Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista critica supervalorização de time do Flamengo: “Não tem elenco”

Redação
Redação
Publicação: 05/08/2019
32 Comentários
Atualização: 05/08/2019
Compartilhar
FOTO: FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA

FOTO: FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA

A derrota para o Bahia decretou o fim da lua de mel entre Flamengo e torcida. Após vencer o clássico contra o Botafogo e se aproximar dos primeiros colocados, o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de diminuir, ainda mais, sua diferença para Palmeiras e Santos. Considerada uma das piores apresentações da temporada, a partida desastrosa marcou, também, a estreia de Filipe Luís pela lateral esquerda e o retorno de Arrascaeta e Everton Ribeiro juntos. A expectativa sobre o rendimento do Mais Querido foi assunto debatido na mesa do Fox Sports Rádio. Durante o debate, o jornalista Felippe Facincani afirmou que o elenco carioca é supervalorizado.

– O Flamengo não tem elenco, só tem nomes. Tem um time no papel e que aspira ser muito bom, mas ainda não sabemos. Olha para o banco do Flamengo… não tem banco. Com esse banco, você muda qual panorama de jogo? Jorge Jesus sabe que o time reserva não é bom. Se fosse bom, ele colocava para jogar. É um elenco que o reserva não está à altura do titular -, declarou.

O setor defensivo do Flamengo não viveu uma tarde para se recordar. Diego Alves foi, novamente, um dos principais destaques da partida. Porém, desta vez, como vilão – falhou ao tentar sair com a bola, no lance que ocasionou o segundo gol de Gilberto.

Apresentado no último dia 26 de julho, o lateral Filipe Luís finalmente estreou com o Manto. A partida foi discreta e o defensor chegou a ser substituído por Renê, após deixar os espaços que originaram o terceiro gol do Bahia.

Assuntos:ArrascaetaColunacoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoÉverton RibeiroFilipe LuísflaFlamengoflanoticiasfox sportsfox sports radioMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
32 Comentários
  • Thagne disse:
    05/08/2019 às 18:20

    Concordo…JJ tá utilizando jogadores que não estão 100%, Por não ter banco..

    Reply
  • Ricardo Zito disse:
    05/08/2019 às 18:20

    A bancada do foxsportradio também não tem elenco.
    Se tivesse não colocaria alguém tão idiotizado para fazer comentários.
    Pensar que cresci ouvindo João Saldanha comentar futebol.

    Esse rapaz beira o ridículo!

    Reply
  • Diego Dinckinson disse:
    05/08/2019 às 18:26

    Na verdade reservas até tem, o Vitinho é reserva imediato mas está machucado, Diego e Lincoln tbm machucados!

    Reply
  • Felipe Lopes disse:
    05/08/2019 às 18:31

    Elenco do fofox tb é ridículo e ninguém fala nada. Sem contar que esse fascincane é PALMEIRAS doente e além do mais só passa informação baseado no google. Tem o tablet na sua mesa para suas consultas então suas declarações nada presta. Como quero eliminar o inter e pegar os porcos na semi da liberta. Vai ver o q eh elenco.

    Reply
  • Breno disse:
    05/08/2019 às 18:33

    Me diga qual time do mundo o time reserva é tão com qnt o titular??? Bairrismo! O palmeiras dele não vai ganhar é nada esse ano e tamo conversado! Kkkkkkkkkkk

    Reply
  • reis urubuzada disse:
    05/08/2019 às 18:34

    Boa noite galera ! Agora a pouco eu estava assistindo a band um programa chamado Bola ROLANDO e falando de flamengo e por incrível q pareça análises muito imparciais para um canal Paulista , até mesmo sobre p impedimento do bahia eles colocaram a linha e analisaram q não foi , eu tbm tinha observado isso no jogo, enfim quem puder colocar na band sports acho q vale apenas assitir !

    Reply
  • Vingador Rubro Negro disse:
    05/08/2019 às 18:35

    ESTE PROGRAMA SÓ TEM IMBECIS ARROGANTES.

    Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    05/08/2019 às 18:36

    Vamos faturar a libertadores. Tô botando fé nisso!!!!
    #vamoflamengo

    Reply
  • rubro negroa disse:
    05/08/2019 às 18:43

    Que venha Balotelli, a mídia paulista vai morrer de raiva, se fosse o Palmeiras a contratar, ninguém reclamaria do jogador, VSF

    Reply
  • Haroldo de Araújo França disse:
    05/08/2019 às 18:46

    Jogadores como Diego e Vitinho não eram opções no banco de reservas do Jesus porque foram quebrados impunemente por adversários. Não acho que sejam inferiores a Lucas Lima e Hyoran, por exemplo, bancos do “maravilhoso” elenco do Palmeiras.

    Reply
  • F.lopes disse:
    05/08/2019 às 18:57

    Time reserva, César, Rodinei, Thuller, Rodholfo, Renê, Pires, Arão, Diego, Reinier, Vitinho, Lincoln (ou vitor Gabriel), se vier o Balotelli vai sobrar pra o B. Henrique sair do time titular, ai já é reforço pro time reserva.
    Fato é que muitos jogadores estão no time titular cobrindo lesões.
    Time titular: D. Alves, Rafinha, R. Caio, F. Luiz, Cuellar, Gerson, Arrascaeta, E. Ribeiro, B. Henrique (Balotelli), e Gabigol.
    Quando todos os jogadores estiverem a disposição são dois bons times sim. Tem algumas peças como Berrio que ben conto pois é o pior de todos.

    Reply
  • AlexFLAeterno disse:
    05/08/2019 às 18:59

    São esses arrombados da própria imprensa é que super valoriza o time alheio.

    Reply
  • Alessandro Motta disse:
    05/08/2019 às 19:00

    O que esperar do Facincane? nada!!! À cada momento,fala uma coisa.esse palmeirense,quando o Flamengo ganha,ele fica calado o tempo todo no programa.agora quando perde,ele fala uma porção de bobagem.

    Reply
  • RONALD FERRAZ disse:
    05/08/2019 às 19:01

    O Flamengo contratou Rodrigo Caio, Pablo Marí, Rafinha, Filipe Luís, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Gerson, totalizando oito jogadores para o time titular, portanto temos praticamente no banco de reservas o time que foi vice-campeão no ano passado. Ainda tem uns babacas que se julgam repórteres dizendo que não temos banco de reservas.

    Reply
  • Nedson disse:
    05/08/2019 às 19:19

    Falou somente a verdade, sem elenco, sem conjunto, é um time que oscila demais e se não encontrar uma consistencia não vai ganhar nada, é por esses apagões que o time tem que muitos podem chegar de peito aberto e falar que não vai ganhar nada, infelizmente é a maior verdade, nós rubro negros ficamos putos vendo esses caras falar assim, mas é a verdade, parece que naqueles jogos que o perdedor será o time que erra mais, é o fla quem dá as cartas, sempre vem um e falha e saímos mais uma vez decepcionados. Eu particularmente sou contra montar time de estrelas que não precisam correr mais pra obter sucesso, mas a torcida quer isso. A torcida apoia isso, eu acho que uns 3 jogadores gabaritados já é o suficiente. E hj, essa cavada de Mario Balotelli é só pra desviar a atenção da torcida, pra esquecer os 3×0. Pra conquistar titulo esse ano o Fla precisa se encontrar e ter consistencia, sem essas oscilações, aí sim teremos chances de ganhar algo, o que me encomoda muito é que todo adversario já sabe como fazer gol no Fla, é chutar a bola pra frente, nas costas da defesa que tem espaço pra correria, não tem cobertura e o Fla sempre tá adiantado, só vão jogar assim contra o Fla, já tivemos 3 adversários que fizeram isso, o sintéticú, o melec e agora o bahea, acorda defesa, acorda!

    Reply
  • EDSON RANGEL disse:
    05/08/2019 às 19:20

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    Reply
  • Anna disse:
    05/08/2019 às 19:54

    Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Reply
  • Alexandre Rodrigo disse:
    05/08/2019 às 20:29

    O problema do flamengo só quer fazer gol dentro da área tem chutar de fora da área. E a marcação é péssima.

    Reply
  • Matheus Seabra disse:
    05/08/2019 às 20:49

    Só vou lembrar que o real Madrid no começo com o trio BBC, também não tinha entrosamento e logo depois se eu não me engano, ganharam 4 Champions seguida, temos um excelente técnico mas precisamos dar tempo a ele, e um time que ainda não se conhece, vamos deixar eles trabalharem, cobrando mas sem condenar ninguém, pois está tudo ao nosso favor.

