou o o Balotelli?
    É cada uma, a cada dia uma surpresa diferente…
    Srn!

  • Deixa pra lá, vida que segue. Dentre as cagadas que esse cara já fez na vida, não vir para o Flamengo foi uma delas

Comentários não são permitidos.