Jornalista rechaça investimentos de Flamengo e Palmeiras e compara com adversários: “Desigual e injusto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RENAN MOURA / RÁDIO GLOBO

O Flamengo se reestruturou financeiramente e conseguiu diminuir a sua dívida de maneira considerável nos últimos anos, realizando grandes investimentos para a contratação de jogadores. A situação da equipe carioca, no entanto, parece provocar incômodo em alguns jornalistas e internautas, como é o caso de Milton Neves.

Em seu blog, no Uol, o jornalista soltou o verbo contra os altos investimentos realizados por Flamengo e Palmeiras e fez questão de propor uma espécie de controle de gastos, para que os clubes não ultrapassem os limites para contratações na temporada. Segundo ele, o poder financeiro das duas equipes desnivela a força dos elencos adversários.

Até quando Palmeiras e Flamengo usarão de seus bilhões de reais contra os tostões de todos os demais times do futebol brasileiro? É algo desigual e injusto, que desnivela a força dos elencos dos adversários do Porco e do Urubu“, disse ele, sugerindo uma estratégia para “brecar” os lucros obtidos pelos dois clubes:

O que sugiro não tem nada de novo. Afinal, na Europa, sempre citada em seus campeonatos regidos pelo maldito e ordinário sistema de turno e returno com pontos corridos, não existe há séculos o regime de controle de gastos máximos e possíveis dos times, que recebeu no Velho Mundo o nome de Fair Play Financeiro? Passou daquele limite, o clube fica passível de perda de pontos e até de rebaixamento. Vamos parar com o ‘quem pode mais, chora menos’, o lema alviverde e rubro-negro”, propôs Milton Neves.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O choro é livre !! Ue nao vao chamar mais de devedor ? Ainda de clube amador ? Fecha a boca antes de vomitar besteira , o clube passou por anos dificeis e agora que esta estruturado vem falar ? Que eu saiba ninguem foi la ajudar ou pagar as dividas , so fazem chorar , lembro muito bem como esta mesma imprensa lixo nao cansava de expor o Flamengo como time q mais devia , sempre q tinha a oportunidade colocava o grafico mostrando o Fla como clube q nao honrava suas dividas . Tem que parar de choro e respeitar este gigante que é o Fla , tao qerendo que um gigante como o Flamengo se equipare a times pequenos ? Somos a maior torcida e quem da mais ibope é o Flamengo , vamos parar com esta conversa fiada de fair play que nem se compara com os times da europa !! Os times q estao atras é que devem fazer o mesmo que o Fla , este serve de espelho para os que estao chorando . Comentarista velho e que agora so fala merda … comparar o poderio europeu com o nosso é foda !! SRN !

  • Mais um jornalista ignorante. No Fair play financeiro não é permitido gastar mais do que se arrecada para evitar insolvência dos clubes. Flamengo está fazendo investimento alto porque aumentou arrecadação e está reduzindo suas dívidas. Diferentes de clubes como o Cruzeiro e o Flu Unimed que estão a caminho da falência por gastar o que não tinham.

  • Como fala besteira esse senhor Milton,quer NIVELAR O FUTEBOL BRASILEIRO POR BAIXO….No pensamento dele os Clubes Brasileiros tem que ter elenco medíocre,empobrecendo o nível do futebol brasileiro….

    Aonde se pensava de RAFINHA, FELIPE LUÍS,DANIEL ALVES,DIEGO ALVES,GERSON,GABIGOL,JORGE JESUS ,JORGE SAMPAOLI entre outros VIREM TRABALHAR NO BRASIL,
    Aumentando o NÍVEL DE NOSSO CAMPEONATO BRASILEIRO ?????

    Ou será que PALMEIRAS,FLAMENGO,SANTOS,SÃO PAULO devem diminuir os investimentos e se nivelar à CSA,AVAÍ,CHAPECOENSE,FLUMINENSE, VASCO,CRUZEIRO (Com perdão aos clubes citados),Que estão na parte de baixo da tabela por conta de má gestão de anos, alguns inclusive com suspeita de desvio de dinheiro (não é CRUZEIRO?????)….