    Reply
  • Roberto filho disse:
    05/08/2019 às 21:09

    Pense num cara q fala merda…nossa entt q elenco tem o Santos neh!? Dinheiro mais facil d mundo. ganhar pra aparecer n tv pra falar essas merdas!!

    Reply
  • Nando love disse:
    05/08/2019 às 21:13

    Realmente ele está certo em partes, não tem um banco bom mesmo não. A aberração do Berrio, Rodinei, não prestam pra nada, pode mandar embora, o Lincoln até se esforça mas o manto ainda e muito pesado pro garoto, pode emprestar ele pra chepecoense,ponte preta,Madureira , deixa ele pegar ritmo.

    Reply
  • Alan cardeque de carvalho damas disse:
    05/08/2019 às 21:21

    Acho um exagero essa cobrança,tem que ter paciência,deixa o cara trabalhar,veja o time do inter,do Santos,tem que dá um tempo,tem bom elenco,vai dar certo.

    Reply
  • Bacon bacon disse:
    05/08/2019 às 21:39

    Estão parecendo burro de carroça coloca o tamanho na cara e bola pra frente

    Reply
  • Dowglas disse:
    05/08/2019 às 21:41

    Tem nem titular kkķkkk quanto mais reservas kkķkkk uma porrada de jogadores r eboladinhos !!!! Fui

    Reply
  • JULIANO RODRIGUES DE OLIVEIRA disse:
    05/08/2019 às 21:50

    O Flamengo tem o melhor time do Brasil mas não tem o melhor elenco. O Palmeiras tem o melhor elenco.

    Reply
  • Jucivaldo P Almeida disse:
    05/08/2019 às 21:57

    Flamengo vai acabar todo o dinheiro com esse monte de contratações idiotas de medalhões e não vai conseguir ganhar porcaria de nada. Ver o Palmeiras e o Santos. Que estrelas têm? O Palmeiras monta um time pra ser campeã, o Flamengo monta um time pra vender camisas. Cada um tem um objetivo.
    Furacão e Bahia qual é a Estrela que tem lá?
    O dinheiro que esse abestado que cuida das contratações do Flamengo gastou com esse monte de porcaria, sem necessidade. Dava pra montar uns cinco times.

    Reply
  • Jucivaldo P Almeida disse:
    05/08/2019 às 22:03

    Ah! E tem mais, pela primeira vez vejo um time jogar com a zaga no meio-campo e quando o time adversário monta um contra-ataque, os defensores saem corroendo atrás dos atacantes que vão parar dentro do gol só com o goleiro á sua frente. Desse jeito, todo time vai ganhar do Flamengo. O Santos por exemplo, deve ser 8×0.

    Reply
  • Morais disse:
    05/08/2019 às 22:26

    Esse tal de fasincane nunca fez uma crítica positiva ao Flamengo ,fasincane vai tomar no C…….. Seu retardado não precisamos de vc e tem mais nos esqueça vai se F …er otário.

    Reply
  • Paulo Veras disse:
    05/08/2019 às 22:40

    Não gosto desse cara mas concordo!!

    Reply
  • Argemiro disse:
    05/08/2019 às 22:57

    o problema não é o time mas sim o técnico Jesus que veio na hora errada, no meio das competições pra tentar montar um time com jogadores que desconhece as características. se pode ver tirando cuellar do time e René pra Felipe Luís. fora que ele grita jogador e ninguém gosta disso. ele fez certo ao ficar no banco enquanto os jogadores comemoravam a classificação contra o omelete. se tivesse saído da libertadores ele já estava de volta a Portugal, o que não vai demorar a acontecer, infelizmente pra nós rubro negros

    Reply
  • Marks disse:
    06/08/2019 às 00:54

    O Flamengo precisa prioritariamente de um zagueiro que chegue pra ser titular indiscutivelmente , e me vem com Balotelli ? Tem que se fuder mesmo ! Só gastando e mal o dinheiro do clube me lembra a era Kleber Leite, vai perder a porra toda e se afogar nas dívidas por futebol mesmo ?

    Reply
  • Luiz Eduardo disse:
    06/08/2019 às 09:16

    Concordo. Os caras ainda se prepararão mal. O time nao joga o segundo tempo. O ritmo cai. Preparo físico horrível.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

4 6

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo