Jornalista não vê Balotelli como grande reforço para o Flamengo e sugere: “Traz um volante”

FOTO: DIVULGAÇÃO / OM

O Flamengo não esconde o interesse de reforçar o ataque de sua equipe, a pedido do treinador Jorge Jesus. Entre muitos nomes especulados para o setor, os dirigentes cariocas miram a contratação do italiano Mario Balotelli, que atualmente está sem clube. No entanto, nem todos enxergam o jogador como grande reforço para o Rubro-Negro.

Isso porque, Balotelli se envolveu em inúmeras polêmicas ao longo de sua carreira. O jornalista Alexandre Praetzel, através de vídeo em seu blog no Yahoo Esportes, comentou sobre a intenção do Flamengo em acertar com o centroavante. Praetzel ponderou que era mais viável o Rubro-Negro tentar se reforçar com um volante ou um grande meio-campista, para atuar ao lado de Everton Ribeiro.

O Flamengo está pensando muito na internacionalização da marca. O que significa isso? Trazer um técnico como o Jorge Jesus, traz um espanhol Pablo Marí, que ninguém conhece, e, agora, quer trazer o Balotelli como grande nome de centroavante -, disse Alexandre Praetzel, antes de prosseguir:

Será que precisa trazer um grande atacante neste momento? O Balotelli é um rosário de problemas, é uma arsenal de confusão. Ele é um bom jogador? Acho que ainda é, mas eu não considero reforço de lotar aeroporto. Era melhor trazer um jogador de meio-campo, um meia diferenciado. Traz um volante bom e um grande meia, para trabalhar com o Everton Ribeiro.

Embora a janela de transferências internacionais tenha fechado no último dia 31, o Flamengo pode contratar Mario Balotelli sem se preocupar. Isso porque, o jogador está sem vínculo desde julho. O jogador, de 28 anos, atuou na última temporada pelo Olympique de Marseille, da França, onde entrou em campo 15 vezes e marcou oito gols.

Veja também

  • Mas o Lucas Silva ex Cruzeiro seria uma boa, já que o Pires da Mota e fraco!

  • A contratação de um centroavante é um pedido do treinador, que não pediu outro volante após a vinda do Gerson. O “comentarista” deve estar querendo tomar o lugar do JJ

  • Esse jornalista cagou.

  • Hoje em dia todo mundo é jornalista/comentarista. Só falam merda!

  • Flamengo precisa de um volante no lugar do arao e de um centro avante porque gabigol não vai poder jogar todo santo dia e quem entra? não tem reserva..
    E sobre volante , gente dizendo ai nos comentarios que o flamengo ja ta cheio de volantes! que volantes? flamengo so tem cuellar e Arão.. os outros são meias ofensivos que cria jogadas que dão ultimo passe.. flamenguista não entende nada de futebol mesmo

  • Mais meias, só se for para vestir… RS
    O Fla é o clube com mais meias e com os mais qualificados da América, um dos cinco mais bem servidos do mundo…
    Esses jornalistas não opinam, vomitam inveja e ódio… kkk

  • Hahaha….
    Ódio desses jornalistas mequetrefes de botiquim do Flamengo está muito ridículo… rs
    Balotelli em qq clube do mundo é grande reforço, em um clube brasileiro então é algo fora da casinha… se fosse para um paulistinha seria a contratação do século! Mas no Fla… kkk
    Se um dia se falar de Ney, Messi no Fla, não ser a um grande reforço… Messi decadente e Ney problemático… kkk
    Li só o primeiro parágrafo, para não vomitar, parei…

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • Quanto custou o Paolo Guerrero?

  • Meia? Volante?? Para de falar marda,vc não entende de futebol cara. Vascaíno FDP.

  • pq q esse jornalista não toma conta da vida dele, e fala do vasc,bosta fog,flu.q não paga os seus jogadores,eles estão é com medo quando esse time fica introzado ai é q eles vão fica sem direção.

  • Eita mané…jornalecos estão se rasgando todo. Os caras não sabem que o Gerson pode fazer a função de segundo volante , e se fechar com o Locotelli pode ficar com um Volante e sacar o Gabigol e o Locotelli na frente ( parece ataque de videogame)…os antis piram….kkkk

    Pra mim não tem essa de jogador problema…Jobson do Botafogo era Cracudo , Edmundo já matou em trânsito , Ronaldo Fenômeno pegou traveco , o “craque” Neto cuspia em árbitros em campo ( indiciplinadissimo) , Adriano Imperador passeava com a rapeize do tráfico , Ronaldo Gaúcho baladeiro , Romário nunca ia aos treinos e baladeiros….

    O que falta pro Flamengo fechar contratação???

