Jornalista defende titularidade de Cuéllar contra o Internacional: “Vai ser fundamental”

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Ceará por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília. Para a segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa Libertadores, o técnico Jorge Jesus poderá contar com o volante Cuéllar, que tinha sido afastado das atividades do Departamento de Futebol, mas foi reintegrado ao elenco na segunda-feira (26). Entretanto, a escalação do camisa 8 para o time titular ainda é uma dúvida.

Para o jornalista Leandro Quesada, da Fox Sports, o colombiano deve integrar o time titular, pois é fundamental para a equipe no setor defensivo. Durante o programa Giro Fox, o jornalista comentou sobre as características do jogador rubro-negro.

Eu escalo o Cuéllar para o jogo desta noite contra o Internacional. Vai ser fundamental uma marcação atenta, e isso o Cuéllar sabe fazer dormindo. A gente sabe que o problema dele é muito grande, mas na hora do jogo deixa de lado, se concentra, veste a camisa do Mengão e vai para as cabeças. 

Por conta da vitória por 2 a 0 na primeira partida, o Flamengo pode perder o segundo jogo por até um gol de diferença para garantir a classificação. O clube Rubro-Negro não está presente em uma semifinal da Copa Libertadores há 35 anos. Após esta partida, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Whatsapp 21-965997367. Qualificar Veículos – Pablo Cesar

Comentários não são permitidos.