Jornalista questiona titularidade de Diego Alves no Flamengo e dispara: “O César é melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPE OLIVEIRA / BAHIA

As vitórias contra Botafogo e Emelec mudaram o clima de pressão na Gávea. A festa, no entanto, teve fim após a péssima atuação diante do Bahia, na Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Alves, o herói da última quarta-feira (05), se tornou o vilão neste domingo – suas falhas durante a partida alertaram para um debate sobre sua titularidade. Durante o Fox Sports Rádio, o jornalista Fábio Sormani disparou contra o potencial do goleiro.

O Flamengo estava buscando o empate quando o Diego Alves fez aquilo no segundo gol do Bahia. Falam que ele é um tremendo defensor de pênalti, mas no pênalti o goleiro só escolhe um lado. Pênalti não me interessa, não ganha campeonato. Tem que decidir durante o jogo. O Diego Alves é fraco, gente. Está na hora de tirá-lo. O César é melhor que ele -, opinou.

Diego Alves tentou sair jogando com os pés, mas errou na saída e entregou para Gilberto ampliar o placar. Apesar da falha, esta foi considerada a pior atuação coletiva do Flamengo sob o comando de Jorge Jesus. Para Osvaldo Pascoal, a derrota ficou barata para a equipe carioca.

Eu reluto em tirar o Diego Alves do gol, acho que ele ainda merece chance e tem o que provar. Mas ontem ficou barato para o Flamengo, era para ter tomado mais três. Não teve perna e o Mister teve sua participação no resultado -, afirmou.

O próximo desafio do Flamengo é contra o Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para o próximo sábado (10), às 19h, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com a substituição do Diego Alves mão de sabão pelo Cesar , mas a grande nação digo , gente vamos dar tempo ao tempo, já passamos tantos anos e títulos expressivos porque não apoiar o JJ , ele não tem culpa os grandes culpados são os diretores, presidente ,etc que não se planejam no início do ano , fazem uma reformulação total no meio do ano , mudando toda filosofia preguiçosa que existia , então temos que projetar para ano que vem, um time vencedor, nos torcedores do mais querido temos uma parcela de culpa pelo imediatismo, ninguém nasce de um dia para o outro , vejam com exceção do Santos , todos os grandes times vencedores nos últimos anos os técnicos tem pelo menos um ano trabalhando, no clubes ,e nos flamenguistas doentes e digo doente porque não enxergamos que o tempo é o remédio para curar nossa falta de títulos . Reflitam e vamos apoiar.

  • Er por isso que so ficam no cheirinho

  • Eu venho há muito tempo dizendo que o Diego Alves não está merecendo ser titular no Flamengo e quando foi para o banco por conta de uma lesão, o Cézar só foi mantido porque teve méritos durante a ausência do titular e essa manutenção custou a cabeça do Dorival que teve pulso para barrar esse goleiro que é bom mas que certamente embaixo das traves, não é melhor que o Cezar de jeito nenhum. Dorival não foi mantido porque a nova diretoria ficou com medo do Diego Alves ir embora por não aceitar ser reserva e contratou o paizão Abel que promoveu a sua volta ao time titular e Jesus quando chegou, não tinha como barra lo mas agora, já tem motivos de sobra para dar uma oportunidade ao Cézar e um descanso até o final do campeonato ao mãozinha de Teen Rex…
    SRN ?⚫

  • Lamentável como as diretorias contratam treinadores covardes, jogadores que se escalam pelo nome ou pelo dinheiro que foi gasto na contratação. Diego Alves, DIEGO ribas, BERRIO, Lincoln, VITINHO, Everton Ribeiro. Por isso é mais um ano que não vai ganhar nada. VOLTA DORIVAL.

  • César passou da hora de assumir o gol do Flamengo.Diego Alves vem de muitas falhas

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Os treinadores só colocam o César quando o Flamengo está em apuros. Lembro do jogo de 2017 na Colômbia pela Sul-americana, pegou uma falta no início do jogo e um pênalti, já demonstrou que merece uma chance. Ele tem uma história no Flamengo, temos que como torcida que pressionar para o técnico colocar o César. Diego Alves é muito mala, não representa a torcida rubro-negra.

  • Para o Sormani ter concordado que tá na hora de mudança é porq o negócio ta feio. kkkk César Já!

  • Diego alves e diego ribas deveria sumir do Flamengo
    um frangueiro outro pipowueiro.

  • MÉTODO DE TREINAMENTO COMPLETAMENTE ERRADO.
    ESTA SOBRECARREGANDO DEMAIS O ELENCO.
    FORA ZÉ RICARDO PORTUGUÊS!

  • Maior FRANGUEIRO com grife que já passou no Flamengo!!!O problema dele não é fase ruim…ele é ridículo mesmo!

  • Diego, pega pra evacuar e vaza.
    César sempre se saiu bem, mesmo em situações críticas.

  • Esse Técnico nem chance ele dar ao César

  • Esse Diego Alves é muito fraco.
    O CÉSAR , este sim. Este é o nome do goleiro do Flamengo. Ele é muito bom !!

  • Cesar já era pra estar jogando alguns jogos do Brasileirão…até ser titular de vez.

  • César , já deveria deve ter sido experimentado pelo Trenero .!

Comentários não são permitidos.