Jornalista destaca possibilidade de Everton Ribeiro e Gabigol serem convocados por Tite

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Everton Ribeiro estreou pelo Flamengo em junho de 2017. De lá para cá, se tornou fundamental na equipe e já anotou 22 gols com o Manto Sagrado. No último sábado (10), o camisa sete saiu do banco de reservas para brilhar e marcar o terceiro gol da vitória rubro-negra sobre o Grêmio, no Maracanã. Em alta, o meio-campista despertou o interesse de Matheus Bachi e Thomaz Araújo, olheiros de Tite. A possibilidade de convocação para a Seleção Brasileira foi tema do debate no “Acabou A Brincadeira”, do Sportv – Carlos Eduardo Eboli confirmou a possibilidade e levantou mais um nome para a lista.

Não descarto, também, a presença do Gabigol na lista do Tite. O Gabriel está sendo poupado no Flamengo para os jogos contra o Internacional, não há lesão que o impeça de ir. Reforço a informação sobre o Everton Ribeiro (ser convocado), ele tem características que faltam na Seleção. O Everton é uma observação que está sendo feita sim. Faz uma diagonal e tem características que agradam muito o técnico da Seleção. No sábado, o Ribeiro mostrou como é importante para a equipe, ele deu uma autoridade que não existia sem ele -, declarou.

Desde 2017, Everton Ribeiro atuou em 134 oportunidades – participou de 73 vitórias, 34 empates e 27 derrotas. Pelo Brasileirão 2019, entrou em campo por 11 vezes, anotou um gol, realizou 17 desarmes e três assistências para o gol.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco da Gama, em Brasília, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória para o Grêmio garantiu a aproximação do clube carioca com os primeiros colocados – Palmeiras e Santos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E quando convoca , deixa no Banco de reservas , recentemente com o paquera , o Tite brinca muito , leva o Ralf Pedrinho e outros de São Paulo .

  • Porra , como tem torcedor nutella e sem noção torcendo pro Mengão ..

    Parem com essa história de seleção brasileira ..

    Vocês ficam falando nisso , daqui a pouco a merda da cbf que só tem paulistas comandando , arma 3 amistosos contra o uruguay , colombia e paraguay em datas cruciais para o Mengão e convoca everton ribeiro , gabigol e felipe luiz .

    Aí vem a convocação uruguya : perdemos arrascaeta .

    Vem a convocação colombiana : perdemos cuellar .

    Convocação argentina : perdemos piris da mota .

    Aí esses amistosos caem na data das semi-finais da libertadores . o que faremos ?
    Estaremos fudidoooosssss !!!
    Portanto esqueçam esse assunto de seleção brasileira .
    Lembrem-se : hoje é o flamengo contra todos .

  • Vai começar essa palhaçada. Seleção deveria acabar .. torcedor esta se lixando pra seleção. Que só sabem desfalcar os clubes e ainda muitas vezes jogadores se machucam.

  • Já conhecemos essa história, não que jogadores do Flamengo não mereçam, mas conhecemos a panela do Tite e CBF, sempre convocam prejudicam o time em momentos cruciais, não colocam os jogadores para jogar e passou o momento esquecem o jogador.

  • ae tite contrata a sua panelinha do Curintia é esquece nois do cheirinho, não é esse nosso apelido seu gambá. Leva lá o cara de cavalo e companhia.

  • Seleção brasileira minha pica.
    Deixa os caras treinando e entrosando no Flamengo.

  • Na moral primeiro que já vai desfalcar o Flamengo , segundo que todo jogar do Flamengo quando vai pro Brasil volta em zinka do karamba , parece que faz uma macumba e volta ruim … Tu é doido . Muralha voltou uma bosta mas do que já era , Diego voltou ruim … De Rosh … Tem q ficar e no mengao msm de boa

  • Eu espero que esse pessoal da CBF e o seu Tite não convoquem nenhum jogador do Flamengo. Esses amistosos mixurucas da seleção brasileira não serve para nada, ainda mais contra essas fragéis seleçõezinhas que existem por aí. Deixem os jogadores do C.R.Flamengo a serviço da instituição a quem os pagam devidamente em dia. A CBF tem de convocar os jogadores que atuam na europa e nos outros clubes aqui do Brasil. Já começaram a especular sobre convocação de jogadores do Flamengo logo agora nas fases decisivas. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.