Mauro Cezar esfria rumores sobre Balotelli: “O Flamengo nem apresentou proposta”

Compartilhe com os amigos

Mesmo com a janela de transferências fechada para contratações de atletas de clubes do exterior, o mercado da bola segue movimentado no Brasil. Em meio a isso, na última terça-feira (06), um dos principais assuntos foi o interesse do Fla em Mario Balotelli, atacante italiano que está sem clube desde o fim de junho, quando seu contrato com o Olympique de Marselha expirou. No entanto, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, a negociação não está tão avançada quanto pode aparecer.

– Apesar de todo noticiário envolvendo Balotelli e Flamengo, a possibilidade de vinda do polêmico atacante italiano para o futebol brasileiro, se discutiu até sobre salário do jogador, mas fato é que, hoje (terça-feira), o Flamengo nem apresentou proposta ao Balotelli. O Flamengo fez uma consulta, e a resposta do jogador foi positiva, ele disse que tem interesse. Mas isso não é nem um começo de negociação -, disse ele em vídeo divulgado em seu canal no YoutubeEm seguida, ele ainda completou:

– Até o final da noite desta terça, nenhum dirigente do Flamengo havia viajado para a Europa, não houve avanço. A contratação desse jogador é considerada muito difícil nesse momento. Claro que é possível evoluir, dependendo do que Balotelli encontrar ou não no cenário internacional, ele pode se interessar mais ou menos. Mas o carro está sendo colocado na frente dos bois. Não existe nada te concreto para que haja tanto falatório sobre Balotelli. No momento, é só uma intenção.

Aos 28 anos, Balotelli chegaria ao Rubro-Negro para atender pedido do treinador Jorge Jesus, que solicitou a contratação de um centroavante que jogasse mais fixo à área desde suas primeiras semanas no clube. Atualmente, Bruno Henrique atuado nesta faixa de campo, mas não tem as características que o português enxerga como fundamentais para desempenhar tal função.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse mauro é um escroto mesmo!!!

  • Idiota que chama idiota de idiota, também tem 100anos de perdão?

  • Mauro Cezar seu escroto ,jornalista clubista ,cuida dos assuntos do Vasco ,q aliás não deve ter nem assunto p comentar né ,e deixa que o Flamengo ,a Nação cuida e o Landim resolve ok.Vai te catar ,seu bosta .Vc escurece a audiência da ESPN .Se junta com o Neto ,e vão os dois p casa do Carvalho .Escroto ,invejoso,jornalista de merda .

  • Cala a boca idiota medíocre!!!

  • Gosto dos Comentários do Mauro, ele fala coisas certíssimas sobre o Flamengo, sempre faz as analises de forma coerente.

  • Na boa temos jogadores na série b melhores do que esse jogador aí muito caro pouco futebol e muita marra não tá com essa bola toda pra ganhar essa quantia toda paga um milhão pro Fred e tira ele do cruzeiro que tá fedendo a peixe há e tem o Caleri também de bobeira no mercado acorda não vamos fazer maluquices financeiras para contratar jogador maluco não por o clube da França não renovou com ele alguma coisa tem fica ligada nação.

  • Por enquanto é só falatório para gerar audiência. A mídia adora criar notícias do Flamengo. São poucos que realmente tem compromisso com a verdade

  • MAURO CEZAR PEREIRA, MELHOR COMENTARISTA DE FUTEBOL DO BRASIL.
    OS IDIOTAS QUE O CHAMAM DE IDIOTA PORQUE NÃO DÁ A NOTÍCIA QUE A TORCIDA QUERIA, SÃO MAIS IDIOTAS AINDA.

  • CONCORDO PLENAMENTE, ACHO QUE É TUDO INVENTADO E CRIADO PRA TORCIDA ESQUECER O VEXAME DE DOMINGO CONTRA O BAHIA. A PROVA DISSO É QUE NINGUÉM FALA DA DERROTA, SÓ SE FALA EM BOLATELLI, PURA CAOZADA!!!

  • Este pseudo jornalista é vascaíno irrustido, tenho fotos dele com a camisa do Vasco na arquibancada de São Januário.
    Está morrendo de inveja…..

  • Essa conversa sobre “cortina de fumaça ” eu ouço desde que me entendo como torcedor do flamengo.
    Estás igual ao Mauro, Vinicius.? Conta alguma coisa nova…

  • MCP agora se acha O EMPRESÁRIO pqp kkkkkkk
    Pra quê fazer proposta se o cara não sinalizou q tem vontade de jogar na América Latina ?

  • Graças a Deus. O Flamengo não pode jogar fora anos de esforço para deixar de ser um clube endividado por maluquices como essa. Acorda Landim. Acho que essa estória do Balotelli foi só uma cortina de fumaça para fazer a torcida esquecer o vexame diante do Bahia.

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • TEM QUE TIRAR DA PÁGINA ESTES COMENTARISTAS QUE NAO TEM REPORTAGEM
    TIRAR OS ANTIS DA PAGINA, SO COLOCAM REPORTAGEM NEGATIVA

  • Existe o comentarista e os comentaristas esse Mauro nem e um e nem é outro pois ou da notícia que já tem notificado em outros canais ou conversa muita asneiras……..kkkkkkkkk

  • Eu não acredito que o cara cursou faculdade em jornalismo tenha falado uma merda dessa. Acho que ele pagou alguém pra fazer o TCC dele….na moral.

  • Esse cara é idiota mesmo. O fla viajou ou vai viajar Com a proposta na mala, ai sim vai colocar na mesa pro balô. Procure novidades Sr. Mauro

  • Além de dar informações que todos já sabem sobre o status da contratação, o Mauro vai pautar o que as pessoas vão discutir? A mídia ficou meses debatendo Rafinha e Filipe Luís, só para ficar no exemplo do Flamengo e qual o problema? Ou o jornalista quer o monopólio dos assuntos rubro-negros? Acho que dão muita moral para ele. Para usar os termos que ele gosta: é um setorista pífio, que esconde suas análises vexatórias com declarações ultrapassadas e ridículas.

  • Outro idiota… Ele diz que “não existe nada de concreto para tanto falatório” e ele próprio contribui com mais falatório ainda. Nada, mais contraditório.

  • Mas todo mundo sabe disso.kkkkkkkkk
    Não tem novidade nenhuma nessa matéria.

  • passa Gelol , que passa a dor de cotovelo…..

  • ISSO TODO MUNDO SABE. é só ter TV em casa e saber ler…
    Vai se F#### Mauro.

  • Um notícia sem nexo!
    Cala a boca Mauro…
    O Flamengo fará sim uma proposta e aguarda o ok do jogador!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Mas isso é fato, o Flamengo nunca falou que apresentou proposta, mas sim, fez consulta. Se houver interesse por parte do atacante a proposta será feita. Difícil hein!!!

Comentários não são permitidos.