Jornalista foge de comparações entre as chegadas de Dani Alves e de Romário ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

O São Paulo dominou as principais manchetes do país ao anunciar, oficialmente, a contratação de Daniel Alves. O lateral titular da Seleção Brasileira assinou contrato até 2022 e vai receber o maior salário do Brasil, estipulado em R$ 1,5 milhão. Seu retorno causou euforia e gerou comparações com a chegada de Romário ao Flamengo. Para Leonardo Bertozzi, no entanto, as situações são completamente distintas.

Não concordo com a comparação. O Romário em 95 é o Neymar voltando para o Brasil hoje. Romário era o atual melhor do mundo. Não dá para chegar neste patamar de comparação -, opinou durante o Bate Bola Debate, da Espn.

Daniel Alves retorna ao Brasil depois de 17 anos. Durante este tempo, o lateral se tornou o jogador com mais títulos oficiais na história do futebol – são 40 no total, ultrapassando Giggs, Iniesta, Maxwell e Piqué.

Atualmente no São Paulo, Daniel Alves segue os exemplos de Filipe Luís e Rafinha, ambos do Flamengo, com mais tempo de Europa do que Brasil. Pelo clube paulista, disputará, apenas, o Campeonato Brasileiro em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrascaeta recebe esse valor também, né ??

  • Para a paulistada tacanha e ridícula, Rafinha, com 33 anos, já estava “velho”, “em fim de carreira”, além de ser “equivalente a Pará e Rodinei”. Falaram pra cacete, ironizaram, debocharam, ou seja, fizeram tudo o que um bom paulista sabe fazer de melhor, que é tentar desmerecer e diminuir os outros, quando são eles mesmos que são pequenos, e só podem se sentir “grandes” diminuindo o tamanho dos outros. Pois agora o São Paulo trouxe um jogador com 36 anos de idade, e sem saber de onde vai tirar dinheiro, decide pagar a ele 1,5 milhão de reais de salário….rsrs. E a paulistada, onde está? Não falam nada? Dani Alves não está “velho” com 36 anos? Não está “em fim de carreira”? E de onde o SP vao tirar dinheiro pra pagar um salário desses, se estão em uma sonora pindaíba? Ninguém se interessa em saber? A paulistada diminuta não fala nada, todo mundo quietinho e caladinho, como bons bairristas que são. Tem até palmeirense e corintiano torcendo pra Dani Alves dar certo no SP…kkkkk. Mas gente pequena é assim mesmo, por mais inimigos que sejam sempre se unem contra os realmente GRANDES. Pobre “imprença” esportiva brasileira, formada hj por Rizeks, Cerettos, Sormanis, Netos e Edmundos…deusmilivre…rs

  • Caramba! Essa turma de jornalistas Paulistas querem fazer comparações com a chegada de Romário com a de Daniel Alves. Ah! só podia ser esses bairristas que chegam a ser ridículos em suas análises que para dar conotação de contratação bombastica, coisa que não foi e para eles terem noção o atleta ficou se oferecendo através de vídeos na Redes Sociais.

  • Tem certeza, que não foi a tia da Crefisa que comprou ?, é a primeira vez que não é para o palmeiras, parabens SP…

  • Pessoal, temos que começar a cobrar a Adidas! Ela participou na contração do Daniel Alves pelo São Paulo, e vai pagar parte dos salários do jogador. Somos número 1 em vendas de camisa e a Adidas não nos ajuda em nada com contratações!!

  • Comparação besta, Romário no auge, Daniel Alves ótimo jogador mais enfim de carreira , povo besta !

  • Romário no Flamengo foi surreal. Melhor do mundo, recém campeão da Copa, jogador do Barcelona. Foi uma contratação do nível da contratação do Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid. Dani Alves sem dúvida foi fantástico pro São Paulo mas não chega perto do que foi a chegada do Romário.

  • Eu vir e ouvir,muitos jornalistas,pricipalmente esses paulistas de merda,falarem que o Rafinha com 33 anos não jogaria mas nada,foi comparado até mesmo,igual ao Pará e ao Rondinei, que o diga o veado do EDMUNDO. O São Paulo trouxe o Daniel Alves com 36 anos,a cambada de barristas estão calados sobre o assunto. e agora seus medas ?

  • A contratação de Dani Alves é um destaque no cenário do futebol nacional, mas a repatriação de Romário, super artilheiro, o melhor do mundo, tetra campeão mundial, jogador de Barcelona e ainda novo, ainda é o maior feito de um clube de futebol brasileiro, em termos de contratação.
    Mesmo a repatriação de Zico, também ainda no auge de sua carreira, não pode se comparara ao retorno de Romário.
    Zico é e sempre será o maior jogador da história do CRF, mas não tinha os títulos de Romário e, por conseguinte, era menos valorizado (considerando uma comparação em USD$)

  • É pra rir?
    Romário chegou no maior clube do país, como campeão e melhor jogador do Mundo, do Barcelona.
    É pra rir?

  • Romário, quando veio era campeão do mundo, gosto do Dani Alves, mas 1,5 milhoes ao mês ? já temos o Rafinha na lateral direita, é o mesmo nível, tambem consagrado na Europa, até mais novo, é bom elevar o nível do campeonato brasileiro..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865

  • Vai me desculpar, mas nem o Neymar ! Romário era campeão do mundo e simplesmente o melhor do mundo eleito pela fifa no auge da carreira, jogava nada menos que no Barcelona, e largou tudo pra vir jogar no Flamengo.

  • Comparação ridícula. Agora, pagar 1,5M fora bônus, para um jogador com 36 anos com 3 anos de contrato, é ser muito otário mesmo. Coisa da bambis…

Comentários não são permitidos.