Mais de 53 mil ingressos já foram vendidos para o confronto entre Flamengo e Internacional, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1 nesse sábado (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com uma atuação brilhante do coletivo, o time Rubro-Negro balançou as redes adversárias quatro vezes com Bruno Henrique, Gabigol e De Arrascaeta, conquistou três pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Após este confronto, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (21), e a equipe carioca poderá contar com o apoio de 53 mil rubro-negros.

O Flamengo divulgou a última parcial de ingressos neste domingo (18), e 53 mil bilhetes já foram vendidos para o confronto entre o time Rubro-Negro e o Colorado. Com exceção dos setores Norte, Leste Superior e Oeste Inferior que já estão esgotados, os torcedores ainda poderão adquirir entrada para as outras localidades do Maracanã. Restam 4.387 ingressos para a partida, que estarão disponíveis nas bilheterias da Gávea.

Após a vitória, o Flamengo retorna aos treinamentos em preparação para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional. O jogo acontecerá nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho. A partida de volta está marcada para o dia 28 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Kd esse trouxa?

  • Recadinho a orlando simoneti. Vai levar ferro no Maracanã e naquele chiqueiro na beira do rio. E essa cidadezinha de merda chamada porto alegre, esse puteiro brasileiro de quinta categoria, vai virar “doquinha triste” depois do jogo. Depois a gente conversa, babacão otário, isso se tiver coragem de aparecer de novo por aqui. E vai tomar no olho do seu cú, antes que eu me esqueça.

  • Cheguei primeiro
    http://www.afasex.com.br

    TEMOS DESCONTO DE 10% PARA TORCEDORES DO MENGÃO
    APIMENTE SUA RELAÇÃO

    TUDO COM PREÇO DE ATACADO SEM PEDIDO MÍNIMO

    AFA SEX
    ZAP 21 969819776

Comentários não são permitidos.