Destaque

Jornalista revela movimentação do Santos por retorno de Gabigol, do Flamengo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Artilheiro do Flamengo na temporada, com 22 gols marcados, Gabriel Barbosa já ensaia a sua despedida do clube da Gávea, com o qual tem empréstimo vigente até o final do ano. Observando de longe a situação, o Santos estaria interessado em promover o retorno do atacante à Vila Belmiro. É o que garante o jornalista Fábio Sormani, do canal Fox Sports.

Segundo ele, a equipe paulista já se movimenta para comprar o camisa 9. Por sua vez, a Inter de Milão, que detém os direitos econômicos de Gabigol, teria pedido o zagueiro Lucas Veríssimo e mais 5 milhões de euros para fechar a negociação.

– Uma coisa a respeito dele que fiquei sabendo na semana passada é que uma pessoa me disse que o Santos está tentando pegar o Gabriel de volta. A Inter de Milão estaria pedindo ao Santos o Lucas Veríssimo e mais 5 milhões de euros (cerca de R$ 22,2 milhões na cotação atual) -, informou o jornalista.

Após a classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores, diante do Emelec, Gabigol já havia comentado sobre o fim de empréstimo com o clube e falou em tom de despedida ao projetar “os últimos jogos” com a camisa rubro-negra.

Tem sido muito boa (a passagem pelo Flamengo). Obviamente os gols ajudam e as vitórias também, mas acho que isso já ficou claro desde o Santos, quando vim jogar aqui e eles gritaram meu nome. Acho que pelo meu jeito enérgico, até um pouco maluco (risos), identifica um pouco. Quero aproveitar esse momento e esses últimos jogos para poder, quem sabe, ganhar alguma coisa -, disse o camisa 9.

Ver comentários

  • Esse jornalista bosta paulistano, são uma graça..
    Kkkkkkkkkk

  • SE TIVER QUE ESCOLHER ENTRE O GABIGOL E O BALOTELLI, SEM DÚVIDAS PREFIRO O GABIGOL.
    JÁ ESTÁ IDENTIFICADO COM O CLUBE, TEM FEITO GOLS E NÃO PRECISA DE TEMPO DE ADAPTAÇÃO. ALÉM DISSO É BEM MAIS NOVO E TEM POSSIBILIDADE DE VENDA FUTURA.
    MAS ÓBVIO QUE PREFIRO TER AMBOS NO TIME.

  • O Santos que contratar o Gabigol??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por 5milhões de euros????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E mais Lucas Veríssimo? ??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sei, a pergunta seria: As baleias tem bala para pagar o salário do Gabriel? Eles sabem quanto ele ganha no FLA ? Aguardemos as cenas dos próximos capitulos

  • Santos comprar o GabiGold, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa imprensa bairrista só fala merda.

  • Esse cara é jornalista ou humorista?? Kkkkkkkkkkk O Santos não conseguiu renovar o empréstimo porque não tem dinheiro para pagar o salário do Gabigol, e nem ter ele em definitivo porque o valor é surreal para o time.É Jesus o Meu SalvadorA inter de Milão e o Flamengo já estão conversando pela aquisição em definitivo, pelo Flamengo, por um valor entre 15 e 20 milhões. Por menos do que isso a Inter não vai vender o jogador.

  • Quero saber se hj é 1° de Abril? Ou foi só uma piada de momento?
    Posso começar a rir?
    ??????

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026