Mauro Cezar elogia fase de Balotelli e exalta: “Jogador que o Flamengo procura”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / OM

O Flamengo negocia com o centroavante italiano Mario Balotelli. O intuito dos dirigentes cariocas é de fechar o ciclo de contratações do clube com a chegada do atacante. Se grande parte da imprensa tem frisado o estilo polêmico do atleta, Mauro Cezar Pereira foi na contramão e analisou o que tem feito o “Super Mario“, como é conhecido, dentro das quatro linhas.

Através de seu blog no Uol Esporte, Mauro ressaltou o fato de boa parte da imprensa falar apenas do que o jogador já tivera feito de polêmico: “Pouco se falou sobre desempenho e fase em campo. Houve uma onda movida por incontrolável desejo de comentar sobre o que o jogador faz fora da quatro linhas, mesmo que ultimamente tenha tido comportamento mais convencional“.

Por isso, o jornalista optou por ir atrás do que Mario Balotelli tem feito dentro de campo, que é o que, de fato, interessa para o Flamengo, que pretende contar com o futebol do jogador italiano: “O artilheiro fez somente 15 jogos com a camisa do clube, onde desembarcou em janeiro, ou seja, atuou apenas meia temporada por lá. E foi bem em seu papel de goleador“.

Nas redes sociais, muitos torcedores pediram que o Flamengo contratasse o centroavante do Atlético de Madrid, da Espanha, Diego Costa. Mas após procurar mais informações sobre o jogador, o Rubro-Negro desistiu por envolver altas cifras. Com isso, Mauro Cezar comparou os números recentes de Balotelli e Diego, atacante brasileiro naturalizado espanhol.

Se compararmos Balotelli com outro atacante polêmico, observaremos que em toda a temporada 2018/2019 Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, fez 21 jogos e apenas cinco gols pelo Atlético de Madrid. O italiano, inclusive, é dois anos mais novo em relação ao sergipano, 28 anos contra 30 de idade“, detalhou o jornalista.

Por fim, Mauro Cezar Pereira elogiou o ex-camisa 9 da seleção italiana – ele não é convocado desde 2018: “Balotelli é centroavante, forte, bom nas cabeçadas e com forte presença. O jogador que Jorge Jesus e o Flamengo desejam“.

Mario Balotelli, de 28 anos, tem 146 gols em sua carreira. Com passagens por Inter de Milão (ITA), Manchester City (ING), Milan (ITA), Nice (FRA) e, por último, Olympique de Marseille (FRA), ele está livre no mercado e, por isso, pode assinar contrato com o Flamengo mesmo com a janela de transferências internacionais fechada desde o dia 31 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que contrate o Balotelli más que também compre o Gabigol.

  • Prefiro que venham jogadores de alto nível assim como tem feito nos últimos anos , os comentaristas paulistas só falam do Flamengo porque ele tem feito grandes contratações , o resto e inveja paulista . Que venha Balotelli e outros , chupa paulistada.

  • O Flamengo gosta de bons atacantes para ser Campeão então venha ser feliz no Mengão Super Mario!

    Alguns torcedores do Flamengo que gostam de fanfarronice e jogadores bad-boy, no estilo Edmundo, Romário e Adriano, etc..

    SRN

  • Essa imprensa paulista está com inveja do mengao, porque eles não criticam o São Paulo contratou o Daniel Alves grande jogador porém um lateral já velho e pelo que sei o São Paulo não está com as contas tão ajustadas como o menção então parem de se intrometerem no nosso mengao seus invejosos só porque agora podemos contratar praticamente quem nos interessa se fosse o Palmeiras não estariam falando nada seus merdas bululas nem jogar esses comentaristas jogaram nem história no futebol fizeram outro dia o Carlos Alberto foi querer falar do gabigol quem é Carlos Alberto pelo amor de Deus melhor cuidar da sua carreira pra vc não passar fome pereba

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.