Marí projeta “partida perfeita” contra o Inter e destaca: “Confio plenamente na equipe”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para o confronto mais importante do ano contra o Internacional, que acontecerá nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Com o foco na decisão, o time Rubro-Negro realizará o último treinamento na tarde desta terça-feira (27). Antes dos trabalhos em campo, o zagueiro Pablo Marí falou sobre a expectativa para a classificação na semifinal da Copa Libertadores.

A equipe mudou muito, faz muitos anos que passou. A cada ano tenta objetivos grandes, mas é algo que tem que chegar a partir de um bom jogo quarta-feira. Tudo vai passar pela equipe estando bem. E ganhar amanhã passa por fazer uma partida praticamente perfeita. E isso é muito difícil, temos que estar concentrados. Confio plenamente na equipe. Eles em casa têm uma torcida grande, mas nós também teremos e precisamos que nos apoiem.

Por conta da vitória por 2 a 0 na primeira partida, o Flamengo pode perder o segundo jogo por até um gol de diferença para garantir a classificação. O clube Rubro-Negro não está presente em uma semifinal da Copa Libertadores há 35 anos. Após esta partida, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cheguei antes do cara do desbloqueio, mas o maluco da garota em uma noite me ultrapassou!

    VAMOS, MENGÃO!

Comentários não são permitidos.