  • Invejoso e desonesto Milton Neves, uma piada que se diz jornalista. Um fanfarrão mal caráter.

  • Seu babaca eu como muitos brasileiros recebemos salário mínimo daí vou reclamar de quem ganha igual a vc( só pela sua faculdade pq capacidade tem nenhuma)cada tem o que merece quantas vezes fomos criticados por sermos falidos, caloteiros e agora é injusto?Parmalat no pepa? Unimed no flu SUS? MSI no time do Lula? Agora vc vem falar do Flamengo

  • O Milton Neves é um fdp ver se ele que igualar o salário dele com o faxineira do camarim dele

  • Verdade sr. Milton Neves, porque vc não comentou isso quando o Kia despejou milhões no curintia e Parmalat no palmeiras, o Flamengo da aplicando a gestão, e melhor ficar com língua dentro da boca, a mídia se incomoda com flamengo pq da audiência agora chupa que dói menos

  • Orlando simonetti Neto e Jonatans chorem mais seus lixos e vão pra página do seus timecos seus merdas! E Milton Neves vai tomar no cu seu filho da puta!

  • Brincadeira esse jornalista ! Deveria parabenizar o Flamengo ótimo gestão que foi capaz de tirar o clube do fundo do poço para um milagre econômico, deveria dizer a todos os outros se espelharem na gestão seria e eficiente e em vez disso vem falar em injustiça só pode ser brincadeira.

  • Bom dia senhor Milton Neves me faça um favor venda os seus bens inclusive as que o senhor possui no exterior e vá morar no Minha casa Minha vida para se igualar a milhões de brasileiros deixo a dica. Forte abraço aguardo sua resposta.

  • Se tivesse lido “Milton Neves” no começo me pouparia de ter lido o restante.

  • O que ele diz é: ” vamos limitar os times que se estruturaram por conta de times com gestões incompetentes e fraudulentas”.

  • Esse cara é muito descarado! Anti Flamengo escroto, fazia chacota do Flamengo quando estava com times pífios, agora vem com essa. Vai te catar!

  • Milton Neves, o Flamengo conseguiu se restruturar com a excelente ADM dos últimos anos. Agora vc deveria é falar para os outros clubes se espelharem no Urubu e no Porco e começarem a ADM os seus clubes de forma profissional para que se nivele por cima e não por baixo, seu invejoso!

  • Defensor da mediocridade…

  • O faplay finaceiro funciona até página 10 porque mesmo os times como Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madri, Psg , Manchester United, Manchester City, Liverpool, Juventus da Itália internacionale de Milão, Milan sempre irão ganha mais Dinheiro que outros Times Como Sevilha, Torino, Lyon, Fulha, Lazio

  • Comentarista idiota, o Flamengo compra pq tem financeiro, deixa de ser invejoso.

  • Milton Neves esta com vontade de dar o fiofó .

  • Milton Neves
    Vai tnc

  • Aí Milton Neves, pessoa mediocre e irrelevante pro mundo, não tá gostando do sucesso do Flamengo?
    Faz o seguinte, MORRA!

  • Esse milton neves é outro ótario igual ao neto, o que esserato de esgoto que o flamengo, idiota quem tem competencia se estabelece, o que nos do flamengo temos a ver com os outros clubes que não se organizam?

  • É e temos de ser fracos ao ponto dos times da Europa levar os nossos craques na base, penso que todos devem se organizar e voltar-mos ter uma seleção em uma copa só com jogadores que atuam no país!

  • “Desigual e injusto ” é o teu salário. Deveria ganhar um salário mínimo como a maioria dos trabalhadores brasileiros…

  • Babacas, ao invés de elogiar e desejar que os outros clubes sigam os exemplos para melhorar o nível do futebol brasileiro a sugestão é nivelar por baixo. Tudo antis que não se preocuparam com isso quando tínhamos times medíocres.

  • Até 2012 quando todos estavam em igualdade pq o Flamengo era muito mal administrado ninguém via problema nenhum e todos os grandes sem exceção tinham uma grande vantagem financeira dos pequenos ( Avaí, Figueirense, CSA, CRB, Fortaleza, Ceará, Guarani entre outros ). Nesse período não viam problema algum em ter potencial financeiro sobre os pequenos. Saia existem 4 grupos, Flamengo Palmeiras, os grandes e os pequenos, que cada um faça o necessário para evoluir Hoje os q reclamam são os mesmos q debocharam e duvidaram ao Flamengo chegasse nesse patamar .

