Klebinho é anunciado como novo reforço do Tokyo Verdy

Compartilhe com os amigos

Além de contratar jogadores para qualificar o plantel, o Flamengo também movimentou o mercado do futebol com a venda e empréstimo de alguns jogadores do elenco, como Klebinho. O lateral-direito acertou sua ida para o Tokyo Verdy no dia 9 de agosto, e foi apresentado oficialmente pelo clube nesta quinta-feira (15). O atleta acertou vínculo de empréstimo com clube japonês até 31 de dezembro deste ano.

O Flamengo também estendeu o prazo do contrato com Klebinho para até dezembro de 2021, por conta do empréstimo estabelecido. As negociações entre o Tokyo Verde e o jogador do clube Rubro-Negro tiveram início em meados de junho, quando um agente do clube japonês esteve presente no CT Ninho do Urubu para observar o atleta.

O jogador de 21 anos foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Entretanto, ao integrar o elenco profissional, o lateral não teve grandes chances de atuar no time. Com a contratação de Rafinha e João Lucas, Klebinho perdeu ainda mais espaço, e os empresários do atleta enxergaram a saída do clube como uma boa oportunidade para o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele deve ta pensando, o que merda eles estão falando kkkk Akatisuki é o Clã de Uchira kkkkkkkkkk !

  • Já foi tarde, fica por aí mesmo e não volta mais.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.