Jornalista rasga elogios ao Flamengo e compara com rivais: “Não só tem mais talento, como tem um técnico melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após o Flamengo eliminar o Internacional da Copa Conmebol Libertadores, na última quarta-feira (28), uma série de elogios têm sido feitos ao time comandado por Jorge Jesus. Isso porque, o desempenho do Rubro-Negro evoluiu consideravelmente desde que o comandante português chegou ao Ninho do Urubu, em junho deste ano. O jornalista Vitor Birner se rendeu à equipe e ao técnico do Fla.

Durante o programa ESPN Bom dia, os jornalistas debateram quem tem o melhor desempenho do futebol brasileiro até então. Para Vitor Birner, não há comparação. O comentarista rasgou elogios ao time e exaltou o comandante rubro-negro. Além disso, ele vê o Fla com grandes chances de conquistar a Libertadores da América.

O Flamengo não só é melhor que qualquer time brasileiro quando chega ao seu ápice, como é o time que tende a crescer bem mais. Tende a ter estes grandes momentos que a gente vê na equipe, mais vezes, por mais tempo durante os jogos. É difícil discutir qual o melhor time do Brasil hoje, pois tem um que é muito claro. Não é por conta da classificação (na Libertadores), é o talento, a força dos laterais, a inteligência coletiva, o sistema de jogo -, disse, antes de prosseguir:

O Flamengo não só tem mais talento que os outros, jogadores experientes, como tem um técnico melhor. Tem um cara mais capaz de desenvolver o time. É mata-mata, pode acontecer qualquer coisa… Se o Flamengo vai ser campeão da Libertadores ou não, não sabemos, pois não se sabe nem se vai passar pelo Grêmio, mas é bem candidato (à conquista da Libertadores) -, finalizou.

O Flamengo enfrenta o Grêmio nas semifinais da Copa Conmebol Libertadores. O primeiro duelo acontece no estádio gremista, no dia 02 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo embate está marcado para o dia 23 do mesmo mês, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, o Fla encara o Palmeiras, neste domingo (01), no Maracanã. O duelo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • O flamengo é aquela criança pobre que quando ganha um dinheirinho quer mostrar para os outros.mais depois que acaba a grana. Fica lavando o cu e bebendo o caldo.

  • Muita gente falando mal do fla se.. Seria inveja? Kkkkkk

  • Todos os jornalistas são iguais; entendedores de futebol, quando o time tá ganhando enche-lhes de elogios, tem o melhor técnico do mundo, jogadores são todos craques , melhor torcida, melhor administração, comissão técnica , maior bajulação, baba ovo, principalmente para determinadas equipes (Flamengo, Corinthians, Palmeiras) é só tomar umas três porradas consecutivas que o discurso muda. Bando de hipócritas. Esse time do Flamengo não tem nada de mais em relação aos outros. Rafinha, Felipe Luis, Gabiperdigol, Mari Pablo,Cueva, Diego Alves e Cia. São todos jogadores medianos. Vai tomar duas porradas do Grêmio e na sequência mais duas no Brasileirão. Depois volto aqui pra vê esses mesmos “entendedores de futebol” pedindo a cabeça do técnico.
    Ok.

  • As contratacoes foram super importantes , so acho que pagamos muito caro no Arrascaeta.em compensaçao o Pablo marí , veio quase que de graca, Rafinha e Felipe luiz nao pagamos , apesar do salario elevado.mas , nos livramos do Guerreiro, para, Romulo, trauco ,Uribe, Mancuello. E etc… Jorge Jesus e um cara que respira futebol.ele e toda sua comissao tecnica.

  • ELE É O CARA!

  • NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA DE QUE ELE É O CARA!

  • É um perigo e um risco a lisura e a ética quando esse time chega nesse ponto e é bajulado excessivamente pela imprensa. Lembro 2009 quando foi formada uma força tarefa para que o Flamengo fosse campeão. Imprensa, juízes e STJD conseguiram o que queriam.

  • Tenho um sonho. Desbloquiar o bóga do Antonio.

  • O JJ eh um técnico da elite da UEFA, para quem não sabe. Os técnicos da elite UEFA são aqueles que são os melhores da Europa e estão lá Guardiola, Mourinho, Alex Ferguson, etc. Não sei como podem dizer que JJ eh desconhecido e que tinham dúvidas se ia dar certo. Eu sabia que o Flamengo ia jogar bola… pode não ganhar as coisas mas nunca será por falta de jogar bola. Há outros fatores externos que podem influenciar, mas o JJ sempre foi vencedor por onde passou e por isso há boas perspectivas para vencer no Flamengo.

  • Confesso que queria a saída imediata do Abel Braga, o time não evoluía. Entre o Dorival Jr e Jorge Jesus, porém, torcia para o retorno do Dorival Jr pelo trabalho que tinha desenvolvido no final da gestão do Eduardo Bandeira de Melo e não tinha nada contra Jorge Jesus, um mero desconhecido para mim. Hoje, parabenizo a diretoria pela contratação de Jorge Jesus. Independente de conquista de título, dá gosto de ver o Flamengo jogar. Apesar da máxima futebolística, a bola pune, mas também recompensa. Os títulos virão. Saudações Rubro-Negras!

  • Sábias palavras de Vítor Birner um dos poucos jornalistas que não cospem baboseiras ao falar sobre futebol. Ao lado do Mauro Cezar Pereira pra mim são os melhores jornalistas do Brasil. Eu concordo plenamente com o que ele disse. Por ser futebol não dá para ter certeza de que o Flamengo ganhará a Libertadores e Brasileiro 2019, mas que a equipe do Flamengo é indiscutível e disparada a melhor equipe da atualidade do futebol brasileiro ninguém tem dúvida, e que J.J é um técnico competente, eficiente, estudioso e que no momento é o melhor do Brasil também ninguém tem dúvida. Antes do cara vir para o Flamengo existia uma dúvida se iria dar certo ou não, normal até pela questão da cultura, adaptação e outros fatores mais, a maioria estava dizendo que não daria certo que o Flamengo contratou errado, mas para alegria dos rubro negros e tristeza dos antis J.Jesus já deu certo e equipe do Flamengo ainda irá evoluir mais. Rumo ao Bi da Libertadores.

    Saudações rubro negras!

  • Parabéns Marcos Braz pela contratação do JJ! Pode até acontecer de não ganharmos nada, mas é muito prazeroso ver o time jogando bonito e fazendo grandes jogos.

    SRN

  • é uma nova proposta, mas há riscos, lembra a laranja mecânica da Holanda de 1974.. as vezes parece o antigo futebol brasileiro, antes da era Dunga…

  • Ênfase no “A FORÇA DOS LATERAIS”!!! Eu vivi pra ver isso.

  • Quando JJ chegou a mídia e os técnicos ficaram criticando. Teve gente dizendo que o Flamengo deveria ter dado a tal da continuidade a Abel. Certa mesma estava a torcida que fez a leitura correta do trabalho de Abel e apoiou a vinda de JJ. Hoje o clube colhe os frutos.

Comentários não são permitidos.