FOTO: RENAN MOURA / RÁDIO GLOBO
O Flamengo se reestruturou financeiramente e conseguiu diminuir a sua dívida de maneira considerável nos últimos anos, realizando grandes investimentos para a contratação de jogadores. A situação da equipe carioca, no entanto, parece provocar incômodo em alguns jornalistas e internautas, como é o caso de Milton Neves.
Em seu blog, no Uol, o jornalista soltou o verbo contra os altos investimentos realizados por Flamengo e Palmeiras e fez questão de propor uma espécie de controle de gastos, para que os clubes não ultrapassem os limites para contratações na temporada. Segundo ele, o poder financeiro das duas equipes desnivela a força dos elencos adversários.
“Até quando Palmeiras e Flamengo usarão de seus bilhões de reais contra os tostões de todos os demais times do futebol brasileiro? É algo desigual e injusto, que desnivela a força dos elencos dos adversários do Porco e do Urubu“, disse ele, sugerindo uma estratégia para “brecar” os lucros obtidos pelos dois clubes:
“O que sugiro não tem nada de novo. Afinal, na Europa, sempre citada em seus campeonatos regidos pelo maldito e ordinário sistema de turno e returno com pontos corridos, não existe há séculos o regime de controle de gastos máximos e possíveis dos times, que recebeu no Velho Mundo o nome de Fair Play Financeiro? Passou daquele limite, o clube fica passível de perda de pontos e até de rebaixamento. Vamos parar com o ‘quem pode mais, chora menos’, o lema alviverde e rubro-negro”, propôs Milton Neves.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
Engraçado que quando o Flamengo passou quase 7 anos com elencos dignos de série B para poder pagar contas ninguém falava nada né! O nome disso se chama austeridade fiscal amigo. Só querem gastar e gastar sem pensar no amanhã. Olha o Corinthians, se tivesse pensado um pouco e reformado o Pacaembú, hoje estaria anos luz a frente do Flamengo e palmeiras já que essa burrice deles foi executada em 2014
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865
Não é possível que ele tenha falado tanta merda deuma vez só ... pqp
Enquanto estava pagando sua dívida e apertado durante 5 anos não se falou nada, que façam o mesmo cada um colhe oque planta.
Ah jornalista bairrista, canalha. Justo deve ser ganhar um estádio feito com dinheiro público por uma empreiteira que adora desvios...
Milton Neves é um VERME que ninguém suporta ele ninguém gosta de trabalhar com ele ninguém suporta ele todos da rádio dele tem que engolir ele guela abaixo a antiga rádio dele a Jovem Pan mandou porque seus "colegas " pediram sua cabeça não queriam ele mais lá a opinião dele não vale de nada.
Me esforcei a ler até o final... o que esse cara está falando é uma montanha de merda. Deveriam é ponderar certos comentários no jornalismo esportivo.
Primeiro, #vailatuefazomesmo, simples, segundo, FairPlay financeiro é quando se gasta mais do que recebe, o que não acontece com o Flamengo no momento.
Terceiro, o Flamengo mostrou a receita para o futebol brasileiro, mas o problema é que todo mundo não quer pagar o preço, só quer a mamata...e eu ainda acho que deveriam punir quem deve salário.
Me esforcei a ler até o final... o que esse cara está falando é uma montanha de merda. Deveriam é ponderar certos comentários no jornalismo esportivo.
Primeiro, #vailatuefazomesmo, simples, segundo, FairPlay financeiro é quando se gasta mais do que recebe, o que não acontece com o Flamengo no momento.
Terceiro, o Flamengo mostrou a receita para o futebol brasileiro, mas o problema é que todo mundo não quer pagar o preço, só quer a mamata...e eu ainda acho que deveriam punir quem deve salário
Este jornalistazinho santista. Esta tão ultrapassado como o Abelão.
O Flamengo chegou ao estágio econômico em que se encontra, através de competência e muito trabalho. O Palmeiras, atingiu condição financeira destacada, graças a um patrocínio que não sabemos se é sustentável e muito menos como é conduzido (ganhar dinheiro emprestando dinheiro a juros, antigamente era crime), porém, procura tratar de suas necessidades também com competência.
O que fez o Santos, por exemplo? Time de Pelé, Gilmar, Pepe, Coutinho, Mengálvio, Dorval, Rildo, Toninho, Cláudio Adão, Lima, Abel, Robinho, Diego Ribas, Neymar, Bruno Henrique, Rodrygo, e tantos outros craques... Parece não ter, na diretoria, alguém que saiba como gerenciar o clube e suas finanças.
Deixe o Flamengo seguir o seu caminho. O clube rubro-negro acabou de sair de uma muito provável falência e tem que ser aplaudido de pé, pelo feito. Não por inveja.
Milton Leite está ainda à frente de programas de TV graça a aqueles que se negam a mudar. A mesmice de seus programas sacais resulta em IBOPE cada vez mais decadente. Talvez, falar mal do Mengão seja a solução de seu futuro.
Quando o mengão time um timeco, ngm falava nd, mas agr q o fla paga suas dividas, salarios, e faz boas contrataçoes a midia barrista, principalmente d sp, ficam falando merd@, tem q tirar do ar akele programeco desse milton neves