Léo Duarte publica mensagem de despedida do Flamengo: “Me formou como jogador”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo movimentou a janela de transferências em julho e contratou quatro reforços para o elenco, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Mas apesar da chegada de novos jogadores ao time, o clube Rubro-Negro se despediu nesta semana de um dos principais nomes do setor defensivo da equipe, Léo Duarte. O jogador acertou sua transferência para o Milan, e desembarcou na quarta-feira (31), no continente europeu. Após a saída, o atleta homenageou o Flamengo pelas redes sociais, e agradeceu por todos os anos em que esteve no clube.

— Gostaria de agradecer ao Flamengo por esses cinco anos maravilhosos. O Flamengo me formou como jogador e como pessoa. Cheguei ao Ninho ainda menino, repleto de sonhos, e agora saio homem, tendo a honra de ter vestido a camisa do clube de maior torcida do Brasil e jogado quase 100 partidas profissionalmente. Muito obrigado a todos que estiveram ao meu lado nesse período: torcida, diretoria, comissão técnica, funcionários e jogadores. Nada seria possível se não fossem vocês. Obrigado, Flamengo. Obrigado, Nação!

Léo Duarte deu seus primeiros passos no futebol pelo Desportivo Brasil. O zagueiro chegou ao Flamengo em 2014, para atuar nas categorias de base do clube Rubro-Negro. O atleta foi integrado ao elenco profissional em 2017, e se tornou titular no ano passado, com 49 partidas e dois gols. Nesta temporada, Léo Duarte continua como um dos principais nomes da zaga rubro-negra, mas também disputa a posição com o novo reforço do Mais Querido, Pablo Marí. O jogador de 23 anos possui vínculo de contrato com o Flamengo até dezembro de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa sorte, Xerife! Felicidades nesse novo momento da carreira, que vire logo titular dos rossoneros. Vermelho e preto lhe caem muito bem! Que Deus te guie e te proteja! Valeu por tudo, Léo!

  • Legal!

  • ZAGUEIRO FROUXO, CAGAO E HORROROSO.

    FOI TARDE, BUNDA SUJA

  • Valeu Léo. Bom zagueiro e de futuro. Vá ter sucesso na Europa e depois volte para nós. Avante FLAMENGO.

  • Fica com Deus meu Zagueiro muito ssussesso pra vc … Onde vc estive sempre vai esta no coração na Nação Rubro Negra com vc.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.