  • Claro, sim, vamos estipular o Fair Play financeiro!

    Vamos deixar o Cruzeiro fazer suas negociatas sem prejuízo futebolístico! Vamos deixar o São Paulo aliciar jogadores da base! Vamos deixar o Corinthians receber estádio do governo com dinheiro público roubado! Vamos desvalorizar os clubes que trabalharam sério por quase meia década para chegar a este patamar e valorizar os clubes que não fizeram nada para atingir este objetivo! Isso sim é justiça! Vamos também igualar as cotas de TV, afinal de contas, não é justo o Flamengo ganhar mais cota de TV que os outros, mesmo com a audiencia – em São Paulo – do seu jogo da Libertadores ter sido maior que a do jogo do Palmeiras – em São Paulo.

    O Brasil é isso, é todo mundo querendo gozar com o dos outros e ninguém olhando pro seu próprio.

  • Kkkkk, ele tá maluco! Quando o Flamengo Passau por uma crise e não tinha como investir em jogadores todos diziam que era por estávamos falido agora Mengão compra mesmo temos como pagar e a nação estará com tigo! Sr. Milton Neves vai pra puta que pariu deixa de ser invejoso seu merda…

  • A FIFA proíbe o financiamento externo de clubes além dos patrocinadores. Com exceção da Rede Globo, que paga oito ou dez vezes mais para times a ela “associados” É o velho MEIGÃO: só ganha mamando numa reta. Quando da. Se liga Inter que a arbitragem tá no esquema

  • Vamos usar seu jornalista cuzão, até o nosso limite, caralho ainda tem um jornaly de quinta azilado, falando isso? Qua do a ge te tava guardando o café pra comer no almoço e pegar a sobra na já dá esses bandos de abutres diagraçados, nem se manifestavam. Isso é bando de pau no cu da imprensa paulista. Vão se lascar o Flamengo gasta o que quiser vão cuidar da vida de vcs bando de azilados. Gasta quem pode, vai reclamar do real Madri psg que gasta bilhões,pnc

  • Também deveriam fazer um controle de gastos máximos com o salário que tu recebe Sr. Milton Bost. Neves, garanto que tu nunca reclamou de ganhar 10, 20, 30x mais que as pessoas que gravam o programa com você.

  • Esse Milton Neves é um idiota, insuportável, invejoso como a maioria da imprensa de São Paulo. Garanto que qualquer clube no Brasil, tiver uma dívida enorme como o Flamengo tinha, e tentar fazer o que o Flamengo fez para equilibrar as contas e reestruturar o clube, passar vários anos com elencos medíocres sofrendo humilhações e se mantendo na série A, terão com certeza no mínimo dois rebaixamento, como alguns devendo menos do que o Flamengo e já caíram, imagina nas condições que o Flamengo se encontrava?

  • te porque se fosse igual não teria graça!!
    Todos estão na situação que estão pois tem SEUS méritos.. uns estão aproveitando outros não.. e assim segue a vida… colhemos o que plantamos..

    Hoje injusto seria o FLAMENGO com toda torcida que tem.. ser igual aos outros mané..

  • O que tem feito a diferença no futebol foram os investimentos de Flamengo e Palmeiras, trazendo jogadores de nomes e reconhecido mundialmente.
    A ignorância do Milton e imensa que ele não pensa que uma atitude dessa hoje no futebol brasileiro e deixar com que os outros times nunca paguem suas dívidas e não busquem se reestruturar e continuar com um futebol de dívidas e de baixo nível. A inveja e incômodo e tão grande que nem conseguem raciocinar direito pra escrever um blog

  • Esse Mílton Neves é bem parecido com aquela mala do Neto. Ambos bairristas. Queria perguntar para eles, principalmente para o Neto, como o Timão conseguiu um estádio? Bom acho melhor parar por aqui, pois, do contrário, vou entrar na política e ter que falar do nojo que tenho do PT, Lula, MST, CUT, PSOL… Avante FLAMENGO.

