Leandro Vuaden apita clássico entre Vasco e Flamengo, no Mané Garrincha

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se prepara para mais um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro e tem o objetivo de encurtar ainda mais a distância para Santos, líder isolado da competição com cinco pontos a mais do que o Rubro-Negro. O próximo duelo será diante do Vasco e está marcado para acontecer neste sábado (17), no Mané Garrincha. O árbitro que conduzirá a partida será o gaúcho Leandro Pedro Vuaden.

A escala de arbitragem foi divulgada nesta terça-feira (13), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O gaúcho será auxiliado por Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Jorge Eduardo Bernardi (RS). O árbitro de vídeo será Jose Claudio Rocha Filho (SP). Vuaden volta a conduzir um jogo do Rubro-Negro após ter apitado o confronto da equipe carioca com o Corinthians, disputado no dia 21 de julho, pelo Brasileirão.

Vasco e Flamengo se enfrentam às 19h (horário de Brasília). Os comandados de Jorge Jesus vão para o clássico embalados após a boa atuação da equipe na vitória por 3 a 1 contra o Grêmio, pela última rodada. O rival, por sua vez, também vem de triunfo no Brasileiro, sobre o Goiás.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PARA O FLAMENGO SER CAMPEÃO DO BR, TEM QUE TRABALHAR OS BASTIDORES. NÃO PODERIA DEIXAR ESSE ÁRBITRO APITAR UM JOGO DO MENGÃO QUE ANTECEDE O DO INTER E MAIS O ÁRBITRO DO VAR É PAULISTA, MUITO ESTRANHO.

    CBF E CREFISA ATUANDO PARA NÃO DEIZAR O BRASIL VIRÁ UMA ALEMANHA.

  • Esse árbitro é sempre contra o Flamengo !!!

  • Com esse árbitro se conseguirmos empatar sairemos no lucro. Quem não se lembra de Flamengo x Vasco em setembro de 2015?

  • Leandro Pedro Viado…
    Lá vêm esse traste mais uma vez fazer merda no jogo do Mengão, sem contar que o árbitro de vídeo será um paulista “imparcial”, SQN kkkk
    Olho neles galera pois virá para ajudar a paulistada e desestabilizar o Flamengo para a partida contra o Inter, sendo um gaúcho de Pelotas, tudo é possível rsrs…

  • Vixi.. vai sonegar uns dois penaltis do flamengo.. placar final.. 3×0 mengao

Comentários não são permitidos.