Jornalista espanhola indica contratação de Fernando Llorente, ex-Tottenham, ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

O Flamengo investiu bastante no elenco visando a temporada de 2019. Mas desde que Jorge Jesus chegou ao clube, ele não escondeu o interesse de contar com mais um centroavante no plantel, para poder revezar a posição com Gabigol ou, até mesmo, atuar ao lado do artilheiro rubro-negro no ano. A jornalista Virtudes Sánchez, da Espanha, indicou o atacante Fernando Llorente aos dirigentes cariocas.

Llorente foi vice-campeão da Champions League 2018/2019, quando atuava pelo Tottenham. O jogador, no entanto, está sem contrato, pois o seu vínculo com o clube inglês terminou no final de junho. O centroavante, que tem 34 anos e 1,93 de altura, tem feito preparação física por conta própria na Espanha, aguardando uma proposta que o atraia. Virtudez, que presta serviço ao jornal Marca, apontou que seria uma boa alternativa ao Rubro-Negro carioca a contratação do atleta espanhol.

O Fernando Llorente no Flamengo seria uma boa. Se o elenco já está lindo, com ele então… É aquele centroavante puro, bom cabeceando, compatível com o Gabigol. O time precisa de alguém assim. Tem como ajudar?“, publicou a jornalista, que ainda fez outro tweet informando sobre a atual situação do atleta:

Fernando Llorente está treinando por conta própria em Marbella (Málaga), esperando uma oferta que ele ache interessante. Agora é a hora, Flamengo“, informou Virtudes Sánchez, que ainda publicou: “Llorente está livre depois de terminar o contrato com o Tottenham. Com os novos reforços do Flamengo, principalmente o Filipe Luis, que ele tope de negociar e ir ao Brasil, eu não acho tão difícil. Pode depender das outras opções que tiver, mas seria uma excelente contratação“, finalizou.

Fernando Llorente foi revelado pelo Athletic de Bilbao (ESP), clube que obteve grande destaque antes de ser negociado com a Juventus (ITA), equipe que defendeu por duas temporadas. Ele passou ainda pelo Sevilla (ESP), Swansea (ING) e, por último, estava no Tottenham (ING), onde entrou em campo 66 vezes e balançou as redes em 13 oportunidades.

Caso procure o centroavante, o Flamengo não teria que fazer um grande investimento. O Rubro-Negro teria que negociar apenas o salário e luvas contratuais com o jogador. Embora a janela de transferências para quem pertença a um clube do exterior tenha fechado na última quarta-feira (31), o Fla pode contratar atletas que estejam livres no mercado desde antes do fechamento da janela, como é o caso do espanhol Fernando Llorente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reforço seria Tú Delícia de Abacaxi,gostosa demais.Isso sim que é uma Sobremesa Especial.Virtudes vem que eu te mostro atitude.

  • 66 jogos e 13 gols, tá abaixo da média, não acho interessante pro Flamengo

  • Llorente não é a última Coca Cola no deserto. Mas é um ponta de lança conceituado na Europa, despontou no AT. Bilbao, jogou na Juventus, esteve no Sevilha e agora no Tottenham. Grande currículo e só com qualidade poderia ter andado nestes clubes. Para o JJ é a estaca afiada na área adversária. Tal como teve no Sporting o Bas Dost. É para sistemas diferentes do que o Gabriel permite.

  • Pelo ultimo clube que passou disputou 66 jogos e balançou a rede 13 vezes… bem fraquinho!

  • Capaz de virar craque nessa várzea aqui

  • Vale a pena se ele quiser ganhar no máximo €250 mil, acho que estourando esse valor está bem pago, então, acho que vai dar certo muito forte, sabe fazer pivô com facilidade, é um jogador forte na bola alta, tem presença de área, não é veloz, mas com jogadores que têm a bola chega fácil.

  • Fernando Liorente é bom reforço, mas não é mediano, mas o técnico Jorge Jesus precisa de ser centroaovente, o clube rubro negro perdeu uns das principais das peças, são eles colombiano Fernando Uribe e Henrique Dourado são dois jogadores??? Torcedores é burro. Eu sou Flamengo acima de tudo mas eu sei disso, eles tens direitos sim, eles vão cobrar??? A diretoria do rubro negra faz é muito cobranças é muito maior que isso.