  • Que idiota ignorante esse Milton Neves, Fair Play financeiro diz respeito a um clube não gastar mais dom que arrecada, o limite de gastos é imposto pelas receitas de um clube e não um teto único para todos os clubes, como esse retardado diz. O que ele quer, obrigar o futebol brasileiro a um nivelamento por baixo?

  • Esse imbecil ainda ganha uma grana boa pra ficar vomitando asneiras, recalcado FDP teu sofrimento de jornalista bairrista tá só começando….

  • Pede pra ele pegar o salário dele, de alto escalão do jornalismo e dar parte pro estagiário pra ser mais justo.

  • já começou a chorar antes do jogo?!

  • No meio de tanta desigualdade, vc vai olhar o quanto time de futebol gasta… Vc deve ser um maldlto como o andres.se com a social… Doa um pouco do seu dinheiro pra quem necessita

  • E na epoca do corinthians/msi, oq sera q ele disse na epoca?

  • O framengo não ganha título ksksksskkkskskskskskskskksksksksskskkskksskksksksksksksksksksks

  • Cada cachorro que lamba sua caceta!

  • O Clube de Regatas Flamengo precisa explicar para a população brasileira, os 25 anos que teve a Petrobrás como patrocinador das camisas!!! Os dirigentes do Flamengo deviam ser indiciados por homicídio doloso no assassinato de 10 adolescentes no ninho do Urubu!!! O Flamengo, que sempre foi o clube brasileiro mais endividado, precisa explicar a origem dos milhões para contratar jogadores!!! Parece, que no Rio de Janeiro, ser picareta, pilantra e bandido é uma coisa normal!!! Pois é, sempre conviveram com a bandidagem das favelas!!!

  • o engraçado é que na Espanha com toda IGUALDADE, apenas Real Madrid e Barcelona dividem os títulos TODO ANO, na Inglaterra Manchester city, Manchester United, Liverpool e Chelsea, dividem os títulos, em Portugal apenas Benfica, Porto e Sporting disputam os títulos, aqui no Brasil NOVE TIMES DISPUTAM OS VÁRIOS TÍTULOS, e vem um jornalista de renome falar uma besteira dessas, é brincadeira.

  • Para quem é mais jovem e não pegou a época das vacas magras do flamengo, bem antes do EBM, aonde jogadores repudiavam o flamengo e diziam que não viria para um clube que não paga. Aonde jogadores entravam aos montes na justiça por salários atrasados. Quantos campeonatos jogávamos para não cair..2, 3 anos seguidos. No esporte Espetacular com Fernando Vanicci, tinha um quadro com um poço. Como eu odiava ver o escudo do flamengo no fundo daquele poço. Isso foi anos a fio até chegar o EBM..Temos que exaltar a administração anterior, de verdade..Só quem passou por essa fase do flamengo sabe o que é ser motivo de chacota de todos os jeitos, até mesmo o Vampeta, jogador ridículo, falou numa entrevista,”eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo”. Salve EBM, você nos trouxe orgulho e dignidade e ainda viu seus aliados se afastando e o deixando só, mas ele conseguiu mesmo com essas adversidades. Agora que venham os resultados e poder usufrui dessas conquistas.

  • Maluco, só o que vc, mediocre como é, pode fazer e bostejar e secar. Recolha-se em sua insignificância.

  • Acho q tem q ter o Fair play financeiro mesmo no futebol brasileiro. Se não a tendência é o campeonato ficar sem graça. Igual o espanhol por exemplo

  • Acho bom fazer esse Fair Play financeiro, pois a partir daí só vai existir o FLAMENGO, pois nós andamos com os próprios pés, o Palmeiras fica sempre como débito com a Crefisa.

  • E vergonhoso ver jornalistas formadores de opinião dizer que se organizar para ter condições de competir dignamente com clubes europeus quando chegar a disputa de um mundial é injustiça para com os demais clubes do país, eles deveriam sim enaltecer à competência e responsabilidades dos diretores desses clubes!

