Jornalista não se interessa por Balotelli e cobra falta de ”comoção” de torcedores pela compra de Gabigol

Compartilhe com os amigos

As conversas entre Flamengo e Balotelli dominaram as principais manchetes da semana. Foi possível acompanhar debates sobre o alto investimento, qualidade do jogador e sua vida social. Nesta sexta-feira (09), Rômulo Mendonça, jornalista da Espn, levantou mais um ponto sobre a possível chegada do italiano ao Rio de Janeiro.

Se eu fosse rubro-negro, ia questionar essa falta de comoção para a contratação do Gabigol. Como eu não sou, então vou me divertir muito. Mas, se eu fosse, estaria subindo a tag #CompraOGabigol. Me empolgo (com o Balotelli) pelo futebol brasileiro, mas como torcedor acho que não -, declarou ao programa BB Debate.

Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada – são 22 gols. No entanto, o flamenguista não precisa optar entre Gabriel ou Balotelli, é o que afirma Jorge Nicola.

A contratação de Balotelli não impede o negócio pelo Gabigol, isso é claro para o Flamengo -, apontou o jornalista que ainda analisou o investimento por Balotelli.

Segundo ponto, o Balotelli chegaria para receber o maior salário do país. Perguntei para profissionais se o valor de R$ 2 milhões (considerando os impostos) seria justo para ele, todos disseram que sim. É justo. Acredito que o Flamengo não vai dar um passo maior do que a perna -, disse.

A chegada de um atacante é pedida desde que Jorge Jesus assumiu o comando do Flamengo. Com isso, o clube se move no mercado para trazer um jogador que possa atender as necessidades da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou flamenguista desde de1945, e sou a favor da permanência de Gabigol no sempre maior dos… grandes.
    Vamos lá Mengao, vamos comprar o Gabigol.

  • Colocar um gordo que nunca chutou uma bola, que deveria abrir a boca pra falar de futebol americano e que alem de tudo é paulista… da nisso

  • Quem? Quem?

  • É muita gente falando besteira. Como ele sabe que o Flamengo não está se mobilizando pra comprar o Gabigol? Essa imprensa adora semear discórdia, tenta influenciar o torcedor. Não podemos cair nessa armadilha hein!!!

  • Sou santista e estou achando essa fase do futebol brasileiro bem interessante estamos fazendo a mídia mundial voltar os olhos novamente pro nosso futebol só acho que devemos cobrar bastante profissionalismo de qualquer jogador ou técnico seja ele estrangeiro ou brasileiro, inclusive de diretorias precisamos ter um campeonato competitivo em alto nível, precisamos futebol de qualidade nos gramados brasileiros independente do time que vc torça, Gabriel Barbosa será uma ótima aquisição para o Flamengo, Balotelli, meus parabéns ao são Paulo que tbm fez duas ótimas aquisições, temos que pensar que os jovens que estão surgindo da categoria de base tenham contato com esses jogadores experientes e aprendam mais pra que tenhamos jovens profissionais de excelência.

  • FLAMENGO PODE CONTRATAR QUEM ELE QUISER! É QUE NEM EMISSORA DE TV CONTRATA QUEM QUISER!

  • Esse cara é a verdadeira face do anti-Flamengo, nessa questão da compra de gabigol ele está correto , porém esse cara detesta o Flamengo, só é assistir o programa pra pessoa perceber isso!

  • Esse jornalista bosta bairrista deveria fazer esses comentarios, no meio de uma galera de uns 15 flamenguistas, pra cada um dar um cascudo!

  • Mais um querendo tumultuar, caia nessa não maior torcida do mundo, puro ciúmes do Mengão.

  • Acho que esse tal Rômulo Mendonça, projeto de mal jornalista, já teve seus minutos de fama.
    Ainda bem que você não é Flamengo. Mas a daí ficar dando risada ! Prova o incompetente que você é.
    Flamengo acima de tudo.
    Em definitivo nem Gabgol e nem Balotelli.
    Primeiro vamos comprar o tal de raça, vontade e amor a camisa manto sagrado… Pois eliminou o Emelec e logo logo relaxou.