  • Mas se eu não me engano já tinham tentado este jogador junto com Stuani e a consulta não tinha sido Boa.já que está Livre se aceitar Paga 1 milhão de salários e mais Luvas e está Bom Demais.Jogador experiente pode ser de grande Valia segura uns 2 Zagueiros já abre espaço pro Bh e o Gabriel que vem de trás.tenta Novamente.Flamengo Vamos Adiante.

  • Só de luvas o cara teria que receber uma bolada!

    Os valores de salários e luvas na Europa são outro nível comparados ao Brasil e América do Sul..

    O zagueiro Mari veio mais em conta pois era um jogador que recebia salários menores, além de zagueiros terem um teto menor de valores..

  • Seria bom se investisem em lucas prato agora que trauco foi embora fica uma vaga pra estrangeiro

  • Só tem comédia aqui kkk. Llorente goleador nato. Kkk tem que rir mesmo.

  • Jogador mediano pra fraco sim, Anderson. Nunca se firmou em time nenhum é tem uma média de gols ridícula. O empresário dele que é fera.

  • Michel do Goiás ….Gustavo Henrique ….e Brocador ano que vem Ganhamos tudo

  • o Flamengo precisa de centroavantes. …tentaria o Brocador ou o Gigliote ..mas também precisamos de jogadores rapidoa no ataque. …hj o mais veloz que temos é Gabigol …tentaria o Michel do Goiás. …excelente jogador e jovem ….venderia depois por milhões tem a cara do Fla

  • Contrataria ele e o hernanes brocador ele viria de graça e são boas opções por terem experiência e serem goleadores

  • Acho uma ótima! E o elenco ficaria ainda mais europeu, com possibilidades táticas melhores…

  • Eu contrataria já, goleador nato seria a cereja no bolo do time do Flamengo, com muita experiência Champions Ligue, muito melhor quê o Guerrero!

  • Só lembrando que a cota de estrangeiros no mengão está completa!!!
    Teria que negociar um!!
    Sugiro berrio!

  • Também acho que a melhor opção no momento seria o Brocador conhece o clube não precisaria de adaptação custo baixo está em forma é goleador .O flamengo já gastou muito esse ano.

  • Seria òtimo pra qualificar o elenco, ele é muito forte e alto.

  • seria otimo o cara é um gigante, bom cabeceador .eu apostaria nele.

  • Tem gente aqui chamando o cara de mediano. Falaram a mesmo coisa do Gerson e do Marí e quebraram a cara.
    Pra mim seria uma boa contratação.

  • contrata os 3 artilheiros da série b , yago, hernane… e reveza ,um pode dar muito certo e o salário dos 3 juntos não chegaria a metade desse espanhol !!!

  • Ele era reserva do Kane e entrava nos finais dos jogos. Por isso teve baixa média. Só precisaria pagar salário. Centroavante jovem e bom custa um absurdo. É um centroavante de área mesmo, muita força lá dentro.

  • bola aerea nao perde pra zagueiro brasileiro. vale a pena investir.

  • Opaaa

  • Vcs que acha que é uma contratação,vcs são uns brincalhões, diretoria manda Uribe, Vizeu,dourado,o garoto Bil irem embora,agora procuram um centro avante, aí querem trazer um já quase parando de jogar a qualquer preço, falta de planejamento

  • Galera. Volta a falar aqui. Vamos investir no Brocador. Está bem no xport e onhece o Flamengo. O custo bem mais baixo com retorno rápido. Tem 14 gols em 19 jogos. O que vcs acham????

  • Pra gente que acha que o Flamengo é “museu”, vamos aos dados. Dos titulares, apenas Diego Alves, Rafinha e Filipe Luís têm MAIS de 30 anos. O que mais se aproxima deles é ER7, que fez 30 recentemente. O restante são jogadores com média de 25 anos. Dos que têm jogado, Thuler, César, Arão, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Léo Duarte, Cuéllar, Bruno Henrique, Gabigol, Gérson e Arrascaeta têm idades entre 20 e 28 anos. Diego não conta, pois não joga mais em 2019. É justamente ele o mais velho do elenco, com 34 anos. Rhodolfo nunca joga e Pará já foi. Museu é o Cruzeiro, cuja média de idade é de 32 anos, com 2 jogadores beirando os 40 anos, Fred e Fábio. O São Paulo contratou dois laterais direitos, JuanFran e Dani Alves, que têm 34 e 37 anos. Alguém pode dizer que o SP vai virar museu? A média de idade do time titular do Flamengo é de 27 anos, que cai mais ainda quando se juntam os reservas, a maioria da base. Me pergunto: onde está o tal “museu”?rs. Trata-se de jogadores ainda bem novos, mas já com larga experiência, por terem atuado em muitos clubes e no futebol internacional. É time com potencial pra disputar tudo em alto nível por uns 4 anos. Lembrando que a média de idade do time campeão de tudo entre 1978 e 1983 era quase a mesma, só tendo dois jogadores acima dos 33 anos: Raul e Carpegiani. Zico tinha 30 anos, em 1983, mesma idade de Andrade, Júnior, Marinho, Nunes… Então, não vejo porque não vir um jogador com 34 anos pra ser o nosso centroavante. Só vai aumentar a média para 28 ou 29 anos, baixa e perfeitamente aceitável nos padrões de hoje. A conferir apenas o histórico de lesões, pq se for canelinha de vidro jogando 40 vezes no ano, é melhor ficar por lá mesmo.

