Jornalista garante que Cuellar tem proposta e pode deixar o Flamengo rumo aos Emirados Árabes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo busca a contratação do centroavante italiano Mario Balotelli, com o intuito de fechar o elenco para o restante da temporada. Os dirigentes, no entanto, podem ter que lidar com mais uma saída do plantel. Isso porque, segundo o jornalista Benjamin Back, o volante Gustavo Cuéllar recebeu uma proposta milionária e pode estar se despedindo da Gávea.

Cuéllar nunca escondeu o sonho de atuar no futebol europeu. Porém, a proposta atual vem de outro continente. No programa O Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports, o apresentador informou que representantes de um time dos Emirados Árabes estiveram no Rio de Janeiro e demonstraram o interesse de contar o o colombiano.

Recebi a informação de que o Cuéllar recebeu uma proposta milionária dos Emirados Árabes e pode ir embora do Flamengo. Representantes estiveram no Rio de Janiero para tratar da compra do Cuéllar -, afirmou Benjamin Back, antes de lembrar que, até então, nenhuma outra proposta chegou ao Rubro-Negro carioca.

Gustavo Cuéllar é um dos jogadores mais identificados com a torcida do Flamengo. Os torcedores já demonstraram, inúmeras vezes, o carinho que têm pelo colombiano em partidas no Maracanã. O volante, de 26 anos, chegou ao Rubro-Negro em 2016. Desde então, ele entrou em campo em 164 jogos oficiais e marcou dois gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa ele ir ja ta com a cabeça longe do Mengão e melhor sai bem do que causar algum problema e ir mas revoltado que ha esta não é mas o mesmo antes da copa América sorte pra vc cuéllar.

  • Palpite da Fox???rs. Me poupem. Está parecendo mais tentativa de desestabilizar o Flamengo (aliás como sempre) do que de dar uma notícia de verdade. Desde o início do ano já “venderam” quase um time inteiro do Flamengo: Lincoln (vira e mexe aparece uma “proposta”), Reinier, Gabigol (toda hora tem um clube com “proposta”), Cuéllar (a bola da vez), Vitinho, Kleber, Berrío, Rhodolfo…pra só ficar nesses. Não enganam mais ninguém, paulistada.

  • Tá certo o cara tem que ir mesmo a carreira do jogador é curta se tem chance de ganhar mais tem que ir mesmo o Cuellar semata em campo e tem o salário menor do que a coisa ruim do rodinei dirigentes burros.

  • O cara é bom, mas subiu a cabeça essa parada de sair do flamengo. Ele não está rendendo muito igual rendia não, deve tá cavando uma saída.

  • Esse Cuellar tem que ser chamado na chincha, está se achando estrela demais, dando ataque de bichinha. Desde à volta da Copa América não tem sido o mesmo jogador de antes… fazendo faltas desnecessárias e por vezes violentas. Se quiser ir embora pede pra sair, ninguém vai chorar a sua ausência, não! A não ser as carpideiras de plantão.

  • FoFOx? Çeiiiii

  • Acho que o Flamengo precisa vender o Cuellar logo. Ele está insatisfeito isso tá nítido o JJ Jesus fez sacanagem com o Cuellar do nada sacou ele do time pra ficar com o Diego Ribas o enceradeira nenhum jogador titular absoluto vai gostar de ser barrado do time sem que seja por contusão ou suspensão, o Cuellar era um dos melhores jogadores do elenco respeitado pela torcida era considerado pela mídia imprensa o melhor volante do futebol brasileiro aí do nada o treinador sacou o cara do time. Pura sacanagem no meu entender agora a melhor coisa é o Flamengo vender o jogador deixa o cara ser feliz pra onde ele for.

  • Realmente depois da Copa América nota-se que o Cuellar não é mais o mesmo, isso ficou evidenciado ao final do jogo com o Emelec no Maracanã quando o mesmo não participou efusivamente na comemoração dos jogadores no meio de campo. Acho que a cabeça dele está em procurar novos ares. Que seja feliz aqui ou em outro clube.

  • Já tem tempo que o Cuéllar não está mais afim de jogar no Flamengo, ele é um bom jogador nada mais. Se quiser ir q vá, mas que pague ao menos uns 20 milhões de euros. E pode ir com Deus!

  • na verdade depois q voltou da copa America caiu um pouco, com cabeça na Europa, seu empresario o envenenou….. vejo Cuellar jogando com a cabeça fora do FLA… é nitido

  • Cambada de jornalista babaca,paulistas imbecis querendo aparecer as custas do Flamengo

  • Aí galera, já notaram que um bando de jornalistas babacas, estão querendo derrubar o Mengão, com notícias de venda de estrelas, VAR, injusto pros adversários, fofocas sobre indenizações dos garotos que morreram no incêndio, etc…FORA fofoqueiros filho das p— !!!!

  • Já ficou claro que Cuellar não quer continuar no Flamengo, então, que vá embora logo. É um bom marcador, gosto do futebol dele, mas, para ficar desse jeito, jogando com a cabeça em outro lugar, talvez na lua, é melhor partir. Como citado nessa coluna, temos o Ronaldo, que também joga muito. Se Cuellar realmente sair, por favor Diretoria, não comece de novo com Europa. Assim, vou começar a desconfiar que alguém está levando algum por fora. Avante Flamengo.

