Mauro não vê ‘noite carioca’ como problema para Balotelli no Fla: “As grandes cidades do mundo são pacatas?”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou a movimentar o mercado do futebol em busca de um atacante para o elenco, a pedidos do técnico Jorge Jesus. Entre muitos nomes especulados e contatados pelos dirigentes rubro-negros, Mario Balotelli é o principal alvo da cúpula do Mais Querido neste momento, para atuar no setor ofensivo ao lado de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

As opiniões sobre a vinda de Balotelli ao Flamengo se diferem na imprensa brasileira. Alguns jornalistas avaliam como ruim a transferência do atleta ao futebol brasileiro, alegando que o perfil polêmico do jogador não dará certo no Rio de Janeiro. Para o jornalista Mauro Cezar, Balotelli não precisaria vir ao Brasil em busca de festas, pois existem lugares similares ao Rio de Janeiro no mundo.

“Esse aí no Rio de Janeiro… Não vai dar certo”. O velho clichê é utilizado por tantos toda vez que um jogador minimamente polêmico e/ou boêmio está por desembarcar no futebol carioca. Até parece que apenas o Rio de Janeiro reúne as chamadas “tentações”, com a mescla praia/noite, por exemplo. Quem ouve isso pode imaginar que as grandes cidades do mundo são pacatas, habitadas apenas por mórmons, monges, testemunhas de Jeová e Hare Krishnas. De Nova York a Istambul, passando por Londres, Berlim, Madri e Paris, todos sabem que noitadas, festas, músicas, álcool e sexo podem ser encontrados por jogadores (e baladeiros em geral) nas cidade ocidentais. Mario Balotelli ainda não está perto do Flamengo, mas ele não precisará vir para o Brasil se estiver em busca de novas aventuras.”

View this post on Instagram

“Esse aí no Rio de Janeiro… Não vai dar certo”. O velho clichê é utilizado por tantos toda vez que um jogador minimamente polêmico e/ou boêmio está por desembarcar no futebol carioca. Até parece que apenas o Rio de Janeiro reúne as chamadas “tentações”, com a mescla praia/noite, por exemplo. Quem ouve isso pode imaginar que as grandes cidades do mundo são pacatas, habitadas apenas por mórmons, monges, testemunhas de Jeová e Hare Krishnas. De Nova York a Istambul, passando por Londres, Berlim, Madri e Paris, todos sabem que noitadas, festas, músicas, álcool e sexo podem ser encontrados por jogadores (e baladeiros em geral) nas cidade ocidentais. Mario Balotelli ainda não está perto do Flamengo, mas ele não precisará vir para o Brasil se estiver em busca de novas aventuras.

A post shared by Mauro Cezar (@maurocezar000) on

Aos 28 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • O Mauro Cezar disse que jornalista não tem amigos, não tem clube entre outros…..isso foi em referência ao clube do vinho.
    Se um cara que não tem amigos e não faz nada, eu pergunto esse cara tem argumento?
    O Mauro é feito de partículas, e não é gente.

  • Vai se fuder Mauro Cesar comentarista de bosta.

  • A diferença que as gringas;São apenas bonitas…mas as brasileiras….São bonitas e gostosas…rsrs

  • Só para constar. O Caso Neymar aconteceu no Rio de Janeiro?

Comentários não são permitidos.