Landim confirma interesse do Flamengo em Balotelli e revela sinal positivo do jogador

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda se movimenta para conseguir reforços na janela do meio da temporada, sendo que a posição mais visada é a de centroavante, por conta de pedido do técnico Jorge Jesus. Em meio a isso, o nome da vez no Rubro-Negro é o de Mario Balotelli. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do clube, Rodolfo Landim.

Em entrevista ao UOL, o mandatário rubro-negro não só admitiu que há conversas em andamento, como também revelou que Balotelli se agradou com o interesse do Fla: “É um grande jogador, tivemos contato. Ele demonstrou interesse em jogar no Flamengo, mas ainda não foi nada além disse. É um grande jogador, mas tem muita água para correr debaixo dessa ponte “, disse ele.

Vale destacar que, mesmo com a janela de transferências internacionais fechadas, é possível realizar a contratação. Isso porque, atualmente, Balotelli está sem clube. O último contrato que o jogador teve foi com o Olympique de Marselha, encerrado no dia 31 de julho de 2019.

Aos 28 anos, Balotelli tem um extenso currículo de sucesso na Europa, com passagens por equipes como Liverpool, Manchester City e Milan. Na galeria de títulos, ele ostenta conquistas como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse pessoal deve preferir o “sensacional” e “artilheiro”
    Lincoln, dá um tempo…..vem logo problemático B9, vem pra trazer bola na rede e títulos, assim como Adriano fez em 2009, vem pra nos tirar da mesmice

  • Pode vim até o melhor do mundo que não vai ganhar nada time sem raça a muitos anos. O corinthians e um exemplo time limitado mais joga com raça

  • Se contrata reclama, se não contrata reclama pqp. Galera chata do carai.
    Contrata logo, tá esperando o que?

  • Boa contratação chega de jogadores santinho vem Balotelli com seus problemas mais resolver lembrar do Adriano imperador

  • É o Flamengo versão “Marcos Braz”…

  • A cara fala que salário é muito alto será que ele é quem vai pagar

  • Lista de problemáticos: Romário, Felipe Melo, Adriano, Edmundo, Almir Pernambuquinho, Edílson, Pet… só pra citar os que passaram pelo Flamengo – tudo pereba, né?

  • Balotelli e Gabigol no papel fica dos sonhos, eles têm a cara do Flamengo, mas no papel, que já temos um time muito superior aos demais e continuamos tropeçando o tempo todo…

  • Felipe Melo é problemático mas resolve! Seria uma baita contratação! Jogador tem que resolver dentro de campo! Fora faz o que quiser. Cabe a diretoria administrar essas questões!

  • Será uma grande contratação, é craque, irreverente e raçudo. Coloca medo em qualquer aniversário. Além do más, todo craque é problemático. O que importa é bola na rede…

  • O salário dele é muito alto. É uma aposta de risco. Mesmo estando dentro do orçamento.

    Ah! Para os desinformados que dizem “aiinnn o Flamengo vai quebrar e voltar a ter a maior dívida do Brasil”, saiba que a partir do novo estatuto – aprovado na gestão EBM – o Flamengo nunca mais será devedor. Qualquer dívida feita fora do orçamento é de responsabilidade civil e criminal da gestão e não do clube. Ou seja, qualquer irresponsabilidade financeira, dívidas, vai pra conta dos dirigentes que a fizeram. O clube está protegido.
    Por isso, a tendência é sempre crescer cada dia mais. Quando começar a ganhar, ninguém segura.

  • Seja bem-vindo, Mário!
    Habib
    És

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Chama o didico para dar umas voltas no Rio com ele,
    Ballotelli vem rapidinho, kkk

  • O último problemático de peso que passou pelo Mengão nós deu o brasileirão de 2009.

  • Não considero boa contratação. Até poderia dar certo dentro de campo mas esse cara é muito problemático.

Comentários não são permitidos.