  • Essa porra já encheu o saco, o Cuellar vai dar um passo atrás, mais pagando a multa pode levar!!

  • Vcs são muito mal educados é melhor conversar com entendimento deixa o Mengão resolver se é pra ficar fica se não q seja resolvido. Quero o brasileirão e a libertadores mais o mundial pra cima deles Mengão.

  • Se for acima de 20 milhões de Euros, vende e Compra o Gabriel, volante temos condições de Fazer ou contratar.

  • Poh , Ronaldo ???
    Sai fora peidado

  • O Flamengo não pode ser refemrefém de jogador nem um, se ele quer ir que vá, desde que o Flamengo também seja b pago por isso. Gosto do cuellar mas há faz tempo que está está com essa história de sair, acho que vai ser muito pior pra ele do que para o Flamengo. SRN

  • Esperem a notícia ser publicada por alguma fonte… Todos com discernimento sabem q a Fox não é fonte de notícias.. eles inventam descaradamente só pra dar audiência.

  • Não é possível!
    Vender para esse mundo de caloteiros!
    Para a liberação do jogador tem que existir o pagamento à vista do cara.
    Chega de árabes e cruzeirenses fanfarrões que não cumprem os seus compromissos financeiros de acordos com o Flamengo, e ter que fazer negociação da negociação ou outros recursos de esfera jurídica esportiva para receber.
    Melhor ajustar o salário do cara pela capacidade que possui e mantê-lo no elenco do que vendê-lo e ter que trabalhar novas formas de operar o meio de campo dentro da temporada.
    Esses supostos compradores vendedores de ilusão são caloteiros.
    E se o sonho dele é jogar na Europa, então, o empresário do jogador é uma autêntica besta em geografia.

  • O cara está prestes a ser campeão mundial e vai arriscar ir pro emirados árabes? É melhor esperar um pouco mais e sair no início do ano, vai receber uma proposta bem melhor

  • Esses jornalistas gostam de inventar.

  • QUE VÁ COM DEUS.MUITA MÍDIA POR PARTE DESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. OUTRO ” DIEGO RIBAS ” AH 3 ANOS NO CLUBE SEM UM TÍTULO DE EXPRESSÃO. PRA JOGAR A BOLA PRA TRÁS JÁ BASTA SEU ” DIEGO RIBAS “.NESSA POSIÇÃO DELE MENGÃO BEM SERVIDO. ALIÁS RONALDO DA NOSSA BASE, JOGAR MUITA BOLA. NÃO ERA PRA TER SIDO EMPRESTADO. SRN

  • Pra falar a verdade , falta reconhecimento da diretoria em relaçao ao que ganha cuellar ,
    Tem gente que ganha muito mais que ele e nao corre pelo time , tem que valorizar o cara , ou entao nao adianta chamar o cara de mercenario depois se trocar o flamengo por um time inferior mais que paga melhor ele ,
    Valorizem o cara diretoria

  • Contratar jogadores para fortalecer o time e desfazer para enfraquecer os setores que já estão equilibrados não adianta nada. É preciso encontrar o time ideal e dar sequência. Acertar um setor e desarrumar outro não dá!!!

  • Isso é coisa do empresário dele… fazendo a cabeça do jogador, infelizmente

  • Pagando bem que mal tem. Ja que ele quer ir embora mesmo.

  • A PROPOSTA MILIONÁRIA TEM QUE SER PRO FLAMENGO E NÃO PRO CUELLAR, NO MÍNIMO 25 MILHÕES DE EUROS.

  • Ué o Cuellar não ia para a europa? A verdade seja dita depois que o Gustavo Cuellar disputou a Copa América pela seleção da Colômbia e voltou a vestir o manto sagrado não foi mais o mesmo. Aquele jogador que toda a nação aplaudia e endeusava se desfez durante a Copa América. Cuellar não vem realizando boas partidas no Flamengo já faz tempo. Se de fato ele for para os Emirados Árabes será um retrocesso em sua carreira futebolística, mas como no mundo do futebol a grana sempre falará mais alto. Que vá e seja feliz por lá, pois é um excelente, entretanto o sonho dele de jogar em solo europeu acredito que irá por água abaixo. Saudações rubro negras!

  • Pode ser cavada de empresário para melhorar a condição negocial do Cuellar visando um aumento de salário junto ao Flamrngo.

    Já se havia discutido (antes da Copa America) que o Flamengo lhe concederá um aumento mediante proposta de outro clube. Como nenhuma chegou, me parece q estão criando um fato.

    Agora se de fato for uma proposta boa (acima de 20mm de euros) acho q vale a venda. Caso contrário, tem que.segurar.

  • Fofox sempre tentando criar notícias

  • Seria um passo atras tecnicamente na carreira.
    Ele sempre falou que sonha em jogar na seleção dele, jogar uma copa do mundo. No Fla ele ta totalmente em evidencia, totalmente em forma vai jogar em alto nivel e se mostrar para seleção dele.
    Se aceitar sair para o emirados é pq pensou só no dinheiro…

  • Só pagar a multa ?‍♂️

Comentários não são permitidos.