Juan acompanha preparação do sub-17 para final do Brasileirão e irá à partida com a delegação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo tem ratificado o poder de suas categorias de base a cada ano que se passa. Em breve, os Garotos do Ninho podem garantir mais um título, uma vez que estão na final do Brasileirão sub-17. A primeira partida da decisão, que será contra o Corinthians, está marcada para este sábado (10), e o ídolo Juan está envolvido no processo de preparação para o duelo.

O ex-zagueiro, que hoje tem trabalhado no departamento de futebol do Flamengo, acompanhou os treinos dos jovens ao longo da semana e irá junto com a delegação à cidade de São Paulo, onde acontece o primeiro jogo da final. Em breve vídeo divulgado pelo Fla, ele falou sobre a partida.

– Pude acompanhar a semana de treinamentos. Foi muito proveitoso, trabalhamos muito bem. Espero que amanhã a gente reproduza tudo dentro de campo. Estarei presente para dar uma força e incentivo a mais -, disse o ídolo rubro-negro, que se aposentou no primeiro semestre de 2019.

O embate ante o Corinthians está marcado para as 10h00, no Pacaembú. A partida de volta, por sua vez, será com mando do Flamengo, no dia 17. Na primeira fase do torneio, o Fla esteve frente ao Alvinegro Paulista na terceira rodada e venceu por 2 a 0, em jogo disputado na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reparem “O Flamengo tem ratificado o poder de suas categorias de base a cada ano que se passa”, no entanto, só revelam perebas. O nível dos jogadores revelados é sofrível e ninguém no clube vê isso. A mentalidade vencedora e essa nova gestão precisa atuar imediatamente e analisar os jogadores de todas as categorias de base, e partir uma barca todos que não são diferenciados. Jogador mediano tem a rodo por aí, manda tudo embora.

Comentários não são permitidos.