  • Como ele não é rubronegro, “vou me divertir muito”. Palavras dele. E eu pergunto: vai se divertir com o quê, mentecapto? No Flamengo existe uma cláusula no regimento interno que diz que, se o presidente do clube der um passo maior do que as pernas e comprometer o patrimônio ou o bom nome do clube, conquistado a duras penas em 6 anos de reestruturação, o patrimônio particular do presidente responderá pelos ressarcimentos devidos. E eu acho que nem Landim nem ninguém irá querer perder casas, apartamentos, carros e bens diversos, por dar um mau passo. O Conselho Deliberativo está atento a qualquer irregularidade. Portanto, mentecapto, acho que vc se divertirá mais com o seu time do que se preocupando com o Flamengo. Liga pro Flamengo não. Tenho certeza de que meu time não vai fazer vc rir, mas sim chorar de raiva, ódio, inveja e dor de cotovelo. Vai por mim. Esquece o Flamengo, babaca.

  • Se não é flamenguista volta pra sua insignificância calado! Isso aqui é FLAMENGO!!! Otário!!!

  • Galera, isso tudo é medo!!!!! O gigante adormecido, despertou……..
    Vamos Mengão, conquistar o mundo!!!!!!!!
    Saudações Rubro Negras….

  • Seu time deve ser pobre e vc mais um invejoso de plantão… a Nação confia na sua diretoria, por isso não há comoção pelo Gabigol, a diretoria sabe que queremos sua compra… Balotelli não inviabiliza a contratação do Gabigol, secador… a realidade do Flamengo está em outro patamar, chore sentado.

  • Alguem tem duvida que a torcida gosta do Gabigol ? é sinergia com a torcida…

  • Esse jornalista tá querendo fazer polêmica. Seu “jornalusta” a Torcida do Flamengo já se manifestou sim pedindo a contratação em definitivo do Gabigol. Você não sabe disso não? Que é isso meu!

  • Mas que povo chato ! vão tudo a pqp ! só sabem reclamar de tudo no Flamengo, nada está bom, nada presta, é que devia fazer isso e não aquilo, ahhh vão cuidar dos times de SP, povo chato

  • Quem não é Rubro-negro não tem nem que dar palpite em nada no Flamengo!

    Gabigol se quiser já é jogador do Flamengo, só falta o Flamengo assinar uns papéis e depositar uma grana pra Inter de Milão.

    E isso será negociado na próxima janela de transferências!

    Agora vejam, o mesmo Santos que ano passado não tinha grana pra comprar o Gabigol da Inter, agora que o jogador se valorizou ainda mais no mercado, acham que terão grana pra tira-lo do Flamengo..

    Agora é tarde!

    SRN

  • O Landim ja disse que a compra do balotelli nao inviabiliza a compra do gabigol.. entao eu pergunto… pra que correr p comprar o gabigol agora se ele tem contrato de emprestimo até o final do ano????
    E outra.. se o flamengo ver q algum time vai de fato tirar o gabigol do flamengo o flamengo se mobiliza pra compra-lo e ponto!!!
    O dinamo veio aí e o gabigol recusou..
    O advogado ou representante dele sei la.. ficou de gracinha falando de sevilla.. o gabigol ta vivendo um momento artilheiro no fla ele seria burro de sair agora.

  • final do ano, o Flamengo tem prioridade de compra, fora a venda do Reinier em janeiro, se ficar pertubando, o Flamengo compra a Crefisa, o palmeiras e Curintias… dá para manter e comprar os dois, sou rico….

  • É, ainda tem o fato de saber se ele QUER continuar no Brasil. De repente ele QUER voltar a Europa e provar seu valor!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • muito retardados uma negociação não inviabiliza a outra e mais como que eles sabem que o Flamengo não esta se movimentando pra comprar ele no final do ano?

  • Por que é difícil pra esse povo entender que uma negociação não inviabiliza a outra?

Comentários não são permitidos.