Jornalista revela novidades sobre a possível chegada de Balotelli ao Flamengo: “Não choveu proposta”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo dominou as principais páginas da mídia esportiva nacional ao confirmar seu interesse por Mario Balotelli. O flerte entre as partes esquentou após o estafe do jogador sinalizar positivamente para os dirigentes rubro-negros. No momento, o clube se movimenta referente aos custos para tê-lo em seu elenco milionário. Neste sentido, Benjamim Back, apresentador do Fox Sports Rádio, contou que não há empecilho pela visão do italiano.

Ontem liguei para um conhecido meu, que é envolvido com futebol na Itália e perguntei se o Balotelli ia jogar no Flamengo. Ele me disse o seguinte: “não posso cravar, pois não cuido da carreira dele. Mas, da parte do Balotelli, não existe empecilho. Ele jogaria no Brasil tranquilamente”. Ele ainda disse que não choveu proposta, só teve uma e não agradou. A possibilidade é real -, revelou.

Seu companheiro de bancada, Osvaldo Pascoal reforçou a informação dada por Benjamim.

Eu conversei com algumas pessoas do Flamengo e há uma animação muito grande, estão confiantes. Mas ele vem com o maior salário do futebol brasileiro -, contou.

Segundo Gianluca Di Marzio, o Flamengo pretende assinar até 2021, com seu salário alcançando R$ 22 milhões anualmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses caras da fox nao tem ninguém nenhum informante , ficam jogando com as mesmas informações dos outros , nunca cravam nada assim é mole!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Não precisa vir pra decidir todo jogo. Estamos jogando com centroavante improvisado e ainda assim nosso ataque é muito forte. Basta jogar bem que já vai ser de grande ajuda. Quanto a ser caro, paciência. Pensem que a grana que ele receberia de salário compensa o que o clube deixa de pagar de multa por um jogador com contrato. Benedetto por exemplo, não deve ganhar um milhão e meio no Marseille mas custou mais de 60 milhões pra trocar de time. No fim das contas se as luvas não forem absurdas não vejo problema financeiro.

  • Que venha pro Mengão, e que de resposta no campo, mas o que a vinda dele, assim como aconteceu com JJ, vai dar de visibilidade pra marca lá fora, isso só nos torna mais fortes ainda, ocupando o espaço que realmente é nosso, entre os maiores do mundo.

  • Que loucura, quanta grana.. fala ai Luizão

  • Tomara que valha realmente a pena caso o Baloteli venha, com um salário desses aí que estão dizendo o cara terá que fazer muitos gols.

  • Vem ser feliz no maior do Brasil, vai virar idolo…

Comentários não são permitidos.