Marí projeta atuação de setor defensivo para conter Guerrero: “Temos que tentar anulá-lo no jogo”

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Ceará por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília. Para a segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa Libertadores, o time Colorado espera contar com Paolo Guerrero para tentar aplicar uma virada no Mais Querido. Entretanto, o zagueiro da equipe Rubro-Negra, Pablo Marí destacou como o setor defensivo pretende atuar para não dar chances ao centroavante do elenco gaúcho.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (27), o camisa 4 da equipe do Flamengo comentou a postura que o setor defensivo rubro-negro deve ter com o atacante do Internacional. Além disto, Marí também comparou os dois camisas 9, Gabigol e Guerrero.

São dois grandes centroavantes, distintos, com atitudes diferentes, mas é preciso ter muitíssimo cuidado com eles. Como defensores, nós temos que tentar anulá-lo no jogo. São jogadores que em qualquer ação podem marcar, muito perigosos perto do gol.

Pela vitória por 2 a 0 na primeira partida, o Flamengo pode perder o segundo jogo por até um gol de diferença para garantir a classificação. O clube Rubro-Negro não está presente em uma semifinal da Copa Libertadores há 35 anos. Após esta partida, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cheguei antes do cara do desbloqueio! Vamos lá, Mengão!

Comentários não são permitidos.