fbpx

Marcos Braz se revela otimista com “chance concreta” de contratar Balotelli, afirma jornalista

Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para concretizar a negociação do atacante italiano Mario Balotelli. Os dirigentes rubro-negros embarcaram na noite da última segunda-feira (12), rumo a Lisboa e segundo o vice-presidente de futebol do clube, a cidade portuguesa foi escolhida como destino para evitar a grande exposição que causaria uma viagem até Milão, na Itália. A informação é da jornalista Barbara Albuquerque, em seu twitter.

De acordo com os dirigentes, a ida até Lisboa é exclusiva para evoluir nas tratativas com o centroavante e, tanto Braz, quanto Spindel se mostram bastante otimistas com a chance concreta de contratar o jogador. Segundo Barbara, que esteve no hotel onde estão hospedados os dirigentes do Mais Querido, Braz garantiu que o foco do Flamengo é 100% em Balotelli e, caso a negociação não tenha desfecho positivo, o clube não irá ao mercado procurar outro centroavante.

Balotelli, aos 29 anos, está sem clube depois de atuar no primeiro semestre pelo Olympique de Marselha (FRA). Com passagens pela seleção italiana, o midiático atacante  já defendeu gigantes europeus, como Milan e Internazionale de Milão, ambos da Itália, e Manchester City e Liverpool, clubes da Inglaterra. Na França, jogou ainda pelo Nice.

 

 

13 Comentários

  • Se tem um negócio que aprendi nesses tempos visitando o site é que: basta ler o título da matéria, porque a matéria é nada mais nada menos que um repeteco do título com um parágrafo de “contextualização” que tenho certeza que 99% das pessoas não leem.
    No final das contas vê-se mais propaganda que conteúdo.

  • As notícias aqui estão mais repetidas que os vídeos do cara que ganhava mil reais com emprego convencional.

  • A equipe do Coluna apela sistematicamente, apesar das críticas. Esse pessoal não tem apego à informação e ao bom jornalismo.

  • Todos tem razão, as matérias desse site, que frequento a pouco tempo, são repetitivas. Com relação a essa matéria, o que tenho a dizer é: Como esses dirigentes gostam de viajar. Pra cima deles no sábado. Avante Flamengo.

  • legal trazer o balotelli, mas liberar o cuellar é de uma burrice sem tamanho. to irritado com esse boato q vao liberar se flamengo receber 8mi de euros. nego é maluco. melhor cabeca de area do brasil. ele ta irritado, mas vai e conversa. resolve mas nao libera. nego parece q nao tem memoria. ta ha 2 anos arrebentando e joga medio 5 jogos e pessoal ja quer liberar.

  • Criação de sites e aplicativos para celular