fbpx

Jornalista discorda de Bruno Henrique na seleção: “É excelente para time”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (16), o técnico Tite divulgou a lista de 23 nomes convocados para os amistosos contra Colômbia e Peru. Entre os escolhidos, Bruno Henrique destacou-se entre as novidades. A opção, no entanto, não foi vista com bons olhos por Carlos Cereto, jornalista dos canais SporTV. De acordo com sua análise, o atacante não tem nível de Seleção Brasileira.

Bruno Henrique não é jogador de Seleção, falando o português bem claro. Vai ser convocado agora e não vai ser nunca mais. Não convocou o Gabigol e tinha que ser convocado. O Bruno Henrique é excelente para time. Tem jogador de time e de seleção. Você imagina o Bruno Henrique em uma Copa do Mundo? -, questionou.

Esta é a primeira convocação de Bruno Henrique em toda sua carreira. O jogador, que é um dos principais nomes do Flamengo em 2019, não escondeu sua emoção ao receber a notícia de Paulo Pelaipe, gerente de futebol do clube.

Emoção única, pois é o sonho de todo jogador. Estou muito feliz por esse momento. Mais uma etapa da minha carreira está sendo concluída -, disse.

Em 35 jogos, Bruno Henrique anotou 15 gols com a camisa do Flamengo – seis pelo Campeonato Brasileiro, em 13 oportunidades. O atacante é uma das principais armas para o clássico contra o Vasco, considerando que o rival é o time que mais viu tentos do camisa 27.

45 Comentários

  • Como ele pode afirmar isso se o cara nunca havia sido convocado? Tem cada comentarista babaca, chega a dar nojo.
    Lembro que a imprensa chamava Rivaldo de jogador de clube, Ronaldinho já foi chamado assim também, mas todos com muitas convocações, agora falar isso sem o cara ter uma convocação é demais. É o cidadão não fazer questão alguma de esconder sua dor de cotovelo. Imagine essa dor ainda maior vendo 4 frutos do ninho na seleção. SRN

  • O senhor sabedor de todas as coisas deveria ser rico, pois ganharia muito dinheiro acertando todos os placares dos jogos,SQN né. Tem que acordar cedo, cumprir horário e ser pago pra falar essas asneiras!
    Concordo que Gabigol tinha que ser lembrado, mas ele só cresce e a hora dele vai chegar, o Bruno nunca foi convocado e pode ser que nem entre em jogo, mas tem todas as condições de cumprir com seu papel perfeitamente.
    “Ninguém tem o direito de dizer e impor o limite de cada um”

  • Cereto não é jornalista para falar pra população, ele é jornalista de casa. Tem jornalista de casa e de população, deveria ficar quietinho

  • Qual numero da Mega-Sena pra eu jogar vidente? Ao invés de apoia e so criticar o jogador! Joga muito mesmo.

  • Como um Rafael,pessoa inteligente, coerente em seus comentários, é demitido por sua competência, enquanto alguns, quando abre a boca ,só falam besteiras como esse cereto e não são demitidos pelas suas parcialidades e tolices.

  • Tudo bem que cada um tem o direito de achar o que quiser, mas dizer que o Bruno Henrique não é jogador de seleção é um absurdo. Bruno Henrique é jogador de time não de seleção. Que não imagina o Bruno Henrique jogando uma copa do mundo é pegar pesado demais. Mas fazer o que não é a mídia esportiva brasileira está cada vez pior. São pessoas que se dizem jornalistas, mas não sabem nem o que dizem. O que esse cidadão disse sobre o Bruno Henrique não tem fundamento algum. BH é um excelentíssimo jogador. Saudações rubro negras!

  • Corintiano nojento. Só se posiciona contra o Flamengo. A melhor coisa que podemos fazer é a que eu faço: quando ele está em algum programa do Sportv, eu mudo de canal. Ferro o ibope da emissora. Todos deviam fazer. Não assisto. Nem ele nem aquela mesa redonda ridícula, com o Maranhão (que foi embora, graças a Deus), o Grafiti (faz-me rir) e aquela mulher doida (tal de Taís) que, de futebol, só fala merdas.

  • Como um animal desse vai saber se ele é jogador de clube e de seleção, se ele ainda não viu o BH jogar na seleção? Todos chateados porque o choraozinho do dudu não foi convocado. Chorem paulistinhas!!!!

  • Em parte o jornalista está certo. O BH tá jogando muito, mas pra mesma posição, o Tite tem o Neymar, o Vinicius, Cebolinha (que não é lá na sei tudo, mas foi bejcba Copa América) e o Dudu. O BH só foi convocado pq o Cebolinha estará envolvido na semi-final da CB. Por outro lado, desafio o jornalista a dizer quem , além dos mencionados acima está melhor que não BH.

  • Se ele fosse de algum clube paulista,seria o camisa 10 e capitao da selecao,esses caras sao clubistas demais.
    Meu flamengo incomoda demaissssssss e é só o começo!!! SRN.

