Mauro Cezar detona postura e condena críticas de jornalistas ao Flamengo por tentar Balotelli

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo deu por encerrada a negociação com Mario Balotelli, na tarde desta quinta-feira (15), ao emitir nota oficial em seu site. Em pouco tempo, a repercussão na mídia, entre imprensa e torcedores, gerou piadas, brincadeiras e comparações. Situações que foram reprovadas por Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN, em seu canal no YouTube. Para ele, a postura é aceitável quando vinda de torcedores, mas não de profissionais do futebol:

O anúncio, em nota oficial, emitido na tarde desta quinta-feira, de que as negociações com Mario Balotelli e seu agente, Mino Raiola, chegaram ao final sem sucesso para o clube carioca, gerou uma grande repercussão e reações diversas. Aqueles que torcem contra outros times e esperavam que o Flamengo não conseguisse contratar o jogador, obviamente – porque seria um grande reforço, tecnicamente falando, para a equipe rubro-negra – passaram a tratar com galhofa, o que é normal entre torcedores. Meio bizarro é jornalistas e profissionais do futebol e da imprensa fazendo comparações dessa negociação com o anúncio feito pelo Atlético-MG, “Anelka é do Galo”. O Flamengo não anunciou o Balotelli, pelo contrário, seus dirigentes quando falavam da tentativa da contratação, sempre deixaram claro que era muito difícil.

Mesmo com o desfecho negativo da operação, Mauro Cezar destacou o poderio econômico do clube, citando, inclusive, a iniciativa do Flamengo em buscar um atacante de ponta no mercado internacional:

As cifras envolvendo o negócio não eram impagáveis para o Flamengo. Aliás, o clube gastaria mais até, se contratasse o Pedro, por 12 milhões de euros por 50%, mais salários e comissões. Lógico que o Pedro é mais jovem, poderia ser revendido, mas o Balotelli é um jogador pronto. Achei a iniciativa perfeita. O Flamengo, tendo condições, é melhor tentar buscar um centroavante de qualidade, do que contratar vários centroavantes mais ou menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Mauro César, realmente difícil assistir à alguns jornalistas paulistas. Extremamentes bairristas!! Sou teu fã (excelente profissional).

  • O pior jornalista falando, passa demissão da eapn e peça um vaga de porta voz do Flamengo, aí sim vc estará fazendo seu trabalho direto.

  • Concordo com tudo que Mauro Cezar falou essa imprensa medíocre não sabe analisar, só fazem torcer contra são um monte de invejosos

  • Tem gente que vem aqui, que fala que é “anti-flamenguista”, mas que não sai daqui. Agora é um babaca, que goza com o pau dos outros porque com o próprio não tem capacidade. Além disso, está com a linha do tempo completamente alterada, dado o fato de não ser flamenguista mas acha que sabe mais do Flamengo do que da própria mulher, que tá por aí solta enquanto o mentecapto vem aqui falar merda….e ainda ri! Kkkkkkkk
    Filhão, se preocupa com o Flamengo não. Quem te dá dor de cabeça, ou melhor, dor de chifre, tá aí do teu lado.

  • Não gosto desse cara, mas nesse ponto ele está coberto de razão. A “imprença” da qual ele fala é a paulista, sempre recalcada e pequena, formada por “jornalistas” torcedores que, se não estivessem todos juntos, jamais seriam tolerados em quaisquer mesas redondas de respeito. Como infestam a mídia esportiva brasileira, e todos são formados no mesmo quintal, se encorajam a fazer o que fazem pois não existem vozes dissonantes, como a de agora, desse Mauro César. É uma andorinha só, e não vai fazer diferença alguma diante desse quadro dantesco em que se transformou a imprensa esportiva do Brasil, mas dá a exata noção do que pode acontecer com um clube, quando todos esses faladores se juntam contra ele e ainda mais contando com “torcedores” de cabeça fraca, desse clube, para lhes dar crédito. É isso aí, Mauro César.

  • Olá nação rubro Negra bom dia deixar meu recado seu Milton Marques deixa de falar merda primeiro Flamengo perdeu o carioquinha como vc diz foi 95 e 96 Flamengo não fez nenhum envestimento ou seja não gastou dinheiro como vc falou esse otário do Vampeta que só passeou no Fla 2001 MT diferença de 96 para 2001 vc não e flamenguista só pode não sabe de nada sobre Flamengo aposto que nem a cor da camisa do Flamengo vc deve saber vlw fica minha dica

  • Uns dos melhores comentaristas aí disparado sabe tudo é racional não aquele tipo de comentarista q só fala bem d seu time fala bem d outros clubes também quando seu time tá mau ele crítica também e não igual a uns e outros q não sabem separa seu lado torcedor com profissional não é essas merdas q certas pessoas da imprensa fizeram sobre a tentativa do Flamengo em contrata Balotelli ele muito profissional a fofox só falam merda é um ou outro q escapa SporTV só Caio Ribeiro Júnior e Roger

  • Belo comentário!
    Parabéns!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • MCP corretíssimo na sua análise! Deixar de trazer o Ballotelli é perca técnica, mas tbm nos livramos das páginas policiais!! Vamos ser campeões Mengão!!

