Jornalista aconselha Flamengo a buscar outro atacante e questiona: “O que o Balotelli está entregando?”

Compartilhe com os amigos

O sonho por Balotelli segue vivo no Flamengo. Na última segunda-feira (12), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, embarcou para a Europa para tentar concretizar o negócio e contar com o jogador na próxima fase da Copa Libertadores. Para Celso Unzelte, jornalista dos canais Espn, o Rubro-Negro deveria buscar outro jogador e abrir mão da ”confusão” que é ter o italiano em seu elenco.

Pelo amor de Deus! É um cara (Balotelli) que é uma incógnita, não sabemos se ele vai jogar bola ou não. Já está começando com encrenca, tem que viajar para buscar lá. Vai buscar outro jogador, sabe? O que ele (Balotelli) está entregando? Ele é chamado para a seleção italiana? Ele tem mercado na Europa? Que diabo de transformação é essa que ele vai virar o Pelé? -, questionou.

O Flamengo utilizou a mesma estratégia recente com algumas contratações: olho no olho. Assim pretende finalizar, de maneira feliz, mais uma novela envolvendo chegadas. A ideia do clube é resolver todas as pendências a tempo de inscrevê-lo nas quartas de final da Libertadores da América.

A reunião para o ”sim” ou ”não” será junto aos representantes: Andrea Catolli e Mino Raiola. Com a maior oferta em vigor, a expectativa rubro-negra é por um desfecho positivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que repórter cretino caramba…

  • Um jogador em baixíssima (tento que está sem contrato e a proposta que tem é do Brescia ). O Flamengo, mais uma vez, sendo usado por empresários e jogador em baixa como alavanca. De mais a mais, é uma aposta muito cara e com alta possibilidade de encrenca. Flamengo disputar com Brescia, é com o devido respeito, como o Sport disputar um jogador com o Real Madri (em termos de importância técnica do jogador, pois caso esse senhor estivesse entregando o que se espera de sua fama, ele estaria sendo disputado por Juventus, Manchester, PSG e times desse nível).

    Abre o olho, Flamengo.

  • O Neto a qualquer hora dessa vai infartar com o Mengão !!!

  • Sou flamengo até morrer meus irmãos mais que ele é um . De ? Isso nois não.podemos negar né se jogar oque ele sabe tamos feito mais se embriagar na noite carioca xixiiiiii tamos no sal.

  • O monstro aceitou a proposta, viajará na segunda-feira pro RJ pra assinar contrato. Retornará pra Itália pra resolver algumas coisas e retornará pro RJ na outra semana. Vai jogar com a 99.

  • PROFESSOR Unzelte..ESTÁ COM INVEJA..QUE FEIO..MÍDIA PAULISTA DESESPERADA…

  • Essa torcida do Flamengo é uma piada mesmo. Primeiro inventaram aquele tal do “cheirinho” e foi uma desmoralização total em todo o país. Agora insistem na contratação desse Balotelli. Meu, o que esse cara tem feito no futebol há já uns 6 anos? NADA! Nem a seleção do país dele quer ele. Que destaque tem no fraco campeonato italiano? NENHUM! No duro, o Gabriel é muito nais jogador!

  • Esse aí deve ser torcedor dos Bambis ou das Pepas. Vai mamar um cavalo,kkk!

  • Quem é Celso unzelte!!!!! Comentario sem importancia.
    Falta de notícias

  • A paulistada tá louca e apavorada. É muita dor de cotovelo!

  • O Arthur que era atacante do Ceará está no Palmeiras sem aproveitamento Grêmio já tentou Vasco já tentou e não conseguiu ótimo centroavante novo + muito bom

  • E Kloop do Liverpool disse que é um jigador fora de série. Em quem devemos acreditar, num jornalista clubista e regional ou num profissional do futebol?

