Jornalista enaltece atuação do Flamengo contra o Inter e destaca: “É disparado o melhor do Brasil”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Internacional com um placar agregado de 3 a 1, na última quarta-feira (29), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e garantiu a classificação para a semifinal da Copa Libertadores. Mesmo com o primeiro gol do Colorado, o time Rubro-Negro conseguiu controlar a vantagem e sacramentou a vitória com Gabigol balançando as redes adversárias aos 40 minutos do segundo tempo. A atuação do Mais Querido no segundo jogo das quartas de final da Copa Libertadores chamou atenção do jornalista Benjamin Back, que considerou o Flamengo como o melhor time do Brasil atualmente.

O jornalista enalteceu a atuação do Flamengo em uma matéria publicada no Blog do Benja, nesta quinta-feira (29). Para Benja, o time Rubro-Negro é atualmente o melhor elenco do Brasil.

“E é claro que estamos cansados de ver times que no papel são muito bons, mas que no campo ficam devendo, no entanto, esse Flamengo atual é muito forte, seja na teoria quanto na prática! Se vai ser campeão Brasileiro ou da Libertadores não dá para saber, e se é ou não o melhor futebol do Brasil, talvez isso gere dúvidas, pois muitos dirão que é o Grêmio, mas time por time, escalação de 1 a 11, hoje o Flamengo é disparado o melhor do Brasil!”

Após a vitória e classificação, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro lidera a tabela do torneio de pontos corridos com 32 pontos, mesma pontuação que o segundo lugar Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem pelo saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os antis piram kkkkkkk. 160 milhões de antis contra 40 milhões de rubro negros. E nós ainda somos a maior torcida do mundo . Chupa antis

  • Ô Flamerda a piada, VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ! Tá fazendo o que aqui, seu merda? Vai pro teu chiqueiro, cuzão!

  • Gostaria que as pessoas que torcem contra o Flamengo e os que são flamenguistas, se respeitassem seria um ótimo exemplo que trariámos para o futebol. Afinal cada time tem sua época onde o seu futebol é demonstrado de forma mais brilhante. Depois de muito tempo que o Flamengo foi zoado, parece que agora está se reencontrando com o seu melhor futebol. Então nos respeitamos mutuamente e que essa rivalidade fique apenas no campo.

  • Marcos Antônio de Souza, falaram a mesma coisa quando a gente foi encarar o Inter

  • De boa,o Flamengo perde os dois jogos para o grêmio!

  • ?? Chupa seus anti, invejosos

  • Vão levar ferro contra o Grêmio na Libertadores, Flamengo fica só no Cheirinho timeco pequeno sem estádio, torcida mista e sem vergonha

  • Sempre aparece um filho da puta em sites Rubro-negros pra falar merda. Deve ser um sofredor do FlorminenCe ou uma biba Viceina. Vai arrumar um doido pra te enrabar seu anti desgraçado.

  • o melhor time do brasil ache ruim quem quiser ! isso aqui e flamengo

  • Uma ferrari na mao do airton senna que Deus o tenha…..resumindo um exelente time na mao de um otimo treinador vai dar resultado o treinador que em pouco tempo mostrou ser muito mais capacitado que qualquer treinador brasileiro que sao ultrapassado

  • Esse jornalista não representa o Clube, os jogadores e muito menos a maior torcida do mundo. Apenas expressa sua opinião pra ganhar destaques e fazer intriga entre torcedores. A torcida do Mais Querido do Mundo sabe e conhece a capacidade e os limites da equipe e apenas diz que o Mais Querido está disputando as competições que lhe cabe a contento, com respeito e seriedade as demais equipes, e se caso alcancemos o objetivo, o resultado será positivo, portanto, não comungo com matérias tendenciosas de jornalistas qualquer.

  • Caramba! Estou sentindo cheiro de chifre de comentários desses idiotas CORNOS que por inveja vem aqui para comentar e por não ter argumentos começam a falar besteiras. Chupa CORNO INVEJOSO.

  • Depois não chore vc, quando perceber que seu timeco seja qual ele for, não tem más vez frente ao mengão por largos anos kkk

  • CUrintiano CÍNICO! Esse Benja é um babaca que finge que gosta do Flamengo! A matérias da Fofox menosprezando e diminuindo o Flamengo tem o aval dele! Ele é mais falso que nota de 3 reais! SRN6

  • Piada é o vascu,bostafogo é os tricoletes.seu pau no cu

  • Meu Deus
    É 33

  • Kkkkkkk depois não chore por causa do cheirinho viu?????? ????????

Comentários não são permitidos.