  • O cara faz 66 jogos e marca 13 gols.. olha o nivel do jogador. Prefiro o Boseli que esta no Corinthians

  • Seria uma ótima opção Para a Realidade do futebol brasileiro seria uma ótima contratação

  • E o que vocês acham do Gustagol ? o Cara foi artilheiro do Brasileirão B ano passado e seu valor de mercado é de 1,25 M € além de ter apenas 25 anos. Com elenco que tem o Flamengo ele poderia ser de grande valia.

  • Tem média pior que do guerrero pivô

  • O flamengo parece um museu, só contrata gente velha. Meu Mengão pode muito mas!!!!!

  • O cara com 34 anos e nunca despontou para o futebol!!! Por outro deve vir de graça, está sem contrato. Se a pedida salarial não for exorbitante, é um caso a se pensar… mas ainda tem o problema da adaptação, apesar do Marí não parecer estar tendo esse problema.
    SRN

  • Pode trazer, antes que a tia da Crefisa, compre o décimo atacante do Palmeiras..

  • Muito bom reforço. Seria ótima contratação. Jogador com as características que o Flamengo vem buscando e muito bom atleta (o cara jogou na Juventus e no Tottenham). Muita presença de área.

  • Inclusive digo mais, Guerrero por exemplo é melhor que ele. Se esperam um goleador ou um jogador que trabalhe bem com a bola nos pés esqueçam. É muito mais um jogador estilo Fred, mas nunca foi um cara de 30 gols por ano. Na verdade desde a saída do Bilbao ele só teve uma temporada goleadora, pelo Swansea antes de chegar ao Tottenham. Comeu banco no Sevilla e em parte da sua passagem pela Juve. Nunca se firmou na seleção espanhola. Nas últimas duas edições de Premier league fez incríveis 2 gols somados. Apesar disso insisto que acho que vale a aposta, com salário que não seja absurdo. Mas não é jogador pra chegar e resolver, é muito mais compor elenco e ajudar com sua experiência.

  • Com certeza o JJ o conhece e como não indicou é pq não vale apena.

  • Entrou em campo 66 e marcou 13 gols?
    A média dele é muito Boa. 1 gol a cada 5 jogos. Se depender dele, vamos ganhar nada.

  • Salário desse jogador ultrapassa um milhão de reais…muito caro.

  • TRIGÉSIMO QUINTO JOGADOR QUE APARECE AQUI COMO INDICADO AO FLAMENGO, SE METADE FOSSE CONTRATADA O MENGÃO TERIA CINCO ELENCOS, PEDE POR FAVOR PARA OS EMPRESÁRIOS VIREM MAIS DEVAGAR, O DINHEIRO ESTÁ EM CAIXA, MAS, O ELENCO JÁ ESTÁ ENORME.

  • Llorente no Tottenham foi aquele jogador que não era compatível com o nível do elenco, a torcida não gostava, mas por um milagre fez suas melhores atuações justamente nos jogos mais importantes. Terminou a temporada como xodó. Sinceramente acho que valeria a aposta dependendo do salário, mas não é jogador pra ser protagonista do time.

  • Seria uma ótima contratação, não tem nada de mediano nele, olha o currículo, aqui no Brasil joga brincando, só olhar q nossos centroavantes q jogam MT aqui, lá na Europa eram fracos.

  • Não o conheço mais à fogosa Jornalista, sim, de pretéritas materiais. JJ, em ação !!!

  • Cuida Flamengo, jogador já testado na Champions, bom reforço.

  • Ótima opção. Goleador

  • Jogador mediano pra fraco. Não vale

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.