Mais de 41 mil ingressos já foram vendidos para confronto entre Flamengo e Grêmio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo neste sábado (10), às 19h, horário de Brasília, para enfrentar o Grêmio pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após ter sido derrotado pelo Bahia por 3 a 0, o time Rubro-Negro busca a vitória para conquistar os três pontos e avançar na tabela do Brasileirão. Para este confronto, a equipe carioca poderá contar com o apoio de mais de 41 mil torcedores que estarão presentes no Estádio Jornalista Mário Filho.

O Flamengo divulgou a última parcial de ingressos nesta sexta-feira (09), e 41.751 bilhetes já foram vendidos para a partida entre o time Rubro-Negro e o Grêmio. Com exceção do setor Leste Superior, os torcedores poderão adquirir entradas para as outras localidades do Maracanã, Norte, Sul, Leste Inferior, Oeste Inferior, Maracanã Mais e Leste Mais.

Após o confronto contra o Grêmio neste sábado (10), o Flamengo enfrentará o Vasco no dia 17 de agosto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro jogará contra o Internacional pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no dia 21 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.