  • O cu do Milton Neves deve morrer de inveja da quantidade de merda que sai da boca dele

  • Olha a mentalidade do sujeito. A inversão de valores.

    Os times tem dinheiro pra investir e o cara ta dizendo que é injusto com os outros, que são devedores, não se estruturaram e não tem como investir.

    Lamentável a postura deste “jornalista”, que ao invés de criticar o poder financeiro dos dois times citados, deveria criticar e cobrar que os demais sigam os exemplos, principalmente, do Flamengo que, ao contrario do Palmeiras, se reestruturou.

    Controlar gasto seria uma ótima ideia se fosse público, Particular, cada um faz o que pode. Livre concorrência. Liberalismo econômico, meu caro.

    Independente da forma como conseguem? Palmeiras e Flamengo estão de parabéns, O problema é dos outros. Que corram atrás do prejuízo e que, cada vez mais tenhamos menos “jornalistas” deste tipo.

  • Quando estavamos afundados em dividas nao falavam , pow vamos ajudar o Flamengo a se recuperar …. ficavam de chacota e zuando , agora atura o mengão seus antis !!! Meu mengão cada vez maior !! Contra tudo e contra todos !!!!

  • KKKKKKKKKKKKKK … Essa paulistada é risível! Quem acreditaria que o Flamengo fosse se reestruturar da forma que foi? Quando todo mundo estava na pindaíba e o São Paulo era “o clube mais rico e estável do país”, não vi Milton Neves se manifestar em favor de todos os outros. Esse “recadinho” dele tem menos a ver com o Palmeiras do que com o Flamengo. O porco, todos sabem, se perder a mamata da Crefisa vai virar um Fluminense depois que a Unimed saiu. O Flamengo não, tem tudo o que tem hoje devidoba um trabalho gigantesco, radical e honesto de reestruturação administrativa e financeira, que gerou credibilidade ímpar no mercado, e grandes empresas agora se sentem seguras ao investir no clube e disputam a tapa um espacinho de bosta no Manto e em outras mídias. Confiança gera $$$$, um crescimento natural, e não artificial como o da porcalhada. No Flamengo, sai um patrocinador e entra outro melhor. No porco, se sai a Crefisa, entra quem com tanto dinheiro? Milton Neves, em vez de se preocupar com o Flamengo, deveria investigar o Santos, seu time, que vive numa pindaíba monstruosa, isso depois de vender Neymar por quase 500 milhões de reais. É com isso que ele deveria estar preocupado. Esquece o Flamengo, seu boçal. Cadê o dinheiro da venda do Neymar? Pergunta aí pros teus cupinchas.

  • Chega até a ser engraçado se não Não fosse melancólico, quando o Flamengo tava na pior, sem credibilidade, sem que nenhum jogador quisesse vir jogar no mais querido, não tinha nenhum jornalista com ” conselhos” que ajudassem a melhorar a situação, pelo contrário muitos tripudiavam e faziam questão de sempre lembrar o quanto o Flamengo devia e agora q o jogo tá começando a virar escutamos ou lemos essas choradeiras. Façam- me um favor???

  • So o burro do bandeira msm pra botar esse anti pra sabotar o fla ! Ta provado o pq de so cheirinho sem cobranca alguma! Fdp ! Merece uma coça

  • Quando a Parmalat no Palmeiras e o Kia Jorabichian no Corinthians montaram elencos fortes esabe fdp não falou nada.
    Agora q estamos caminhando com as próprias pernas ele quer falar. Manda esse fdp enfiar o microfone no rabo dele q é o melhor q ele faz.

  • Pelo amor de Deus o flamengo passou anos pra reestrutura quando tava na merda ninguém falou nada agora quando tá rico todos reclama a vão pra china eu tenho muita raiva disso só digo uma o dinheiro e do Flamengo ele faz o que bem entender até se ele quiser queimar ele pode

  • Mas se fizer isso 50% dos clubes deixam de existir kkkkkkkk , parabéns Milton Neves deu uma idéia de acabar com seu clube mais rápido. Kkkkkkkkk

  • Milton Neves e um viado isso sim pelo amor de Deus mano pq você não tira do seu bolso e ajudar os outros times que tal

  • Vai se foder,invejoso du caralho!

