Mais de 60 mil ingressos já foram vendidos para o confronto entre Flamengo e Internacional, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após a vitória sobre o Vasco por 4 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para este confronto da primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro poderá contar com o apoio de mais de 60 mil torcedores que estarão presentes no Estádio Jornalista Mário Filho.

O Flamengo divulgou a última parcial de ingressos nesta terça-feira (20), e 60.214 já foram comercializados até o momento. Restam apenas 398 entradas para o setor Maracanã Mais, pois as demais localidades do Estádio Jornalista Mário Filho já estão esgotadas.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, no domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional no dia 28 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • O Maracanã tem a capacidade máxima de 78 mil. Ocorre que 13% da carga em que ser destinada as gratuidades, que são crianças, idosos, deficientes, autoridades…. e tem ainda as cadeiras perpétuas, cerca de 6 mil. Então com 60.500 ingressos vendidos + 7 mil gratuidades, o público presente deverá ser em torno de 69 mil. Poderiam ter colocado uma carga de 65 mil pra vender pra usar a carga total do estádio, que é 78 mil, que foi o público da final da Copa de 2014. Pessoal da cativa (perpéua) quase não vai

  • A capacidade total do Maracanã, não é mais de 80.000? Porquê só liberam 60.000? Penso que já poderíamos pensar, em pelo menos 70.000.

  • Para o Flamengo é tudo mais difícil! Pira má vontade dos órgãos públicos liberarem mais entradas! Aí os caras aqui pedem estádio para 100 Mill como se eles (corruptos) aproveitadores fossem liberar estádio para o Flamengo) Se liberar, o Flamengo bota 80 brincando! Covardia isso! Torcida praticamente única, qual o problema verdadeiro em liberar carga máxima!?

  • A escalacao do willian arao é jogar fora a libertadores.
    No brasileiro é possível ser campeão com um jogador a menos mas na Libertadores acho impossível. Na Libertadores as deficiências de willian arao aparecerão mais e serão decisivas contra o Flamengo.

  • eu não entendo isso. a capacidade do maracanã não e de 70 mil ????? como pode haver so 60 mil ingressos para venda

Comentários não são permitidos.