Jornalista questiona Flamengo ter liberado Uribe e Dourado: “Desesperado buscando para a posição”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Bahia, neste domingo (04), e perdeu por 3 a 0. Com Gabigol suspenso, além de lesionado, Jorge Jesus tivera que improvisar Bruno Henrique como centroavante, que teve uma atuação discreta. Por isso, o jornalista Rodrigo Mattos, do site Uol Esporte, questionou as recentes escolhas do clube.

O Flamengo negociou Henrique Dourado com o Henan Jianye, da China, além de vender Fernando Uribe para o Santos. Tudo isso em 2019. Porém, Jorge Jesus, assim que chegou ao clube, pediu a contratação de um jogador para a posição, o que o Rubro-Negro ainda não conseguiu fazer. Rodrigo Mattos lembrou das liberações dos atletas e ressaltou que Uribe tivera um bom início de temporada pelo Fla.

Uma coisa que queria entender foi essa manobra do Flamengo de ceder barato um centroavante para o Santos, líder do brasileiro e concorrente, para depois ficar desesperado buscando para a posição. Mais curioso é que Uribe teve um bom início de ano pelo time carioca“, publicou o jornalista em seu perfil na rede social do Twitter.

O Flamengo não esconde que ainda está em busca de um jogador para a posição. Após a derrota para o Bahia, o vice-presidente de futebol Marcos Braz concedeu entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova e ressaltou a procura do Rubro-Negro por um centroavante.

Nós temos um time forte. Agora é ter tranquilidade e buscar um centroavante. É bom deixar claro que estamos há seis meses nesta gestão reformulando o elenco e tentando fazer as contratações dentro das nossas responsabilidades orçamentárias -, disse ele, destacando as boas contratações realizadas até o momento na gestão Landim:

Fizemos uma boa primeira janela em janeiro e também acho que tivemos uma boa janela neste segundo semestre. A gente está ajustando. De fato, só falta esse jogador aí (um centroavante) -, completou Marcos Braz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que contratar Balotelli,e fazer um contrato de risco e tem que contratar rápido bom jogador

  • Quem liberou o Uribe foi, o Abel Braga. Estou até agora tentando entender o pq, pois, naquela época, centroavante só tinha o Gagigol, Uribe “The Dragon” e o Lincoln.

  • Dois bostas, Uribe e Dourado, não tinha o que fazer pelo Dourado, Chineses chegaram com salário alto, já Uribe era banco e não jogava nada, cada jornalistas que falam merda.

  • Flamengo não está desesperado atrás de centro avante, o técnico pediu e o clube está no mercado a procura de um, já que tanto dourado como uribe não encaixaram no time e o flamengo se viu obrigado a vende-los, fazendo por sinal ótimos negócios. Tomara que venha Ballotelli.

  • Time iludido , não ganha nada e comemora contratação … Contrata um monte de pé de rato achando que é craque depois fica reclamando e pedindo outro jogador

  • Uribe foi pro Santos e virou reserva pois é um pereba. Dourado saiu porque o Flamengo recebeu uma oferta inesperada por um cabeçudo daqueles. Depois que eles saíram é que veio a mudança de treinador e o desejo por um centroavante de área.

  • Não só Uribe, e o Dourado foi o Abel Braga

  • O Uribe é um dos piores atacantes que passou pelo flamengo. Foi uma excelente coisa ter mandado ele para o Santos. Pelo jeito continua ruim como aqui, porque não faz gol e amarga reserva.

  • Diretoria irresponsável!

  • Liberou dois pernas de pau o uribe nunca agradou nem dourado . Para mante los melhor trazer o hernani brocador entao.

  • Andre, vc está equivocado! Quem vendeu o Uribe foi a diretoria e não o Abel! Numa coletiva perguntaram para o Abel sobre o possível desejo do Sampaoli de contar com o Uribe, e o Abel respondeu: “Se ele quiser ir que vá!”. A partir daí a diretoria cedeu o assédio do Santos e vendeu o jogador! A diretoria poderia se negar a vender o jogador achando que ele poderia ser importante futuramente, mesmo o técnico externando que não contava com o jogador, é muito comum jogadores fazer parte do elenco mesmo o técnico não utilizando porque pode acontecer de mudar de técnico e esse novo técnico utilizar esses jogadores… Enfim, foi a diretoria que vendeu o Uribe e vendeu porque quis! E a maioria dos torcedores bateram palma dizendo que ele era isso e aquilo e não faria falta… SRN6

  • Dois jogadores fracos, foram tarde! Tem q parar com essa mania de ter pena jogadores fracos! Uribe era uma parede. Perdia mais gols do que fazia e está pegando banco no Santos. Dourado, ñ vou nem comentar. É fato q precisa de centro-avante, se aproveitarem melhor o Vitor Gabriel seria melhor escolha.

  • Isso eu tô falando desde o dia que começou ventilar as notícias sobre a possível venda do Uribe! Olha ai eu de Mãe Dinah… Eu avisei! SRN6

  • Além de tudo liberaram o garoto Bil que já está pronto e está melhor que o Lincoln!!

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 09:05

    Eu acho que esses caras que estão hoje a frente deste clube são muito fraco para contratar um jogador, além de não ter uma conversa mais séria com esse senhor que está como técnico, por esses esquemas que até hoje não funcionou com os jogadores que temos, além de ficarem passando a mão na cabeça de um goleiro muito mimado e fraco, e não dar oportunidade pelo momento ao César, então a paternidade e a proteção de jogadores sem título e sem preparo físico que esse técnico coloca para jogar não mudou nada no Flamengo.

  • Dourado tudo bem, pois é muito ruim, só sabe bater pênalti porém Uribe não, é um jogador melhor por exemplo que o Lincoln. Foi uma bola fora desta diretoria que é muito devagar.

  • Meu amigo quem despachou o uribe foi o abel braga.. o tecnico xerifão que todos sonhavam no começo do ano..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Jorge jesus ,não irá definir o Time do Flamengo .

Comentários não são permitidos.