  • Esse Milton Neves é um fanfarrão… é uns bostas assim que fazem com que o futebol brasileiro se apequene, quem não quer chorar, faça como o Flamengo fez, coloque um presidente sério e capacitado, reestruture o clube e seja feliz… essa imprensa clubista é uma merda… qndo o Flamengo tava na pior e o curintia dele fechou com a msi, ele faltava pouco mamar o Kia Joorabchian… agora chora clubista dos infernos… e aguenta porque o Mengão tá só começando a brincadeira…

  • O cara quer nivelar todo mundo por baixo.kkkk
    Vai que é tua.kkk
    Haja 7×1 pra tanta hipocrisia.

  • Engraçado, anos de contenção de gastos para equilibrar as contas para, enfim, chegar neste momento.
    Mas aí, quando atingido o objetivo, não pode gastar porque os outros timecos irresponsáveis vão ficar puto? Pqp, os antis estão esperando igual barata com veneno. Melhor relaxar e aproveitar o inevitável.

  • Não sei quanto ao Palmeiras, mas o Flamengo se enquadraria fácil no Fair Play Financeiro, pois muito do dinheiro do Flamengo vem da venda de jogadores e o clube tem lucros astronômicos todo ano.

  • Interessante! Quando usavam dinheiro de bancos esquisitos, quando usavam dinheiro da máfia russa ninguém questionava.
    O Flamengo fez o dever de casa. Passou anos com times inferiores aos rivais, enquanto os rivais gastavam muito.
    Agora todos estão endividados e alguy tinham certeza que não pagariam as dividas para construção de estádio.
    PRA CIMA DELES FLAMENGO

  • Boa noite!
    Gentileza me enviar mais informações

  • Eu ia fazer meu comentário, mas ao ler o comentário do Pqreick eu vi que era exatamente o que eu iria escrever, em seguida eu li os outros e todos expressaram o mesmo pensamento que eu então já está dito.

  • Tem que fazer sim um fair play financeiro. Brecar times caloteiros, que ficam devendo e não pagam, que são mal administrados. Pq a realidade de 2 clubes que buscam a qualidade dentro e fora do campo não pode ser questionada em detrimento da maioria que não respeita os seus próprios torcedores e suas tradições.

  • O que foi feito no Flamengo não vai acontecer tão cedo com qualquer outro clube brasileiro. O que a gestão Bandeira fez pode ser equiparada a um milagre no Brasil.
    Vc encontrar pessoas competentes, transparentes, confiantes, inteligentes, capacitadas e que não sejam corruptas, infelizmente, é extremamente raro em nosso País.

  • falando merda…
    está gastando porque tem austeridade e planejamento, que os outros façam o mesmo.
    quer nivelar por baixo, que que o flamengo viva de pires na mão, como os outros.
    vai procurar o que fazer, por isso que foi demitido, fica fazendo e falando merda.

  • É muito mimimi..

    Será que ele vai pedir pra colocarem um limite de preço nos jogadores a serem vendidos tambem?

    Quando outros clubes montaram elencos milionários e ganharam títulos não me lembro de ninguem pedindo Fair Play Financeiro..

  • Quando o Corinthians montou um super time, ninguém falou nada. Quando o Flunimed montou aquele puta time de 2008 a 2012, a imprensa não disse nada. O palmeiras já vem forte, ninguém falou nada, mas quando é o Flamengo… Todo mundo se incomoda.

  • A culpa é dos outros times, que não têm competência para chegar a esse patamar. Mas idiotas como esse fica querendo jogar a culpa da incompetência dos seus times na competência dos outros! Vá se lascar!!!

  • Manda ele ir pra Cuba.

  • Milton Neves está ficando louco. Futebol hoje é igual a empresa, existem grande e pequenas. Não se pode limitar investimentos de uma grande empresa simplesmente por ela possuir mais capital para investir mais do que as menores. Isso não é desigual e injusto, é poder de investimento!

