O Flamengo se prepara para o confronto mais importante do ano contra o Internacional, que acontecerá nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Com o foco na decisão, o time Rubro-Negro realizará o último treinamento na tarde desta terça-feira (27). Antes dos trabalhos em campo, o zagueiro Pablo Marí falou sobre a expectativa para a classificação na semifinal da Copa Libertadores.
— A equipe mudou muito, faz muitos anos que passou. A cada ano tenta objetivos grandes, mas é algo que tem que chegar a partir de um bom jogo quarta-feira. Tudo vai passar pela equipe estando bem. E ganhar amanhã passa por fazer uma partida praticamente perfeita. E isso é muito difícil, temos que estar concentrados. Confio plenamente na equipe. Eles em casa têm uma torcida grande, mas nós também teremos e precisamos que nos apoiem.
Por conta da vitória por 2 a 0 na primeira partida, o Flamengo pode perder o segundo jogo por até um gol de diferença para garantir a classificação. O clube Rubro-Negro não está presente em uma semifinal da Copa Libertadores há 35 anos. Após esta partida, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Atualmente na quarta posição do Brasileirão, Flamengo enfrenta apenas Internacional e Vitória como mandante O…
Ver comentários
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Cheguei antes do cara do desbloqueio, mas o maluco da garota em uma noite me ultrapassou!
VAMOS, MENGÃO!