“Mais um sonho realizado”, afirma Filipe Luís após jogar na Libertadores pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Internacional, na noite desta quarta-feira (21), e ganhou por 2 a 0. A vitória fez o Rubro-Negro dar um passo importante na classificação rumo às semifinais da Copa Conmebol Libertadores. A equipe contou com o apoio maciço da torcida, pois mais de 66 mil pessoas estiveram presentes para ver o triunfo do time comandado por Jorge Jesus. Filipe Luís foi um dos destaques positivos do Fla durante o embate e contou que realizou mais um sonho em sua carreira:

Depois de tantos anos disputando a Europa League e a Champions, eu tinha muita vontade de jogar a Libertadores. Ver este símbolo, essa emoção toda, realmente é diferente. É outra intensidade. O campo estava bom, estava rápido. Mais um sonho realizado -, disse o lateral-esquerdo, em entrevista na zona mista do Maracanã, antes de prosseguir:

Mas só vai ser a realização do sonho mesmo se a gente ganhar a competição. Então temos que passar, não tem nada definido. Neste ano mesmo, pelo Atlético de Madrid, ganhamos de 2 a 0 da Juventus e fomos eliminados no jogo de volta. Então temos que ter os pés no chão, pois falta muito ainda -, finalizou o defensor rubro-negro.

O segundo e decisivo confronto entre Flamengo e Internacional acontece na próxima quarta-feira (28), no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. O duelo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, no entanto, o Fla encara o Ceará, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (25). A partida vai ser disputada no Castelão, a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com a visão e inteligencia, ele desmontou a defesa do inter…

Comentários não são permitidos.