  • O jornalista sequer se deu ao trabalho de entender o que significa o “fiar play” financeiro da UEFA. O Flamengo poderia fazer exatamente o que tem feito. Os balancos sao positivos e o clube gasta o quanto ganha. Clubes como Fluminense, Galo, Corinthians e Cruzeiro, que ha alguns anos amargam déficits e que tiveram times alem de sua capacidade financeira, seriam rebaixados. O Palmeiras correria este risco no período Paulo Nobre e primeiros dois anos de CREFISA.
    O jornalista faz um desserviço ao desinformar.

  • Quando o mengão time um timeco, ngm falava nd, mas agr q o fla paga suas dividas, salarios, e faz boas contrataçoes a midia barrista, principalmente d sp, ficam falando merd@, tem q tirar do ar akele programeco desse milton neves

  • Este jornalistazinho santista. Esta tão ultrapassado como o Abelão.
    O Flamengo chegou ao estágio econômico em que se encontra, através de competência e muito trabalho. O Palmeiras, atingiu condição financeira destacada, graças a um patrocínio que não sabemos se é sustentável e muito menos como é conduzido (ganhar dinheiro emprestando dinheiro a juros, antigamente era crime), porém, procura tratar de suas necessidades também com competência.
    O que fez o Santos, por exemplo? Time de Pelé, Gilmar, Pepe, Coutinho, Mengálvio, Dorval, Rildo, Toninho, Cláudio Adão, Lima, Abel, Robinho, Diego Ribas, Neymar, Bruno Henrique, Rodrygo, e tantos outros craques… Parece não ter, na diretoria, alguém que saiba como gerenciar o clube e suas finanças.
    Deixe o Flamengo seguir o seu caminho. O clube rubro-negro acabou de sair de uma muito provável falência e tem que ser aplaudido de pé, pelo feito. Não por inveja.
    Milton Leite está ainda à frente de programas de TV graça a aqueles que se negam a mudar. A mesmice de seus programas sacais resulta em IBOPE cada vez mais decadente. Talvez, falar mal do Mengão seja a solução de seu futuro.

  • Me esforcei a ler até o final… o que esse cara está falando é uma montanha de merda. Deveriam é ponderar certos comentários no jornalismo esportivo.
    Primeiro, #vailatuefazomesmo, simples, segundo, FairPlay financeiro é quando se gasta mais do que recebe, o que não acontece com o Flamengo no momento.
    Terceiro, o Flamengo mostrou a receita para o futebol brasileiro, mas o problema é que todo mundo não quer pagar o preço, só quer a mamata…e eu ainda acho que deveriam punir quem deve salário

  • Me esforcei a ler até o final… o que esse cara está falando é uma montanha de merda. Deveriam é ponderar certos comentários no jornalismo esportivo.
    Primeiro, #vailatuefazomesmo, simples, segundo, FairPlay financeiro é quando se gasta mais do que recebe, o que não acontece com o Flamengo no momento.
    Terceiro, o Flamengo mostrou a receita para o futebol brasileiro, mas o problema é que todo mundo não quer pagar o preço, só quer a mamata…e eu ainda acho que deveriam punir quem deve salário.

  • Milton Neves é um VERME que ninguém suporta ele ninguém gosta de trabalhar com ele ninguém suporta ele todos da rádio dele tem que engolir ele guela abaixo a antiga rádio dele a Jovem Pan mandou porque seus “colegas ” pediram sua cabeça não queriam ele mais lá a opinião dele não vale de nada.

  • Ah jornalista bairrista, canalha. Justo deve ser ganhar um estádio feito com dinheiro público por uma empreiteira que adora desvios…

  • Enquanto estava pagando sua dívida e apertado durante 5 anos não se falou nada, que façam o mesmo cada um colhe oque planta.

  • Não é possível que ele tenha falado tanta merda deuma vez só … pqp

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865

  • Engraçado que quando o Flamengo passou quase 7 anos com elencos dignos de série B para poder pagar contas ninguém falava nada né! O nome disso se chama austeridade fiscal amigo. Só querem gastar e gastar sem pensar no amanhã. Olha o Corinthians, se tivesse pensado um pouco e reformado o Pacaembú, hoje estaria anos luz a frente do Flamengo e palmeiras já que essa burrice deles foi executada em 2014

Comentários não são permitidos.