Jornalista foge de críticas ao trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: “Só um mês de futebol brasileiro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo de Jorge Jesus retornou, depois de nove anos, às quartas de final da Copa Libertadores e segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Técnico há oito jogos, soma a mesma quantidade de vitórias e empates: são três. Foi sob o comando do português que o Rubro-Negro participou da maior goleada do Brasileirão e se tornou o melhor ataque do torneio. Analisando o intenso e ofensivo trabalho do comandante, Martín Fernandez entende que o mister ainda está se adaptando ao calendário brasileiro.

É muito cedo para avaliar. Ele (Jorge Jesus) tem só um mês de futebol brasileiro e o mês de julho foi uma loucura para o Flamengo. Desde que o futebol recomeçou, após a Copa América, o Jorge Jesus não deu mais treino, só jogo atrás de jogo. Imagino que ele esteja sofrendo com o calendário insano do nosso futebol. O jogo contra o Bahia, por exemplo, o time claramente pagou o preço da decisão contra o Emelec. É muito cedo para fazer avaliação positiva ou negativa. O time tem uma maneira de jogar com muita intensidade e acho que vai dar certo com o tempo. Neste início é melhor do que pior -, avaliou.

A estreia de Jorge Jesus não foi como o esperado – empatou com o Athletico na Arena Baixada e foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis, no Maracanã. Pelo Brasileirão, o cenário foi o oposto e o Flamengo atropelou o Goiás, vencendo por 6 a 1.

O próximo desafio do mister é contra o Grêmio, no Maracanã. O Flamengo segue invicto como mandante no Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Rubro-Negro chegará aos 27 pontos, se aproximando, ainda mais, do Palmeiras – atual segundo colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Excelente avaliação tem gente já falando que era melhor jogar covardemente ganhando de 1 ou 2 gols tava ótimo mas pra ganhar coisas grandes tem que jogar um futebol bonito ninguém ganha liga dos campeões ou libertadores jogando na retranca

  • Parabéns ao lúcido jornalista, porque a maioria são uns tremendos babacas, se briga muito com sequencia de trabalho, e já tem jornalista criticando o cara com 1 mês de trabalho, falando que falta padrão, tão de sacanagem!! tem que deixar o cara até a próxima temporada no mínimo, a não ser que faça bizarramente um trabalho ruim qdo chegar em dezembro.

Comentários não são permitidos.