  • Celso Azeite se até o Dourado se cria no fraco futebol brasileiro, imagine o talentoso B9, ele vai ser o terror!!!!! Você é uma piada, olhando pra você já dá pra ver que nunca jogou bola na vida seu pela . Se prepara que você vai sofrer muito ainda com a selemengo seu otário

  • Esse paulista de m já tá se cagando antes do B9 chegar imagina quando a fera entrar em campo contra o timeco dele? O bairrista vai ficar noites sem dormir ahuahauhaua chupa imprensa paulista!!!!!

  • Olha olha… ET largou a dupla com o Rodolfo e foi pra ESPN falar bobagem…

  • Na minha humilde opinião, Balotelli é o verdadeiro 50 / 50 . Se der certo, calará a boca de muita gente. Uma coisa importante e que jamais foi vivida por essa fera, é receber carinho e sentir a energia do nosso Maraca lotado até a tampa. Isso transforma almas. Se der errado, (os outros 50), jogaremos alguns milhões e vida que segue. O Flamengo busca internacionalizar (mais) o futebol. Olhos de toda a Europa se voltarão ao Flamengo com a contratação de um europeu famoso, embora mais famoso por problemas. Isso é interessante financeiramente, atraindo até mesmo futuros negócios. E cá pra nós? 150 mil camisas na primeira semana é moleza pro lokão né hehehehehe isso aqui é Flamengo!!!!

  • Tem que ir lá buscar ? Mais é lógico, quando você vai compra um carro, por exemplo, o carro vem até você? Cada uma, e é porque é professor

  • Crazytelli entrega medo. Hoje entrega medo na mídia e nos torcedores da arco-íris. Qdo em campo vai entregar medo nos zagueiros adversários! Simples assi!

  • Esse ataque vai ter que fazer muito gol, pq a defesa tá muito vulnerável! Pq não contratam um zagueiro top? Só pensam em atacantes. Um pouco vai ter que ficar de fora!!!

  • O Gabigol não é convocado para a seleção desde as Olimpíadas e já é desde o ano passado o principal atacante brasileiro.
    Balotelli aqui vai deitar em cima dessas defesas fracas.

  • Sou flamenguista.o problema do Flamengo não é atacante e sim a defesa.direitoria burra.temos um ótimo ataque e uma defesa frágil só não tomou gol contra o Emelec por que eles tinha vantagens se não tomava gol .

  • Criteriosos! Isso que os responsáveis devem ser… Balotelli não é o último biscoito do recipiente.

    Abço!

  • Q arrêgo???

  • quem é esse cara na vida? jogou bola? Craques antigos falam merda, que dirá esse paulista filho da puta, eu joguei bola e ninguém desaprende a tocar na santa, ainda mais um cara extraclasse, como ele, veja vinte minutos dos gols dele!

  • Esses antis estão cagando nas pernas e Olá que o Balotelli nem chegou ainda .Cupa Cúrintias kkkkk

  • Primeiro jogador que é cobrado por não entregar nada ANTES de ser contratado.

  • se estivesse indo para um time paulista seria uma grande contratação esses jornalistas são uns babacas

  • Com certeza é um artilheiro nato.vai dar muitas alegrias pra nação.vamos mengao

  • E outra não se pode abrir mão de Cuellar, o Flamengo tá fraco defensivamente, não tem quem faça a cobertura e isso o camisa 8 sabe como ninguém. Nossa defesa e fraca, se encontrarmos outros times como o Bahia por aí, tamo no azeite.

  • Sou Flamengo mas acho que uma parte mais consciente e menos empolgada tá certíssima quando diz que se deve ser cauteloso com o balota, por que se ele se juntar com o Adriano , “imperador das favelas” aí fudeu, vai ser só puta, drogas, e zuada. Mais um que não sairá do dpm.

  • Rapaz, o nome disso tudo é medo?
    Quanta preocupação com a gente, fico assustado com a importância que esses caras são pra gente.
    Cansa ver esses comentários!
    Srn!

