Jornal uruguaio destaca Arrascaeta como “melhor camisa 10 do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive momento de crescente com Jorge Jesus. Apesar de ainda render abaixo do esperado em determinados jogos, o Rubro-Negro tem apresentado um padrão de jogo e alguns atletas têm rendido mais, como é o caso do uruguaio De Arrascaeta. Não a toa, o jornal Ovación, do Uruguai, citou o atleta como melhor meia do futebol Brasileiro.

“Giorgian é o melhor 10 na terra do 10”, foi como descreveu o veículo, fazendo uma clara referência a Pelé, considerado melhor futebolista de toda a história, que eternizou a camisa 10. Na reportagem, os ótimos números de Arrascaeta são destacados, uma vez que o atleta é o que menos precisa de tempo em campo para ter participação direta em gol.

CONFIRA A CAPA DO JORNAL:

FOTO: REPRODUÇÃO

Titular absoluto desde a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, De Arrascaeta tem gols marcados desde o retorno após a Copa América. Na temporada, são nove gols em 29 partidas com a camisa rubro-negra. Além disso, ele é o líder em assistências no Campeonato Brasileiro, com cinco passes que resultaram em gols – Dudu, do Palmeiras, tem a mesma quantidade, mas já realizou 13 jogos na competição, enquanto Arrascaeta precisou de apenas sete para atingir a mesma marca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem nem o que comentar sobre arrascaeta… Sensacional… Joga muito!!!

  • O arrascaeta é um dos melhores 10 do mundo hj sem dúvidas nenhuma.

  • Olha acho arascaeta não só o melhor 10 do Brasil mais sim entre os melhores da América do sul

  • Cuellar vai ficar, nem Flamengo,, nem desportivo Cali, aceitaram a mereca, só o Desportivo pediu 5 milhoes por 30% deles..

  • Ué quem veste a 10 não é o Diego Ribas. A camisa 10 do Flamengo deveria ser de fato do De Arrascaeta. Saudações rubro negras!

  • Flamengo poderia tentar o Mário Gomez, ex Bayer Munich esse sim é 9 de ofício aquele que o JJ tanto quer.

    SRN ?⚫

Comentários não são permitidos.