  • Alexandre Praetzel, como é que é? você quer mais um volante? kkkk’ pra qual time o senhor torce? to sentindo um pouco de medo e inveja. kkk’ quanto a problemas não dá pra julgar ele pelos episódios passados, o F. Melo nunca foi santo e agora ta voando no Palmeiras, se chegar um Neymar quer dizer que não vão achar voa contratação tbm? kkkk quer mais problemático que Neymar? continue se enganando Alexandre o Flamengo é muito maior que isso tudo.

  • Ele deu sinal positivo, é hora de colocar os numeros e fazer o contrato, acredito que 1,5 milhão, final do ano compra o gabigol, vai vender o Renier e o lincoln..

  • Será que o da propaganda “Desbloqueamos canais” também não bloqueia falastrões como esse? Seria mais útil.

  • Mais um jornalista falando um monte de baboseira

  • Não tem jeito…”FLAMENGO É FLAMENGO “!!!!
    Bastou uma especulação sobre a contratacão de Balotelli, para que surgissem obscuros jornalistas e “jornalistas” dando palpites totalmente dispensáveis.

  • Volante ? Cuellar, William Arão e Gerson. Jogador pra jogar com o Everton Ribeiro ? Arrascaeta ! Esses jornalistas falam demais ! Quando o time jogar completinho eles iram ver !!! César porém tá pedindo passagem.

  • Pra ele o Arrascaeta não serve, nem o Gerson…kkkkk piada pronta, está corroendo a inveja, não tem mais o que falar esses comentaristas que nunca deram um chute numa bola! que venha o Balotelli pra infartar esses caras!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Quem é esse comentarista? Falando bosta de graça…

  • Haha essa Midia e uma Bosta isso sim .. Si fosse qualquer time Do estado de São Paulo seria a maior contratação mais como eo foamengo a inveja e bruta vão toma na porra sua Mídia Bosta

  • A imprensa ou não entende nada de campo e bola ou age de má fé para que o Flamengo não se reforce. Nós não temos um camisa 9 com características de centroavante, simples assim. O Gabigol sai muito da área, cai pelos lados do campo, não sabe jogar de costas fazendo a parede, muito menos tem tamanho para brigar nas jogadas aéreas contra os zagueiros adversários. É um grande jogador, mas precisa de um homem de área ao seu lado para criarmos mais situações de gol.

  • Flamengo o mais amado e odiado…contra tudo e contra todos…jornalistas bairristas estão desesperados com a capacidade do flamengo em contratar e convencer grandes jogadores para seu elenco…salve, salve nação rubro negra isso aqui é flamengo…

  • O Fla precisa de um homem de área, não um meia.
    Para dê falar besteira e vai comentar sobre os times de SP

  • Pelo que vi nesta madrugada, o barulho por Balotelli a principio ainda é exagerado. Até o momento não tem nada certo, muito pelo contrário, esta tudo ainda muito longe de um final feliz.

  • Estes comentaristas geralmente de São Paulo,ou 98%, só falam e criticam tudo do Flamengo, exemplo o Louco do comentários Neto, que Renata Dan, adora, qualquer coisa do Flamengo não serve, se contratar Cristiano Ronaldo ou Messi , vão colocar defeito , é quando contratam, tipo Daniel Alves , fazem um escarcéu danado, como se fosse Pelé com 17 anos que não é Paulista.

  • Bem que esses “comentaristas” poderiam fundamentar suas opiniões em números/dados. Ficam parecendo papagaio repetindo frases. Mais do mesmo. SRN

  • TEMOS COMO VOLANTES CUELLAR, PIRES, ARÃO, GERSON E O POR FALTA DELES O RODRIGO CAIO PODE SER UM VOLANTE E O CARA QUER MAIS? E ATACANTES DEPOIS DESTE JOGO CONTRA O BAHIA ESTÁ PROVADO QUE SÓ TEMOS GABIGOL, O LINCON É UM MORTO.

  • Esse tal de Praetzel não acompanha os noticiários ?
    O Jorge Jesus pediu um atacante, não um volante.
    Criticam tanto o comportamento do Balotelli.
    Ô Landim, será que você não percebeu que a mídia quer a contratação do padre Fábio de Melo ?

  • Pode até dar certo o Balotelli. Mas sou contra pelos valores. Salário de R$ 2mm brutos e 2,5 anos de contrato por uma aposta? Custo-benefício terrível. Flamengo agindo no desespero.

    O foco agora deveria ser separar 15mm euros e botar Lincoln de brinde na compra do Gabigol.

  • Mais meias??? Esse cara tomou o remédio dele?

Comentários não são permitidos.