Jornalista se anima com Jorge Jesus e projeta evolução para o Flamengo: “Tem coisa que ainda vai melhorar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo é apontado como um dos grandes favoritos para conquistar o Campeonato Brasileiro e também a Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro investiu forte em seu elenco e contratou nove jogadores, dentre eles, Rafinha, Filipe Luís, Gerson, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Gabigol. Porém, é o treinador Jorge Jesus que tem chamado a atenção na equipe carioca.

Com Abel Braga, no início deste ano, o Flamengo vinha recebendo muitas críticas devido à performance do time dentro das quatro linhas. Desde que Jorge Jesus chegou, no entanto, a equipe melhorou e tem tido boas atuações, além de ter encostado no líder do Brasileirão, que é o Santos, com 32 pontos, enquanto o Fla tem 30. Por isso, o jornalista Fábio Sormani elogiou o trabalho desenvolvido pelo comandante e ponderou que o Rubro-Negro deve melhorar ainda mais.

O trabalho do Jorge Jesus ainda não solidificou. Tem coisa ainda que ele vai fazer melhorar neste time do Flamengo, especialmente a recomposição, que ainda não está boa, mas, principalmente, na parte ofensiva. Estou gostando muito do que tenho visto do Flamengo. Acredito que seja um contendor inconteste do Campeonato Brasileiro e da Libertadores também. O Flamengo está muito vivo neste Brasileirão -, disse o comentarista, no programa Debate Final, dos canais FOX Sports.

Jorge Jesus deu início ao seu trabalho no dia 20 de junho, após o recesso da Copa América. O treinador completa dois meses à frente do Rubro-Negro nesta terça-feira (20), um dia antes do confronto decisivo com o Internacional, na quarta (21). A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores da América. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, mais de 54 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • enquanto isso, nosso ex-ídolo Pet Falando no troca de passes que o Corinthians jogou mais que o Flamengo esse fim de semana…. é um babaca mesmo!

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Falta mais um zagueiro tipo Dedé ou Jerome, mais um cabeça de área tipo Tiago MAIA, mais um centro avante tipo Gingac… aí sim quem seguraria agente… seríamos campeão em todas as frentes!!

  • Acredito muito no trabalho do Jorge Jesus que já mostrou que é um técnico diferenciado. É só questão de tempo. Acredito que quando ele completar 6 meses a frente do time, o flamengo vai estar tinindo!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Rubro negro roxo que sou, não me contento com Vitória, fico feliz é com títulos…
    Precisa de mais atenção com a defesa e o meio de campo tem que ser mais compacto.
    Aí, é correr pro abraço!!!

  • E diretoria mesmo se o J.J não ganhar nenhum título esse ano, favor renovar o contrato dele por mais uma temporada. Um técnico como ele está em falta no falido futebol brasileiro. Saudações rubro negras!

  • Esses jornalistas são pagos para falar o óbvio. Quando não dizem asneiras os jornalistas dizem o óbvio. Não precisa ser jornalista dessas emissoras toscas da tv brasileira para saber que a equipe do Flamengo ainda irá evoluir. O Jorge Jesus está a 2 meses no comando do Flamengo, certamente ao fim do contrato dele que se encerra no meiado do próximo ano a equipe estará muuuiiito melhor do que já está. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.