  • Willian, P Coutinho, Oscar, Fernandinho e tantos outros nunca ganharam nada de importante e são meros jogadores de clube, uns são convocados porque o técnico tem relação com clubes ou regiões, ai vem um cara desses falar MERDA na tv. Sem comentários, não sei se o BH vai chegar a jogar, mas tomara que cale a boca desse inergumino.

  • Sendo muito sincero penso exatamente o mesmo, Bruno Henrique não é nunca jogador de seleção. Não vai jogar copa do mundo, isso é óbvio. Até merece a convocação, é bom pra ele, ta numa fase excelente, mas é só isso.

  • Pegador de microfone tu não sabe nada de futebol profissional. Vai pra radio comunitária que talvez seja melhor para você.

  • O preconceito dessa paulistada é explícito e sem um mínimo de fundamento! Chegam às raias do ridículo! Como um Jornalista responsável pode afirmar que o BH não dará certo na seleção, se ele nunca foi convocado? É de um achismo e babaquice, essas afirmações! Profissional irresponsável, babaca e FDP!

  • Meu Deus a que ponto chegou o Carlos Cereto em dizer que o Bruno Henrique não seja jogador para seleção brasileiro, isso tudo é por puro bairrismo, puro Clubismo desse Corinthiano fanático. Gente vi esse mesmo dizer que o Bruno Henrique deveria ser convocado quando ele estava jogando no Santos e agora por estar jogando no Flamengo não presta mais não serve mais para a seleção brasileira. Vergonha em Cereto, tome vergonha na cara seu sem moral.

  • Se o jogador nunca jogou pela seleção como que ele sabe que não e jogador de seleção? Como sabe que é jogador do de clube? Vai que ele joga melhor na selecao? E seja jogador de selecao? Só dá para saber vendo… O Tite vai observar ele nos treinos e ver de qual é só.. ele merece.. o Gabigol e o Everton com certeza vão chegar lá uma hora TB..

  • Sim, esse jornalista é muito inteligente, pois teve a impressionante capacidade de percepção de que o BH já não está mais no Santos e caso estivesse aí sim seria jogador de seleção que demorou muito para ser convocado. Parabéns! inteligentísssssimo.

  • O cara que fala uma coisa dessas é burro ou lelé da cuca, como pode ser jogador de Clube se é sua primeira convocação, tá com suspeita? Você é vascaido? Ou é preconceituoso? Espero que seja a primeira de muitas convocação.
    SRN

  • Esse aí está com os dias contado no Sportv pensa num fdp de jornalista bairrista do caralho q secando Flamengo até quando jogador é convocado vtnc.
    SRN

  • Tem gente que é tão negativa , que torce pra dar errado,um jogador de talento que parte pra cima , vamos acreditar no talento do Bruno Henrique, vai dar certo sim , ele é uma pessoa humilde e talentosa ,tem tudo pra arrebentar.

  • Carlos Cereto é o tipo de pessoa que quando era jovem foi extremamente bulinado na escola. Pela cara da pra perceber que é infeliz e que todo dia acorda pensando em reclamar da vida, não sei como conseguiu emprego uma praga dessas!

  • Parece o Edmundo nos comentarios deve fazer isso pra dar audiencia nunca vi isso o cara ta voando deve ser vascaino esse merda

  • Não gosto do Carlos Cereto pela parcialidade que demonstra pelos clubes de São Paulo. Ele havia dito que o Corinthians iria passar na Copa do Brasil eliminando o Flamengo. Não que não pudesse acontecer, mas na ocasião o Flamengo que era e continua sendo superior tecnicamente ao clube paulista, este ainda encontrava-se muito mau taticamente. O negócio do Cereto é torcer contra o Flamengo, deve fazer até macumba, a inveja é flagrante!

  • Um jornalista que falar um besteira dessa, É porque não tem ó que comentar.
    Como esse cara conseguiu o diploma de graduação de jornalismo.? Talvez se ó Bruno Enrique, estivesse no santos, Ele ó (sr) Carlos Sereto, iria dizer que o jogador Bruno Enrique fez pô merece a convocação para a seleção brasileira: saudações rubro negro meu caro.isso aqui é flamengo Tmj. flamengo e flamengo.

  • Esse Ceretinho é um jornalista bairrista e bobalhão. É um paulistinha nuito chato e invejoso do melhor time brasileiro. Vai acabar com a brincadeira que é tão chata e boba qto vc. Só diz abobrinha!!

  • Pra seleção também ele é ótimo!
    Joga em qualquer seleção do mundo! Não é atoa que tá sendo convocado.

  • Capital pela boca… não abro mão de Bruno Henrique e nem de Everton. Gabo Perdegol não foi convocada porque faltou algo. .. já B. Henrique tá jogando muito!!!

  • Esse bobo alegre é a mãe Diná por acaso, ou pior: está torcendo contra o rapaz?
    Atitude mesquinha de gente pequena na pior acepção da palavra.

  • Seu jornalista de meia tigela, como dizer que ele não é jogador de Seleção se ele ainda não jogou na Seleção? Por acaso tens uma bola de cristal ou o Flamengo te incomoda?

  • Criação de sites e aplicativos para celular