Jornalista enaltece atuação do Flamengo contra o Grêmio: “Sobrou em campo”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/Flamengo

Flamengo e Grêmio duelaram pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro mostrou, mais uma vez, sua força diante da torcida, venceu por 3 a 1 e seguiu como o único mandante 100% da competição. A atuação do clube carioca foi enaltecida por Osvaldo Pascoal, durante o programa Fox Sports Rádio.

O Flamengo sobrou em campo. O que o Arrascaeta está jogando é uma brincadeira, uma enormidade. O Bruno Henrique e o Gerson também. O Flamengo foi bem para caramba, cara. O Grêmio é uma discussão à parte, mas tem que elogiar o Flamengo. Jogou muito bem -, destacou.

Após ser derrotado para o Bahia, o Flamengo precisava, desesperadamente, vencer o confronto contra o Grêmio para seguir na cola dos primeiros colocados. A diferença entre Rubro-Negro e Santos caiu de oito para cinco pontos. O deslize do líder e o empate do Palmeiras foram fundamentais para dar vida ao Mais Querido.

Para seguir sonhando com o heptacampeonato, o Flamengo precisa superar o Vasco da Gama na próxima rodada, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Contra o time b do gremio ,seus doentes.

  • Ganhar de time reserva é fácil. Quero com o Grêmio jogando com os titulares. Aposto que perdia. Por favor, comentem vantagem quando for verdadeira, não essa de mentira, pura ilusão. Titular contra titular é outra história, então, sejam realistas, o Flamengo não tá jogando nada!!

  • Nossa que baita jogo importante. O Grêmio tá cagando pra essa derrota. aqui a disputa é liberta meu.

  • Contra o Atlético no maraca, a perda do B. Henrique e a lesões durante o jogo, mundou o esquema do JJ. O jogo seria outro se não fosse por isso, venceria facilmente aquele jogo. Futebol e assim!!! Nem sempre, o melhor vencerá, estas circunstâncias mudam o panorama do jogo e faz a sorte trocar de lado. Isso é futebol! E é por isso que sempre acreditamos que poderemos vencer. Viva o futebol!!

  • O PROBLEMA DO FLAMENGO É A INSTABILIDADE, É O TIME SERROTE, JOGA UMA PARTIDA BEM E NA OUTRA LEVA UM PASSEIO COMO OCORREU CONTRA O BAHIA. É UM TIME INCONSTANTE, INTERMITENTE. DESSA FORMA, NAO INSPIRA CONFIANÇA AOS TORCEDORES PORTADORRS DE RACIOCÍNIO LÓGICO. VEJO NO FLAMENGO UM GRUPO DESMOTIVADO E INSEGURO POSSIVELMENTE DEVIDO A FARRA QUE ESTÃO FAZENDO COM O DINHEIRO DO CLUBE EM CONTRATAÇÕES FARAÔNICAS E INÚTEIS. QUEM TIVER O MÍNIMO CONHECIMENTO DE RH ENTENDERÁ O QUE ESTOU DIZENDO. É QUE DEUS NOS PROTEJA.

  • O PROBLEMA DO FLAMENGO É A INSTABILIDADE, É O TOME SERROTE, JOGA UMA PARTIDA BEM E NA OUTRA LEVA UM PASSEIO COMO OCORREU CONTRA O BAHIA. É UM TOME INCONSTANTE, INTERMITENTE. DESSA FORMA, NAO INSPIRA CONFIANÇA AOS TORCEDORES PORTADORRS DE RACIOCÍNIO LÓGICO. VEJO NO FLAMENGO UM GRUPO DESMOTIVADO E INSEGURO POSSIVELMENTE COM A FSRRA QUE ESTÃO FAZENDO COM O DINHEIRO DO CLUBE EM CONTRATAÇÕES FARAÔNICAS É INÚTEIS. QUEM TIVER O MINIMO DE CONHECIMENTO DE RH ENTENDERÁ O QUE ESTOU DIZENDO. É QUE DEUS NOS PROTEJA.

  • Fox elogiando o Flamengo, ainda mais, como eles gostam sempre de destacar, “contra os reservas do Grêmio”???????????????? Aí tem…
    A audiência deve estar despencando….kkkkkkkk

  • É verdade Leo Lopes o Grêmio é a equipe brasileira especialista em mata mata. Na hora decisiva é praticamente imbatível. Venceu os dois jogos contra a arrumada equipe do Libertad na Libertadores e ontem venceu fácil o time do furacão. No entanto o Grêmio poderia ter eliminado de vez ontem o patético PR, mas é bem provável que o Grêmio se classifique sem dificuldades. Em relação ao Flamengo, a equipe rubro negra é talvez a mais qualificada individualmente falando do Brasil, mas tem falhado em momentos decisivos, torceremos para que a equipe avance até a semi da Libertadores. Saudações rubro negras!

  • E por falar em Grêmio, vcs viram o 2×0 em cima do Pathético ontem? O Grêmio sim sabe como ninguém jogar mata mata! Espero profundamente que os jogadores e comissão técnica tenha visto o jogo e aprenda algo! SRN6;

  • E por falar em Grêmio, vcs viram o 2×0 em cima do Pathético ontem? O Grêmio sim sabe como ninguém jogar mata mata! Espero profundamente que os jogadores e comissão técnica tenha visto o jogo e aprenda algo! SRN6

Comentários não são permitidos.