Mauro Beting exalta jogadores contratados pelo Flamengo e elogia desempenho: “Bonito de ver”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo passou por uma grande reestruturação em 2019. O clube trocou dirigentes, comissão técnica e uma parte dos jogadores. Só neste ano, mais de 20 atletas saíram do Rubro-Negro e outros nove chegaram. Como é o caso de Rodrigo Caio, De Arrascaeta, Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, João Lucas, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. O jornalista Mauro Beting comentou sobre o assunto.

Além das contratações, o Flamengo contratou Jorge Jesus e sua comissão técnica em junho. Com a mudança, o desempenho, que vinha sendo bastante questionado por parte da imprensa, evoluiu. Durante o programa De Placa, do canal Esporte Interativo, Mauro Beting elogiou as atuações do time comandado pelo “Mister“, como o técnico gosta de ser chamado, e exaltou o fato de ter oito novos atletas no atual time titular.

—  Claro que a semifinal da Liberta é apenas no começo do mês que vem, claro que tem muita coisa para acontecer, claro que pega um Grêmio que vem de três semifinais seguidas, mas é um Flamengo bacana de ver, bonito de ver. Pelo potencial que tem este time e este banco… Dá pra ir à final -, disse Mauro Beting, antes de prosseguir:

Lembrando que este time agora tem: Rodrigo Caio, que chegou agora, Rafinha, que chegou agora, Filipe Luís, Pablo Marí, que parece que nasceu na Gávea, a zaga inteira é nova. Você pega o que está jogando o Gerson, em qualquer lugar (posição), Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Bruno Henrique… É mais de oito caras chegando este ano e estão jogando demais. Além do próprio treinador -, finalizou o jornalista.

Deixando os elogios de lado, o foco do Flamengo agora está no Palmeiras. O Rubro-Negro enfrenta a equipe paulista neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, que estará completamente lotado. Isso porque, 62.057 ingressos foram vendidos de forma antecipada. O confronto é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o líder, com 33 pontos, enquanto o Alviverde está em terceiro, com 30, mas tem um jogo a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem gente nessa coluna que tem de aprender escrever o português……….alguns semi analfabetos.Me poupe santa ignorância.

  • O flamengo não passou por uma reestruturação agora em 2019. Essa reestruturação começou pontual com a Patrícia Amorim dando força as categorias de base até então esquecidas. Caminhou com o plano de reestruturação financeira em 2 mandatos de Eduardo Bandeira de Mello e veio estruturada física do centro de treinamento moderno e com força e capacidade financeira de sobra para não recorrer apenas ao amor a camisa dos atletas para abraçarem o projeto rubro-negro. A gestão atual se mostrou capaz de redesenhar o mapa sinto-me mesmo após o fiasco que foi a contratação do técnico Abel Braga que além de não ter acrescentado nada nunca soube o que essa camisa significa. Espero que a gestão continue eficiente como vem senso mas não esqueça que só pôde correr por que a gestão anterior ensinou o Flamengo a andar novamente.

  • Mengão tá jogando de mais
    Da gosto de ver, mas nada de oba oba
    O Grêmio tem um time experto, só que
    O Flamengo tem melhores jogadores por posição.
    Geromel monstro e Everton cebolinha.
    Já sonho com a final da liberta

Comentários não são permitidos.