“Libertadores é algo a mais”, declara espanhol Pablo Marí, reconhecendo clima diferenciado da competição

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Ceará por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O time Rubro-Negro realizará o último treinamento na tarde desta terça-feira (27), antes do confronto decisivo contra a equipe Colorada. O zagueiro do Mais Querido, Pablo Marí destacou a importância da Copa Libertadores para um jogador.

O camisa 4 do Flamengo, que chegou ao clube Rubro-Negro em julho deste ano, enalteceu a competição sul-americana, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (27).

Nós vimos no domingo a atmosfera que se viveu ali, que foi muito boa, inigualável. E a Libertadores é algo a mais. É muito bonito de viver, de jogar, e vai ser assim amanhã. Com muita garra e sonhos, vamos para ganhar.

Por conta da vitória por 2 a 0 na primeira partida, o Flamengo pode perder o segundo jogo por até um gol de diferença para garantir a classificação. O clube Rubro-Negro não está presente em uma semifinal da Copa Libertadores há 35 anos. Após esta partida, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor…kkk

  • Champions é o caralho. Essa gringalhada tá vendo ao vivo o que é o maior e menor campeonato de futebol do mundo. Aqui é futebol raiz com torcida de verdade!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.