  • Rapaz, eu não o contrataria. Os riscos são enormes para uma incógnita desse tamanho. É melhor pegar a verba para contratar ele e contrate o Gabigol, é só questão de bom senso!

  • Marcos e Spindel também foram buscar Rafinha, Filipe Luiz, Marí e Gerson.

    Qual o problema de buscar o Balotelli ?

    Primeiro comentarista que vejo dizer que queremos fazer do Balotelli um Pelé. A torcida e dirigentes do Mengão nunca o compararam. Agora, que ele foi um goleador acima da média por onde passou ninguém pode negar. A tendência é que também seja um goleador no Mengão. Avante, Mengão!

  • Esse jornalista Paulistano de merda um Corinthiano de bosta como a turma bairrista invejosa de São Paulo não conseguem esconder tamanha inveja do Flamengo, pois se o Flamengo contrata o Rafinha ele passa de excelente jogador para mediano, se contrata o Filipe Luiz não será mais o mesmo porque já está velho com 33 anos, mas o São Paulo contrata o Daniel Alves com 37 anos passa ser o melhor jogador de meio e lateral do mundo e agora como o Flamengo está contratando o Balotelli o atleta passa ser problema. Ah! vá te catar inveja.

  • Mais uma da série: “Calado és um poeta!”. Já vou incluir uma camisa nova no meu orçamento. SRN

  • dor de côrno quando nao mata deixa sequelas.

  • kkkkkkkkkkk……. Os Antis pirammmm !!!! Meu camarada, vai chorar suas lágrimas com seu time ou então vira FLAMENGO !!!! Se liga que o nível do Flamengo é de time europeu. Só jogador bom, de seleção e profissionais, mas vc nunca iria imaginar isso um dia né? Pois é, esse dia chegou !!!! Tenho 44 anos e confesso que sempre achei esse dia uma utopia, ainda bem que estava errado. Obrigado Bandeira e afiliados, pois vcs salvaram o clube e nos recolocaram no rumo da Vitória, da Afirmação e Grandeza que sempre tivemos, só que agora SOMOS MAIS FORTE DO QUE NUNCA !!! Muda de time kkkkkkkkkkk. Mta inveja, qual time não queria ter um jogador como Balotelli ? Flamengo tem CT de nível europeu e melhor que muitos que tem lá, administração de responsabilidade, equipamentos de ultima geração, com Câmara Hiperbárica etc (acho q só 2 times possuem no Brasil atualmente) !!! O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO HOJE É COMPLETO !!! E uma potência nos esportes nacionais e olímpicos tbm kkkkkkkkkk…… Vai ter que aturar, pois sua alegria é nos secar kkkkkkkkkk !!!! Vai afogar suas mágoas pra la, pois vc vai ver daqui pra frente o que é sentir cheirinho de título em todos os campeonatos que disputarmos kkkkkkkkkkkk……… #OMaiorDoMundo #AMaiorTorciaDoMundoFazADiferença #IssoAquiÉFlamengo

  • Irmão, tá contratado!! Falou tanta sandice, tanta asneira, que qq emissora dessa bairrista vai te querer… kkk

    O cara tem qualidade técnica muito acima do futebol brasileiro, média de gols continua alta, e lá fora, não nesse futebol pobre daqui onde só o Fla tem elenco top. A incógnita é o seu comportamento, mas se fosse exemplar estaria no Real Madrid…

    Cagas pela boca, que nojo nobre desconhecido “jornalista”!

  • Os antis piram

  • Eu acho que é sim um negócio de risco. O Flamengo precisa fazer um contrato muito bem feito pra não fazer um jogador maior que o clube e não desrespeitar sua torcida, que é seu maior patrimônio.

  • Inveja kkkk

  • Mas se fosse pro time dele (aquele do PT paulista) ele iria querer!Anti sendo Anti!
    Normal!!!!SRN

Comentários não são permitidos.