  • O Mauro Cezar é comentaria que pensa que só ele que fala a verdade e sabe tudo, esse cara eu acho ele meio revoltado, quando pega no pé de um jogador e técnico, vira pessoal, ele devia ter saído da ESPN também, o cara é chato demais.

  • Esse mauro e um inbecil que teria que sair como os outros, quanto ao flamengo sempre e e foi uma piada lembem do fla100 em 96 comprou td mundo deu calote em td mundo vampeta e denilson parece que não recebeu até hoje. Ainda perdeu o carioquinha pro fluminense so com os moleques , so tinha o renato gaucho e o ailton de experientes kkkkk

  • Gente, o que é aquele programa Rádio Fox, onde um bando de homens bobos, alguns já idosos, fazem brincadeiras idiotas ao invés de jornalismo sério. Realmente a TV está cheia desses profissionais sem noção e capacitação e não só nos esportes, mas em todas as áreas. Por que criticar e fazer galhofa com um clube que está tentando melhorar a imagem desse combalido futebol brasileiro? É bem típico de país subdesenvolvido. Pobre Brasil…

  • falo tudo mauro…perfeito comentario.

  • Chupa Mauro Cezar seu filho da outra.

  • Orlando simonetti Neto além de você ter nome de fresco ainda caga pela boca que chega a dar inveja inveja a sua bunda! Vaza daqui seu anti lixo, babaca e medíocre é o clube que você torce.

  • Perfeito! A falta de profissionalismo e visão tôsca, tá cheia no meio jornalístico.

  • E ainda tem uns nutellas que criticam o mauro dizendo que persegue o Fla… nao entendem que o cara é jornalista e torcedor raiz do Flamengo pegou a época de ouro acostumado a nata o topo a craques.. Boa maurão defende o Fla desses abutres comentaristas de 5°

  • Cada dia que passa fico mais fã do Maurão da Massa.
    Valeu MCP por defender o NOSSO MENGÃO!!!
    SRN

  • “Além de terem que explicar a origem do dinheiro gasto em contratações”? – como assim, ó, imbecil? Procure o balanço oficial dos clubes e você saberá a origem. Tá feito bolsomínio, é, querendo transformar opinião em fato. Palhaço mesmo: “Além de terem que explicar a origem do dinheiro gasto em contratações”… Vai caçar o que fazer, vai estudar pra ver a realidade. E outra: “garotos assassinados”? Apenas porque a tragédia não aconteceu no seu clube, não é? Aí, é assassinato. Mais um comportamento de tarraplanista. Só falta falar em Venezuela. Kkkk. Mas Mauro César mais uma vez mandou bem.

  • A NAÇÃO tem que apoiar muito o Mauro, se liga NAÇÃO!
    Esse é o único jornalista que defende o Flamengo da inveja, mau olhado, falta de caráter e profissionalismo da imprensa nacional quase 100% antiflamenguista, que não mede esforços para esculhambar o Flamengo e endeusar adversários…

    VAMOS BRIGAR AO LADO DO MAURO, HÁ UM MOVIMENTO CONJUNTO DA IMPRENSA NACIONAL PARA DESTRUIR O FLAMENGO!

  • Cada vez admiro mais você Mauro César!

  • Mauro Cesa e um dos melhores já a Fox Esporte tem uma turma q não tem noção nenhuma u.a verdadeira bagunça de jornalismo.

  • Orlando Simonetti Neto O Boçal da vez…… 2 tes de tonto e ainda Neto de escroto no sobre-nome… pqp. É cada cego de nascença que aparece aqui……

  • Além de terem que explicar a origem do dinheiro gasto em contratações, os dirigentes do Flamengo têm que prestar contas pelo assassinato de dez adolescentes no ninho do Urubu!!! Com relação ao Balotelli, todo mundo sabe que ele é maluco, mas não o suficiente para vim jogar num clube medíocre de dirigentes incompetentes e ter que viver num antro de marginais que é o Rio de Janeiro!!!

  • Me incomoda muito essa postura pessoal que alguns profissionais da comunicação tomam em relação ao futebol. Deixam de informar e passam a julgar com opiniões pessoais e parciais de acordo com os clubes de suas preferências. Decepcionado com essa linha de trabalho.

  • Mauro Cezar te admiro pois como sempre você usa a sensatez tanto para criticar quanto para elogiar!!! É vergonhoso ver jornalistas clubistas se comportando como torcedores.
    Isso chama-se medo!! Pois quando o Flamengo começar a ganhar títulos ninguém vai segurar!!!!!

  • Mauro tem minha admiração. Lamentável que jornalistas que vivem do futebol, não incentivarem clubes que podem fazer upgrades como fizeram o São Paulo, Santos, Flamengo, Palmeiras, etc. Independente do clube e da torcida, é bom para o decadente futebol brasileiro. São uns pobres coitados esses críticos sem preparo que fazem esses programas gritados.

  • Parabéns Mauro Cézar, vc tem meu respeito!

Comentários não são permitidos.