Jornal espanhol destaca jogada ensaiada do Flamengo que terminou em gol de Marí: “Genial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo conquistou a vitória sobre o Ceará por 3 a 0, nesse domingo (25), na partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza. O confronto contra a equipe cearense foi repleto de gols bonitos por parte do time Rubro-Negro, que balançou as redes adversárias com Pablo Marí, Gabigol e De Arrascaeta. A jogada que ocasionou o primeiro gol do zagueiro do Flamengo teve repercussão em sua terra natal. 

O jornal espanhol Marca publicou uma matéria nesta segunda-feira (26), enaltecendo a jogada ensaiada que resultou no primeiro gol de Pablo Marí pelo Flamengo. Além disto, o portal também informou que o Rubro-Negro assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com esta vitória.

“O ex-Mallorca, Nastic, Girona, Dépor … assinado neste verão pela equipe brasileira, abriu sua conta com um grande gol. Um alvo que abriu a vitória do ‘Fla’. Estratégia pura.”

Após a vitória contra o Ceará por 3 a 0, nesse domingo (25) pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo viajou para Porto Alegre nesta segunda-feira (26), e se prepara para o confronto decisivo contra o Internacional. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Colorado nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa Libertadores, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade, Júlio, o Diego Ribas merece respeito. Ñ pode ter conseguido títulos de expressão no Flamengo, ainda, mas nunca fez corpo mole.
    SRN!

  • Logo no primeiro jogo dele percebi que era um belo zagueiro. Só vem provando a cada jogo ter sido uma ótima contratação do Flamengo. Só espero que os “poltroninhas sócio-torcedores” não queiram aniquilá-lo, ou assassiná-lo, de acordo com a índole de cada um, no primeiro passe errado ou numa eventual falha. Até Pelé já perdeu pênalti, certo? Deixem o rapaz jogar sossegado, e teremos por muito tempo uma zaga de respeito, junto com RCaio.

  • JULIO perfeito o seu comentário… a torcida do Flamengo tem que ser mais parceira do time e dos nossos jogadores..
    Esses caras que falam mal de jogadores, parecem serem pessoas perfeitas..

    Força, inteligência e garra a todos os atletas do Flamengo. SAUDAÇÕES.

  • Ainda dizem que o Mengão não é visto na Europa… Sempre acaba saindo alguma notícia em relação ao Flamengo por lá, incluso como um dos assuntos nas capas, só não ver quem não quer!

  • Vai ser muito difícil Diego voltar a ser titular nesse time. É um bom jogador, veste nossa camisa com muita raça, porém, trava muito o jogo. Quando voltar, será um bom jogador para compor o elenco. Vários jogadores caíram igual uma luva no Flamengo, R. Caio, Mari, Rafinha, Arrascaeta, B. Henrique, Gerson, GabGol… Pena que o nosso bom cabeça de área fez lambança. Pra cima do Inter na quarta. Avante Flamengo.

  • Temos de fato um seleção que impressiona, em campo e no banco de reservas… JJ é um gênio, por mim teria contrato vitalício, sabe tudo em um pouco mais.

  • É ridículo como alguns “torcedores” do Flamengo pra elogiar um jogador tem que criticar o outro… o cara é jogador do flamengo tem que apoiar, o Diego sempre honrou o manto, pode não ser o craque que a torcida esperava, mas sempre deu o sangue em campo! além de respeitar muito o Clube e a torcida!!! aprendam a torcer e apoiar o elenco todo, o time não são só 11 titulares, certeza que esses vermes criticavam o Arão do mesmo jeito… vocês são lixo não são dignos de vestir nosso manto!!!

  • Vai desbloquear o Cú da tua mãe vagabundo , para de encher o saco com isso seu filho da puta corno

  • Quem é Diego Ribas

  • não podemos deixar de comemorar e elogiar o belissimo gol que o zagueirão Pablo Mari , fez de jogada ensaida, caracas este zagueiro me impresionou , ele e o Gerson cairam como uma luva neste time ,se adaptaram rapido, nem sinto mais a falta de Diego Ribas.

Comentários não são permitidos.