Jornalista exalta torcida do Flamengo em classificação: “Fico arrepiado só de falar”

Compartilhe com os amigos

Histórica! Mais uma vez, a torcida do Flamengo fez história no Maracanã. O dia era de fé, de pensamento positivo e promessa para todo o lado – afinal, a missão não era fácil. O Flamengo, empurrado pela maior torcida do mundo, precisava entrar em campo para provar sua força contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. Sabendo da sua importância para a construção do resultado, a Nação fez festa desde a saída do Ninho do Urubu até a volta para casa dos jogadores – com direito a recepção de fumaça no portão do Maraca, mosaico no setor leste e faixas rubro-negras espalhadas pelos outros setores. O espetáculo, admirado por todo amante de futebol, foi exaltado por Osvaldo Pascoal, da Fox Sports.

Se o cara com tudo isso – a saída do CT, chegada no Maracanã, a movimentação da torcida para a entrada do time no aquecimento e para o jogo – não sentir nada, então ele não pode jogar futebol. É impactante. Não tem quem não se sensibilize com essa torcida. Fico arrepiado só de falar -, elogiou.

Sormani, seu companheiro de bancada, revelou, ainda, que Pascoal quase foi às lágrimas com a festa nas arquibancadas. O jornalista comentou sobre a emoção.

O que esses caras fizeram nas arquibancadas… É inacreditável a capacidade que tem a torcida do Flamengo de empurrar o time. Se o cara não tiver o mínimo de sentimento, ele não vai jogar em lugar nenhum no mundo. É sensacional. Me emocionei -, declarou ao programa Fox Sports Rádio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Elogio” desses vindo dessa “imprença” tacanha da FoFox, só me vem à cabeça um motivo: exageraram nas eternas críticas cotidianas, às vezes recheadas de ironias e deboches, poupando descaradamente os times paulistas do mesmo tratamento, que devem estar com a audiência despencando, ladeira abaixo. Se já não chegaram no fundo do poço. Pra mim isso é jogada estratégica. Saber que a torcida do Flamengo é assim, todos esses “jornalistas” já deviam saber. Se se “surpreendem” com isso agora, alguma coisa está errada. A Nação sempre será assim, pequenos!

  • Só uma coisa a dizer: ISSO AQUI É FLAMENGO.

  • Não tem ninguém que pode falar mal do mengao. E o melhor time do mundo .imprença paulista chupa .O mengao joga contra tudo e contra todos. O mengao pode perde jogar mal .mais nao deve nada pra ninguém.e vamos pra mais uma batalha.

  • Pará brigado pela dedicaçao e raca que demostrou esses anos mais foi só isso que apresentou no fla sempre tivemos laterais muito bons e tecnicos por isso a torcida nao era muito seu fã agora o rafinha joga muito irmao acho que nao vamos sentir saudades

  • A grande diferença foi que ontem a torcida não se preparou pra festa….ontem ela foi pra ganhar um jogo.

  • E Osvaldo Pascoal é corinthiano.

  • Parabéns as 4 torcidas organizadas que deixaram a rivalidade de lado e se juntaram em uma só unidade…Se as torcidas continuarem assim não terá para ninguém…

  • Nem os palmeirenses resistem a essa torcida…. Tem que respeitar!

  • Sensacional igual a esta não tem igual é por isso que falamos que somos a maior do mundo que torcida é essa Parabéns a Nação Rubro Negro Save a nossa torcida igual não tem

  • Esse é apenas um dom motivos de tanta inveja que o Flamengo precisa suportar… sempre o olho do furacão cercado de energias ruins de tidas as partes… se a torcida , a NAÇÃO, não se unir em favor do clube não há como suportar…

  • OITAVA MARAVILHA DO MUNDO:
    TORCIDA DO MULTICAMPEÃO FLAMENGO!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.